Novidades

Informações RIU Tequila - México

VOADORA

Membro Ativo
olá Luico,

também parto dia 5 para o Hotel Riu Tequilla, de certo nos encontraremos nas aulas de desporto - leia-se levantamento de copos.

Até lá.
 

luico

Membro Novo
VOADORA disse:
olá Luico,

também parto dia 5 para o Hotel Riu Tequilla, de certo nos encontraremos nas aulas de desporto - leia-se levantamento de copos.

Até lá.

Olá Voadora!

Sou um praticante desse desporto:s portanto é certo vermo-nos pela psicina, já agora de que zona és?

Até lá.
 

Sandra Costa

Membro Novo
VOADORA disse:
olá Luico,

também parto dia 5 para o Hotel Riu Tequilla, de certo nos encontraremos nas aulas de desporto - leia-se levantamento de copos.

Até lá.
Isso é que é viajar...ainda agora regressada de Punta Cana e já de partida novamente... devo dizer sorte???
 

VOADORA

Membro Ativo
é verdade Sandra,

Este ano já é a minha 3ª viagem, é que esta história da gripe baixou drasticamente as viagens para as Caraíbas, é de aproveitar.

o trabalho é só um meio para atingirmos os nossos fins, há que aproveitar para viajar.....

e vocês não querem vir?
 

Sandra Costa

Membro Novo
hihihi...isso é que era bom, ir outra vez! ;)
Já lá estivemos em 2007 e gostei muito, mas se pudesse, ai podes crer que ia outra vez, ai ia ia...
 

Sandra Costa

Membro Novo
Fiquei no Sandos Caracol,adorei o hotel, era muito acolhedor e simpatico.
Recomendaçoes?? Olha vai a praia del Carmen, existe (pelo menos existia na altura), uma autocarro gratuito que passa nos hoteis diariamente, e mais que uma vez por dia, que leva até lá,é uma praia lindissima (publica), e ainda podes encontrar uma rua com muitissimo artesanato.
Vai a Cancun por tua conta-ou seja aluga um taxi- de preferencia com mais gente, para compenar e vais ver o que quiseres e demorar o tempo que quiseres, é bastante seguro.

A nivel de excursoes, fiz ao Chichen Itza, muitiiiissiiimo calor... e ao Xacaret, que é uma axcursao um bocadito cara, mas pelo que inclui compensa muito. Nao nadei com os golfinhos, porque nao tinha comprado bilhete para o trazer para Portugal (leia-se: preço muuuuito caro-que imagino que desse pr trazer o bichinho...)

Alguma duvida, ao dispor.
 

Caracol

Membro
...tb quero...

Boas!

Estou em lista de espera para a Riviera Maya, para dias 28 de Setembro e 5 de Outubro, e se arranjar vaga, vou para o Riu Tequila...mas os aviões estão cheios...;)

Se alguém souber de 2 vagas para a Riviera Maya para essas duas datas, avisem-me, para o nº 967751970 ou pelo msn: [email protected]

Ah, chamo-me João!

OBRIGADO
 

Caracol

Membro
Fica pró ano...

Boas!
Pelo titulo do meu post, já devem perceber que a viagem para a Riviera Maya vai ficar para o próximo ano...

Dada a falta de lugares nos aviões, nas datas que eu queria, optei por viajar para Punta Cana.
Vou para o IFA Villas Bávaro, no dia 26 de Setembro...e espero ter feito uma boa escolha!

Abraços e Beijinhos!
 

VOADORA

Membro Ativo
De facto fizeste uma boa escolha, o hotel é muito bom, podes ver o report da Sandra que está muito elucidativo. eu gostei muito do hotel, a praia é espectacular. Aproveira. Boas férias.
 

turista anonimo

Membro Novo
VOADORA disse:
olá Luico,

também parto dia 5 para o Hotel Riu Tequilla, de certo nos encontraremos nas aulas de desporto - leia-se levantamento de copos.

Até lá.

