Novidades

Informações RIU Tequila - México

Paula Mag

Membro Novo
NANDO_IDFC disse:
Por falarem em "lembrança" surgiu-me outra duvida, espero que me possam ajudar.

Como é que se pagam as coisas lá? Penso que com Dolares, certo?

Mas aconselham a levar já de Portugal ou cambia-se lá? É preciso pagar alguma coisa no aeroporto, como Taxa Turística por exemplo???
;););)
Ola
Eu estive la no ano passado e levei euros, podes trocar facilmente na recepção do hotel por pesos mexicanos,. A taxa de saida pode ser em euro, dolar ou pesos... Pode stambem pagar com cartão mas quase todos os bancos cobram uma taxa..
Boas ferias
 
normalmente a taxa cobrada no visa é inferior a taxa de cambio... e ha sempre a vantagem de nao ficarmos com trocos...
 

catia mendes

Membro Novo
Olá a todos!

Vou para o hotel riu lupita no dia 24 de agosto. Claro que estou com bastante receio devido á gripe suina. Além disso tenho panico de andar de aviões e sei que é uma viagem muito longa!

Vou ficar no hotel riu lupita, o que acham deste hotel?

A viagem vai ficar por 870 euros, o que acham ? Conhecem alguma promoção mais em conta para o mes de agosto?

Cumprimentos,

Cátia Mendes.
 

heaven2006

Membro Novo
Na minha opinião acho que os preços vão descer mais... se fosse eu esperava até ao final do mês :) E digo isto porque fiz uma cotação dos hotéis Riu na Expedia e estão aos mesmos preços de Junho, ou seja só se inflacionarem muito o preço do avião é que os preços se mantêm (o que duvido).
 

Elisabete Melo

Membro Novo
catia mendes disse:
Olá a todos!

Vou para o hotel riu lupita no dia 24 de agosto. Claro que estou com bastante receio devido á gripe suina. Além disso tenho panico de andar de aviões e sei que é uma viagem muito longa!

Vou ficar no hotel riu lupita, o que acham deste hotel?

A viagem vai ficar por 870 euros, o que acham ? Conhecem alguma promoção mais em conta para o mes de agosto?

Cumprimentos,

Cátia Mendes.

Cátia,

Eu vi uma promoção da Soltour para o Bahia Principe por cerca de 920eur com saida a 24 de Agosto com 80% de desconto para acompanhante. Não tive oportunidade de confirmar mas está bastaste apeticível. Estou como tu, não tenho receio de voar, mas tenho receio da Gripe A. Tenho uma filha de 4 anos e não ser se a devo expor....

Qual é a tua agência?
 

catia mendes

Membro Novo
Eu vou pela best travel....

Tentei entrar no site da soltou, mas pede-me senha para entar, parece -me que tem entarda restrita só para agencias de viagens.

Heaven, viste a promoção no site deles? posso ligar para a soltur a pedir informações? eles fazem reservas ou só trabalham com agencias de viagens?

OBRIGADA...
 

catia mendes

Membro Novo
Dirigo a minha resposta anterir para heaven e para a Elisabete....( ou quem me possa esclarecer)

peço desculpa pelo lapso.

obrigada
 

heaven2006

Membro Novo
Olá novamente.

Tentei tb ir ao site da soltour mas por agora só aparecem promoções até à partida de 27 de Julho. O que falei foi em relação ao site expedia.com que vende hoteis, voos e pacotes para todo o mundo. Fiz uma simulação para uma estadia nos hoteis RIU da Riviera Maya para o final de Agosto e constatei que os preços são idênticos aos de Junho. Isso é que me leva a querer que os operadores de cá ainda vão reduzir os preços para Agosto (talvez não tanto do que fizeram nestas próximas partidas), isto porque não acredito que vão ter assim tanta procura devido à gripe.

** EDITADO ***

Parece que já encontrei a promoção. Aqui vai o link: http://www.soltour.pt/ofertas/tf798cx.pdf
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Correcto heaven, é mesmo esse.:)
Cátia, a Soltour é apenas um operador. Não te dão informações. Temos de ir ou ligar para uma agência que trabalhe com eles. Ainda não tive oportunidade de o fazer. Também não sei ao certo quem trabalha com eles, mas acho que a Star trabalha. Tenho de pesquisar.
Heaven achas mesmo que os preços ainda irão descer? Eu só posso tirar férias em Agosto, e todos os anos é a mesma coisa, Agosto é sempre + caro que os outros meses. As taxas são + altas e nunca aparece promoções como vemos em Junho e Julho ou Setembro. :)
 

catia mendes

Membro Novo
Liguei agora para a minha agencia, e pelos vistos é um bocado publicidade enganosa, visto que o preço é 980 euros por pessoa. Eu pensava que eram 980 euros e o acompanhante ainda tinha um desconto de 80 por cento... mas não... o preço final já com descontos é de 980 euros por pessoa.


cumprimentos
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá Catia,

Eu já estava às espera disso, não foi nada que já não me tivesse passado pela cabeça. Mas conseguem enganar mesmo.

Obgda.
 

catia mendes

Membro Novo
Olá Elisabete!

Sabes que infelizmente é assim, muita publicidade enganosa!

Mas acredito que os preços ainda vão baixar... se não baixarem lá terei que optar pela promoção de 870 euros!

de qualquer forma vou continuar a procurar promoções e se encontrar aviso.:)
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Obgda Cátia. Se encontrar alguma coisa também aviso.

O teu preço não está mal, é um bom preço. Nós é que temos visto tanta promoção boa para Junho e Julho que também deveriamos ter a mesma oportunidade para Aogsto, não é?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
catia mendes disse:
Eu vou pela best travel....

Tentei entrar no site da soltou, mas pede-me senha para entar, parece -me que tem entarda restrita só para agencias de viagens.

eles fazem reservas ou só trabalham com agencias de viagens?

OBRIGADA...
Olá Catia Mendes,

Efectivamente a Soltour é um Operador Turistisco, que só trabalha com agencias de viagens e não vende directamente ao público....
Penso que é possivel visualizar as promoções, quanto á entrada é necessaria a senha, pois já é a parte profissional da "coisa" em que permite as agencias fazer as reservas para os seus clientes :)
 

catia mendes

Membro Novo
Olá... estive a ver a topatlantico

820 euros por pessoa, regime tudo incluido, no hotel gran bahia principe..

partida a 24 de agosto

não me parece mau, o que acham?
 

petrus

Membro Ativo

petrus

Membro Ativo
xanivaz disse:
Ola vou viajar dia 15 de junho vou com o meu marido e meu filho de 3 anos tenho um pouco de receio (gripe suina) alguem veio de la a pouco tempo e e me pode informar se a situação esta controlada??Vou para o hotel Riu TEQUILA ALGUEM ESTEVE neste hotel para me dar uma ajuda para ver se fico bem instalada??:pObrigado desde ja
Olá xanivaz,

Agora que já foste e voltaste, não queres tu fazer um report, nomeadamente do Hotel?:)

É a minha escolha provável para Setembro!
;)
 
Top