Novidades

México - complexo GBP - Maio 2013

Oscar Reis

Membro Conhecido
quimberto disse:
e isso apanha-se na estrada à entrada do complexo? é seguro? e preço já agora
Na estrada perto da entrada do hotel, seguro e cada vez mais usado pelos turistas e deverá rondar os 3/4€ (em pesos :wacko: ) por trajecto.
 

Kufrua

Membro Conhecido
quimberto disse:
como é que é isso de não saber para onde vão? tiquiss foste para o Coba Akumal Tulum ou Sian Kan?
Como para nós é completamente indiferente qual o hotel em que vamos ficar porque no fundo será apenas para dormir porque depois podemos utilizar todas as coisas dos 3 hoteis. O preço assim ou para o Coba era o mesmo, nós preferimos assim surpresa, se for preciso acabamos no Coba, mas pronto nós não somos esquisitos. Até porque esta é a nossa primeira viagem assim ("à grande").
 

joker

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Como para nós é completamente indiferente qual o hotel em que vamos ficar porque no fundo será apenas para dormir porque depois podemos utilizar todas as coisas dos 3 hoteis. O preço assim ou para o Coba era o mesmo, nós preferimos assim surpresa, se for preciso acabamos no Coba, mas pronto nós não somos esquisitos. Até porque esta é a nossa primeira viagem assim ("à grande").
Lá nos encontraremos...
 

Carla Oliveira

Membro Novo
Kufrua disse:
Como para nós é completamente indiferente qual o hotel em que vamos ficar porque no fundo será apenas para dormir porque depois podemos utilizar todas as coisas dos 3 hoteis. O preço assim ou para o Coba era o mesmo, nós preferimos assim surpresa, se for preciso acabamos no Coba, mas pronto nós não somos esquisitos. Até porque esta é a nossa primeira viagem assim ("à grande").
Também é a nossa primeira viagem à grande :)
 

quimberto

Membro Novo
disseram que tb havia na parte do Hacienda, aliás lá não é que é a zona de espectáculos e até tem um grande palco?
 

joker

Membro Conhecido
eu acho que também lá há algo, mais discoteca, ... mas os espectáculos são nos hotéis.

Parece que li algo por ai...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
quimberto disse:
os espectáculos à noite são nos 3 hoteis ou só na parte do Hacienda?
Quanto ao Coba e Tulum, não sei, mas no Akumal, à excepçao de quinta feira, todos os dias há espetaculos no palco principal, bastante interessantes.

Quanto à Hacienda, diariamente, há 3 bares com animação musical, e na quinta feira (não sei se este dia altera, ou se é sempre à quinta), há um espetaculo mexicano, mas pago (10 dólares :eek: ).
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
...e na quinta feira (não sei se este dia altera, ou se é sempre à quinta), há um espetaculo mexicano, mas pago (10 dólares :eek: ).
Quando lá estive, em 2005, já era à quinta.... foste ver a 'Fiesta Mexicana'?
 

Kufrua

Membro Conhecido
ruimatex disse:
Dia 12 de maio, saida de lisboa 7:00
Nós saimos de Lisboa as 7:25 pela air europa, quando compramos os bilhetes a easyjet já tinha preços absurdos. É bom encontrar alguém que vá no mesmo avião que nós, pelo menos né só espanholada :) vai para que hotel?
 
Top