Novidades

Neve - Perto do Norte de Portugal...

roller

Membro Conhecido
Acho que a GNR nunca deixou ninguém subir a estrela a nevar mesmo com correntes... se neva a estrada fecha literalmente é assim! LOL
 

Gonçalo Tavares

Membro Novo
Olá Bruno

Pobra de Trives é precisamente onde fica a estancia de Manzaneda.
Não é uma estancia nada de especial, mas aqui perto é o melhor que há para além de Bejar. Estas são as duas estâncias que temos mais perto.
Tens alojamentos mesmo ao pé da estancia. São aparthotel, e a pé devem ficar a sensivélmente dois minutos da estancia.

Cumprimentos
Olá,

E conseguias sugerir algum aparthotel dos que mencionas.

Obrigado,
Gonçalo Tavares
 

João_NUno

Membro Novo
Boa noite a todos.
Eu fiz snowboard pela primeira vez esta semana na Serra da Estrela e fiquei rendido. Gostei mesmo muito e já só penso em voltar a experimentar. O problema é que sou da zona Minho, e como tal é complicado para praticar esta modalidade. Sabem me dizer de alguma pista relativamente perto?
Abraço
 

roller

Membro Conhecido
gastas uns euros a mais e vai para uma estadia de topo. eu vou todos os anos para Andorra... mais duas semanas e estou a deslizar em Vallnord! ;)
 

Dfer

Membro Ativo
Este ano vou experimentar Valgrande-Pajares.
Para 3 dias de ski, é uma zona que fica relativamente perto. Depois de San Isidro e Fuentes de Invierno, vamos lá ver se esta estância dá para brincar um bocadito.
 

roller

Membro Conhecido
O preço de um fim de semana ou 3 dias nessas estacias fica a uns 50/100€ de ir 5 dias para Andorra.

Eu ja tive essa experiência com a SN e só fui para lá porque não tinha férias naquela altura mas saiu bem mais caro...
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
Eu tenho apenas 3 dias...por isso Andorra fica descartada.
Além disso, é uma zona que gosto e aproveito para um passeio após o dia de ski.
 
Top