Novidades

México - complexo GBP - Maio 2013

Kufrua

Membro Conhecido
Se não me engano 96 euros, para os dois. No total Lisboa Madrid, Madrid Lisboa 192 euros. Tendo em conta que teriamos de fazer 590 km, mais o parque de estacionamento e depois de 10 horas de voo ainda ter de voltar de carro ou então ficar mais uma noite em Madrid. Nós compramos a viagem nem a 2 semanas as viagem pela easyjet os preços eram absurdos, agora pelos visto já baixaram, mas pronto :S
 

Kufrua

Membro Conhecido
É verdade, entretanto tenho de começar a contar os dias :) boa viagem para voces também Joker :)
 

quimberto

Membro Novo
fora as horas que se perde a ir a madrid mais os custos inerentes que não são assim tao baixos, mínimo 200€ ida e volta para 2 pessoas, cada vez mais me convenço que fiz bem em escolher sair directo de lisboa pois a diferença de preço da saída de madrid é perdida com os gastos que se tem a ir para lá e ainda para mais as horas que se perde seja de avião ou pior ainda de carro com a agravante do cansaço, opinião minha claro.
 

Kufrua

Membro Conhecido
quimberto disse:
fora as horas que se perde a ir a madrid mais os custos inerentes que não são assim tao baixos, mínimo 200€ ida e volta para 2 pessoas, cada vez mais me convenço que fiz bem em escolher sair directo de lisboa pois a diferença de preço da saída de madrid é perdida com os gastos que se tem a ir para lá e ainda para mais as horas que se perde seja de avião ou pior ainda de carro com a agravante do cansaço, opinião minha claro.
Eu por mim também sairia directa de Lisboa, mas no dia em que fui à agência de viagens, viagem directa de Lisboa para Cancun só a partir de 17 de Junho, ou então dia 20 em classe executiva. Em classe executiva ficava pouco menos do que paguei por 15 dias mas para 7 dias, por isso vamos sair de Madrid.
 

rum

Membro Conhecido
quimberto disse:
fora as horas que se perde a ir a madrid mais os custos inerentes que não são assim tao baixos, mínimo 200€ ida e volta para 2 pessoas, cada vez mais me convenço que fiz bem em escolher sair directo de lisboa pois a diferença de preço da saída de madrid é perdida com os gastos que se tem a ir para lá e ainda para mais as horas que se perde seja de avião ou pior ainda de carro com a agravante do cansaço, opinião minha claro.
Eu também preferia voo directo de Lisboa... mas para o hotel que eu queria não havia. Havia voos de Lisboa via Madrid e custava quase mais 600 euros prefiro pagar os tais 200 euros e sair de Madrid.
 

rum

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Se não me engano 96 euros, para os dois. No total Lisboa Madrid, Madrid Lisboa 192 euros. Tendo em conta que teriamos de fazer 590 km, mais o parque de estacionamento e depois de 10 horas de voo ainda ter de voltar de carro ou então ficar mais uma noite em Madrid. Nós compramos a viagem nem a 2 semanas as viagem pela easyjet os preços eram absurdos, agora pelos visto já baixaram, mas pronto :S
eu tenho é visto os preços a aumentar, comprei por cerca de 170 euros (2 pessoas) e para a mesma data, hoje está em 214 euros.
 

ShibbY

Membro
Boas noites

Alguem sabe se posso levar o carrinho de bebe no avião...para não fazer peso na bagagem de porão?
 

ShibbY

Membro
Pois...com o filme que ha no aeroporto para filmar as cenas...mas conta como bagagem....ou nao o pesam?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
O carrinho pode ser usado até à porta do avião e entregue ao pessoal de bordo que se encontra já junto à porta a receber os passageiros. Na altura do check-in pede-se para colocar uma etiqueta tal como nas malas, mas o carrinho não segue com as malas.
Podemos usar o mesmo até à hora do embarque. Depois é devolvido no tapete das malas, ou em alguns aeroportos poderá sair num tapete à parte usado para " bagagens especiais" e não, não conta como bagagem, nem em número nem em peso, companhias low-cost incluídas.
 
Top