Novidades

Neve - Perto do Norte de Portugal...

roller

Membro Conhecido
http://www.nevasport.com/reportajes/art/37663/Sube-baja-a-Manzaneda-2122012/

Manzaneda promete esta temporada!!
 

roller

Membro Conhecido
Eu devo ir ao norte ver família no Natal e acho que vou levar o material just in case.... Ehehehe
 

roller

Membro Conhecido
Ja vi as câmaras hoje e n percebo se esta a nevar ou não.... está mto nevoeiro! Mas a previsão era de neve! :agitado:
 

Dfer

Membro Ativo
Segundo vi nas previsões, o frio é para manter até final de ano.
Este ano promete :)
 

roller

Membro Conhecido
A verdade é que os pirineus estão a ter um arranque de temporada como não viam a muito... começo a acreditar na teoria das abelhas!!!! LOOOL
 

roller

Membro Conhecido
Um Amén ás Abelhas!!!

Até Andorra la Velha está pintada branco e continua a nevar!! As cotas em Andorra já estão no 100cm!!!

Vai ser o ano de reviravolta dos Pirenéus!!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Malta,

Temos de agradecer aos deuses da neve, se é que existe algum, aliás, vou investigar isso... :).

Se a wikipedia está correcta, o que nem sempre acontece, a neve tem não um deus mas sim uma deusa, a Poliahu. Temos de agradecer a ela caso esta informação esteja correcta, senão agradecemos mesmo às abelhas :).
 

roller

Membro Conhecido
Um Amén... à Poliahu e às abelhas!! Ehe

Acho que vou comprar um casaco se snow às ricas amarelas e pretas em honra à abelhas! Para que branca continue a cair até Abril!!!
 

roller

Membro Conhecido
Olha é um risco tal como sempre te dissemos, mas n te esqueças que da mesma maneira que a neve desapareceu 48h de nevão enche Manzaneda! Tem calma!
 

Bruno Machado

Membro Ativo
sim, tambem é so para la ir um dia logo nao é preciso grandes planos... vou esperar mesmo ate dia 29 ou 30 para ver como andam as coisas...
 

Dfer

Membro Ativo
Será que as abelhas não fizeram bluff? As estâncias mais perto de nós ja perderam a branquinha :wacko:
 

roller

Membro Conhecido
Distraíram-se, nova vaga de frio para a semana!

Mas ja vinha a calhar outro nevão...


Segundo o Snow-forecast 15cm de neve em Manzaneda para o dia 24 e 25!



Parace-me que vais ter sorte! :p
 

roller

Membro Conhecido
Se se confirmarem é o suficiente para abrirem a estância! aguentam se continuar o frio...
 

Bruno Machado

Membro Ativo
estava agora mesmo a dar uma olhada no infonieve e para alem da altura do natal estar prevista neve, aparece qualquer coisa prevista para o dia 30 tambem.

vamos la ver como corre
 
Top