Novidades

India - Ajuda!!!!

ganesh

Membro Novo
BrunoF disse:
1.300€ para 2 pessoas? Ou por pessoa?

Essa é a parte do nosso orçamento que ainda está mais condicionado. Não sabemos muito bem quanto dinheiro iremos gastar através dessas agências. E precisávamos de ter uma ideia.
O valor é por pessoa, inclui :
  • Accommodation on Twin Sharing Basis
  • Meals per the Itinerary (B – breakfast)
  • Rickshaw ride in Delhi
· Lunch at Amar Mahal in Orchha
· Sound & Light Show in Khajuraho
  • Morning boat ride & evening aarti in Varanasi
  • Home Dinner with an Indian Family
· All journeys as per itinerary in a fine air-conditioned Car (Toyota Innova - www.toyotabharat.com
· Inner India airfares as per the itinerary
· Train Journey as per the itinerary
· Local Spanish speaking guides
· All applicable taxes
· Entrance fees to the monuments

Espero ter ajudado a decidir-se.
 

DianaSG

Membro Novo
Olá a todos,

Alguém esteve na índia em Agosto? Vou em Agosto para a Índia (Mumbai, Varanassi, Deli, Agra, Jaipur e Goa) e estou com receio das monções, pois estava a tentar marcar hotel em Goa e tal é o meu espanto quando me dizem que o hotel está fechado de Maio a Novembro.
Sempre viajei em Agosto (Tailândia e caraíbas) nas altura das monções e nunca tive medo disso, alias sempre correu muito bem, agora hotéis fechados.

Alguém me ajuda?

obrigada
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

Estive na Índia em Agosto 2013 e sem o mínimo de chuva ou instabilidade climatérica; nesse aspecto foi bastante monótono até... sol, sol e calor. :) vai à vontade, sem qualquer receio. O hotel deve estar fechado para obras ou outro tipo de situação...

Já agora podes ver o meu repórter, tens link do tópico na assinatura.
 

joseleiria

Membro Conhecido
Boas.
Existem alguns reportagem que explicam muito bem os locais onde vais passar. Como é altura das monções alguns hotéis só abrem em setembro, principalmente se for na zona de praia como Goa. Assim não esperes de ver o mar muito claro. Devido às monções esta mais castanho.
Contudo é muito fácil arranjar hotel em Goa em agosto
Como tudo é uma questão de sorte apanhar ou não a chuva
 

DianaSG

Membro Novo
Muito Obrigada pela informação. Já agora estou a pensar em Goa ir para a zona de Palolem, alguem já lá esteve? Aconselham algum hotel?

Obrigada
 
Top