Novidades

México - complexo GBP - Maio 2013

ShibbY

Membro
Há de tudo, eu no quarto que fiquei no TULUM, teve que ser com adaptador, mas havia malta que tinha ficha normal....
 
  • Gostar
Reações: TeK

lfdm

Membro Conhecido
Eu no Coba também necessitei de adaptador.

Pelo sim pelo não, é melhor levar um.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
lfdm disse:
Eu no Coba também necessitei de adaptador.

Pelo sim pelo não, é melhor levar um.
Não tinha nem no quarto nem na casa de banho uma ficha igual à nossa?
Do feedback que tem havido, é ter pelo menos uma, ou no quarto ou na casa de banho.
 

lfdm

Membro Conhecido
Não vi nenhuma e utilizei sempre o adaptador.

Posso não ter procurado bem, como tinha o adaptador não me preocupei.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
lfdm disse:
Não vi nenhuma e utilizei sempre o adaptador.

Posso não ter procurado bem, como tinha o adaptador não me preocupei.
Por isso é que eu digo que quantos mais Reports houverem, mais precisa se torna a informação.
Esses pormenores escapam, ou porque quem faz o Report não acha importante ou porque é mesmo esquecimento.

Não falo só deste Hotel como é obvio :)


Venham Reports, muiiiiiiitos Reports :D
 

joker

Membro Conhecido
GBP COBA (Maio 2013 - quarto 33026)
1 tomada normal no WC
1 tomada normal onde está ligado o candeeiro do salão
 

lfdm

Membro Conhecido
Estou de acordo e por isso voltarei lá este ano para actualizar a informação e fazer o respectivo report.

O que o portal das viagens me leva a fazer....eu que até não tinha vontade de lá ir....
 

ShibbY

Membro
no bar las olas tem corrente dentro do copo quando pedes a limonada electrica...até dá choque!!

não é joker?
 

joker

Membro Conhecido
Estou de acordo e por isso voltarei lá este ano para actualizar a informação e fazer o respectivo report.

O que o portal das viagens me leva a fazer....eu que até não tinha vontade de lá ir....
eu cheguei à 2 dias...

à sitios bem piores


no bar las olas tem corrente dentro do copo quando pedes a limonada electrica...até dá choque!!

não é joker?
eu foi mais Cocoloco y Mojitos, mas também provei essa limonada...
 

Kufrua

Membro Conhecido
No Coba eu tinha 3 fichas, uma no WC, outra ao pé do candeeiro da mesa de cabeceira do telefone e ao pé do candeeiro de pé alto :)

P.S. - Acabei de chegar de lá :(
 

Kufrua

Membro Conhecido
Não... Nós de inicio ficamos em pânico porque não encontravamos fichas iguais às nossas, pois são um pouco diferentes, depois de me encontrar com um membro aqui do portal para combinar de uma excursão é que ele me disse onde estavam e mais tarde descobrimos outra.
 
Top