Olá Voadora,

Também vamos 4 para o mexico, espero encontrar o pessoal nas "aulas". ;)
Vamos estar no palace mas de certeza q nos encontramos todos na disco do tequila e na 5ªAv. :D:D
 

VOADORA

Membro Ativo
o melhor é começar já os treinos....:D

para o músculo não se resentir.....;)

Boas preparações
 

VOADORA

Membro Ativo
Quero agradecer ao grupo fantástico que se juntou neste hotel, para partilhar uma semana em grande.

Obrigada pela vossa companhia, sem dúvida que sem a companhia de todos, as férias não teriam sido 10 de 10.

Gracias Mafalda, Luis, Cláudia, Miguel, Rodolfo, Marta, Lucilia, Eduardo e Nuno.

e já agora um Olá também para o grupo da Anabela Costa, que também se juntou conosco alguns dias.

Até uma próxima, que vai haver de certeza:).

Bjs
 

Miguelbarros

Membro Novo
Fantástico

Foi uma viagem de sonho, a sorrir do primeiro ao ultimo dia...o local lindo, a praia fantástica e pelo que vi a melhor em termos de beleza e localização.

Em relação ao pessoal do fórum, claudia e não dou um dez mas sim um 20 foram todos fantásticos. Espero que tenha sido a primeira de muitas com vc´s

Eu prometo que vou escolher uma fotos para meter aqui das 3200 que tirei :)

Obrigado a todos

Mafalda, Luis, Cláudia, Miguel, Rodolfo, Marta, Lucilia, Eduardo, Anabela e Nuno
 

aveiro

Membro Novo
VOADORA disse:
Quero agradecer ao grupo fantástico que se juntou neste hotel, para partilhar uma semana em grande.

Obrigada pela vossa companhia, sem dúvida que sem a companhia de todos, as férias não teriam sido 10 de 10.

Gracias Mafalda, Luis, Cláudia, Miguel, Rodolfo, Marta, Lucilia, Eduardo e Nuno.

e já agora um Olá também para o grupo da Anabela Costa, que também se juntou conosco alguns dias.

Até uma próxima, que vai haver de certeza:).

Bjs
______
Foi uma semana muito boa, divertimo-nos muito, o grupo era fantástico, foi tudo muito bom! Até a tequila! :)
BooM BooM
Eduardo e Lucília
 

aveiro

Membro Novo
Miguelbarros disse:
Foi uma viagem de sonho, a sorrir do primeiro ao ultimo dia...o local lindo, a praia fantástica e pelo que vi a melhor em termos de beleza e localização.

Em relação ao pessoal do fórum, claudia e não dou um dez mas sim um 20 foram todos fantásticos. Espero que tenha sido a primeira de muitas com vc´s

Eu prometo que vou escolher uma fotos para meter aqui das 3200 que tirei :)

Obrigado a todos

Mafalda, Luis, Cláudia, Miguel, Rodolfo, Marta, Lucilia, Eduardo, Anabela e Nuno
________________

Foi uma semana muito boa, divertimo-nos muito, o grupo era fantástico, foi tudo muito bom! Até a tequila!

BooM BooM
Eduardo e Lucília
 

pipoca

Membro Novo
Coco Bongo....

Olá a todos!;)

Eu vou para a Riviera Maya de 12 a 19 de Abril, para o Riu Tequilla (se entretanto não mudar ;)). As excursões já estão mais ao menos definidas, mas e a noite!!!!
Temos de aproveitar também. Depois de assistir a videos sobre a discoteca Coco Bongo:blink:, que se ... ;)+ 50€ por pessoa. Não sei quando farei novamente uma viagem destas, portanto é aproveitar. No entanto, tenho um problema.... não gosto muito de discoteca e se for com o meu senhor "pé de chumbo" então é que venho de lá com um melão;), portanto queria saber se alguém vai nesta data e quer combinar uma ida à discoteca. É que ir um grupito deve ser bem mais divertido do que só com o meu querido "pé de chumbo".:p

Vamos lá animar a malta e abanar o capacete.;);)
Pipoca
 

Anaoliveira

Membro
Olá Pipoca
boas férias não te esqueças de falar da tua experiencia no Coco Bongo ,qual dos 3 preços de bilhetes aconselhas.
Férias,
Férias,
Férias,
 
Top