NANDO_IDFC disse:
Boas.
Eu vou com a minha esposa para a Riviera Maya, para o Hotel Riu Yucatan 5* no próximo dia 13 de Julho pela módica quantia de 650€...
Há por aí mais alguém que vá nas mesmas datas?
Alguém tem alguma indicação sobre o hotel. Pelas fotos que vi, não me pareceu mau, mas para ser sincero não foi dos que mais me entusiasmou. A praia é boa? A comida? O atendimento?
O sonho da minha mulher (além de casar comigo
) era nadar com golfinhos. Aconselham-me alguma excursão para o efeito? E outras excursões???
Abraços...
Esse preço é fabuloso!!!
O RIU Yucatan é, na minha opinião, o mais equilibrado da cadeia em termos de preço/qualidade.
Estive há 2 anos no Playacar e tinha que ir a banhos ao Yucatan porque era o que tinha melhor praia.
O buffet é bastante bom e variado(é igual em todos os Riu). Tem frutas e gelados muito bons. Os pratos típicos mexicanos também são muito bem confeccionados.
O pessoal do hotel é geralmente bastante simpático e atencioso.
Eu tentava que eles ainda fossem mais simpáticos, dando-lhes, por vezes, uma pequena lembrança, quando a qualidade de serviço era acima do normal.
Conseguia assim que me servissem as bebidas em copos de vidro, em detrimento dos horrorosos copos de plástico.As bebidas até ganhavam outro sabor.
Além disso, eles "encontravam" umas canecas de vidro no frigorífico, onde serviam umas excelentes cervejas de pressão.
Ás vezes, um pequeno investimento é compensador.
Não quer isto dizer que não te sirvam igualmente bem se não lhes deres nada.
Tens é que ter em consideração que eles servem centenas de clientes.
Por vezes o trabalho deles é muito complicado e pesado.
Paciência, simpatia e compreensão, também ajudam bastante a conseguir um bom serviço.
Fui nadar com os golfinhos para fazer companhia à minha filha, e para mim aquilo foi um frete.Prefiro vê-los a nadar no mar, que é onde eles pertencem.
Mas para quem não tiver oportunidade de os ver "ao natural", é uma opção a ter em conta. E se é um sonho da tua mulher, é de realizar, a qualquer preço!
Acho que paguei 120$ por pessoa + bilhete de dia inteiro em Xel-Ha, com tudo íncluído(85$ pp, acho)
No fim, vendem-te um filme da banhoca com os golfinhos por cerca de 50$(não me lembro bem do preço).
Para além de Xel-Ha, fui a Chichen-Itza.
Abstraindo a parte comercial da viagem, focando só a parte monumental e histórica, acho que vale bem o dinheiro gasto.
Aproveita bem esta oportunidade, por este preço, nunca mais deve aparecer outra.
Boas férias!