What's new

México - complexo GBP - Maio 2013

quinas

Membro Novo
Nando Parente said:
Em principio tambem irei no dia 13 de maio para o méxico com a minha namorada.
Quanto pagou pela viagem?
ola eu vou no dia 27 de maio vou para o BP Coba e paguei 1026 por pessoa e tu?
 

Rui Azevedo

Membro
ShibbY said:
Boa Tarde


Irei para o México em Maio de 2013, se não houver nenhum problema...irei levar uma criança de 3 anos, algum cuidado especial de alguem que lá tenha estado e tenho sido apanhado desprevenido?


Inicialmente era a Ilha da Boavista que pretendia-mos, mas pela diferença e preço (nada exagerada, na minha opinião), escolhemos o México.

A ideia será descansar o máximo possível, se for possível!

Sei que não é o melhor destino com uma bébé de 3 anos...mas assim fica em aberto uma possível volta ao México...

Alguma dica, fico agradecido!

Vamos a 13 de Maio...tá quase!
Boas! Eu vou no final de Maio. Depois dá conselhos sobre a viagem, ok? :bye1: Boa viagem!
 

Carla Oliveira

Membro Novo
Olá,

Nós vamos a 20 de Maio para o GBP. Alguém vai nesta data?

Não temos crianças, mas já ouvimos dizer que aquilo para os miúdos é um fartote. E para os adultos também!!!
 

Kufrua

Membro Conhecido
Carla Oliveira said:
Olá,

Nós vamos a 20 de Maio para o GBP. Alguém vai nesta data?

Não temos crianças, mas já ouvimos dizer que aquilo para os miúdos é um fartote. E para os adultos também!!!
Vou dia 12 de Maio e regresso dia 26 Maio, também vamos para o GBP
 

Carla Oliveira

Membro Novo
Kufrua said:
Vou dia 12 de Maio e regresso dia 26 Maio, também vamos para o GBP
Nós vamos de vôo directo. Mas já li algures que pára não-sei-onde para abastecer. Para qual dos complexos? Duas semanas, ahn! Haja grandes vidas :)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Carla Oliveira said:
Nós vamos de vôo directo. Mas já li algures que pára não-sei-onde para abastecer. Para qual dos complexos? Duas semanas, ahn! Haja grandes vidas :)
Nós vamos de Lisboa para Madrid de avião (para nós ir de carro não compensava) e depois Madrid Cancun, ainda não sabemos para qual vamos, apenas sabemos que é um GBP
 

Carla Oliveira

Membro Novo
Kufrua said:
Nós vamos de Lisboa para Madrid de avião (para nós ir de carro não compensava) e depois Madrid Cancun, ainda não sabemos para qual vamos, apenas sabemos que é um GBP
Nós vamos para o Coba, reservamos para lá. Só nos falta mesmo as excursões. Pode ser que a gente se encontre por lá...
 

Carla Oliveira

Membro Novo
quimberto said:
e qual é a vantagem disso? fica mais barato do que escolher um em especifico?
Pois, acho que ficava mais barato, mas nós optamos por escolher o Coba, que nos agradou logo e a diferença não era assim tanta que compensasse...
 

quimberto

Membro Novo
na altura que reservei a minha viagem a diferença entre os 3 era no máximo de 20€ por pessoa no preço final por isso preferi escolher o Coba que foi o que mais me agradou. ainda bem que já reservei à muito pois olho para os preços de agora para a mesma altura e já subiram quase uns 300€ :huh:
 

joker

Membro Conhecido
Carla Oliveira said:
Pois, acho que ficava mais barato, mas nós optamos por escolher o Coba, que nos agradou logo e a diferença não era assim tanta que compensasse...
Eu escolhi o Coba por opção.
 
Top