Novidades

India - Ajuda!!!!

joseleiria

Membro Conhecido
Paulinha (aka Cadocha) disse:
olá José,

O valor é aprox. 1.200 euros. As viagens de avião são pagas extra tour. O tour inclui transfers entre as cidades e os aeroportos, hotéis, carro, combustivel, portagens, guia e motorista.
Eu como vou fazer um tour pelas cidades que indiquei num post anterior não posso comprar lá pois corremos o risco de não conseguir voos, hotéis, etc.
Alguma coisa que precises, diz.
estes valores são para duas pessoas?
 

shakawkaw

Membro Novo
Paulinha (aka Cadocha) disse:
Olá Shakawkaw,
Muito obrigada pelas dicas e pelas infos acerca da agencia.

Diverte-te :)

José, os valores são para uma pessoa.
Acho extremamente caro... quantos dias são? 1200e é o meu budget para 2 mêses com tudo incluido.
Acho que não há grande necessidade em fazer voos dentro da India, visto que consegues vários transportes durante a noite em que ainda poupas a dormida em hostels ou guest houses...
 

joseleiria

Membro Conhecido
Sinceramente penso que esses valores são muito elevados.

Por esse preço fazia a viagem por um agência de viagem cá em Portugal. Espero gastar metade desse valor para duas pessoas. Mas são opiniões, e é claro também alguma falta de "tempo".

Sobre o visto para a Índia o preço é 52 euros.

Após ter visto esta informação num site português: http://www.secomunidades.pt/web/guest/listapaises/IN


"Se é possuidor de um visto de turismo, não poderá re-entrar em território indiano antes de decorrido um período mínimo de 60 dias desde a data da última saída, a menos que esteja na posse de uma autorização especial emitida por uma missão diplomática ou posto consular indiano. Se re-entrar na Índia antes de decorrido o referido período de dois meses deverá obrigatoriamente registar-se junto do FRRO"

Perguntei à embaixada da Índia em Portugal, e a resposta foi a seguinte: "Actualmente essa regra não se aplica. Emitimos vistos de turismo com múltiplas entradas pelo que poderá sair e voltar a entrar em território indiano se assim o desejar."
 
shakawkaw disse:
Acho extremamente caro... quantos dias são? 1200e é o meu budget para 2 mêses com tudo incluido.
Acho que não há grande necessidade em fazer voos dentro da India, visto que consegues vários transportes durante a noite em que ainda poupas a dormida em hostels ou guest houses...
Estamos a falar de 18 dias em hotéis tipo 3 estrelas.
Em relação aos voos internos já estão comprados, logo não há volta a dar.
 

rita.mar

Membro
Nós vamos de 3 a 8 de setembro e recorremos aos serviços da Getsholidays. Contratamos esta empresa por estar bem qualificada no tripadvisor. Os serviços que requeremos foi carro/guia e hoteis.

Faremos o triângulo dourado, ou seja, Delhi, Agra e Jaipur.

Paulinha (aka Cadocha) disse:
Olá Jorge,

Desculpa, mas só hoje é que vi que este post era-me dirigido... :)

Em relação às agências deixo-te alguns sites:
www.traveliteindia.com/ -> não baixou o preço na negociação final e foi pouco atenta em alguns detalhes
www.tourmyindia.com
www.indoasia-tours.com -> muito cara. no principio pediram 1.900 usd, mas já vão nos 1.500 usd. voos muito caros na 1.ª proposta, reduziram para quase metade na 2.ª proposta com o truque de trocar algumas viagens de avião por comboio
www.ashokheritagetravels.com -> mais barata de todas
www.incredibleholidayindia.com -> a minha preferida e até fizeram um desconto no fim
www.grandtravelplanner.com -> parecem efecientes (esta só contactei muito posteriormente)

atenção aos preços dos voos que eles tentam cobrar...

nós vamos comprar com hotéis e guia incluído

se precisares de mais alguma dica diz

(caso não responda logo envia-me uma msg...)
 

joseleiria

Membro Conhecido
Já agora, agradecia que colocassem os preços que irão pagar pelos tour's, para ter a noção de quando lá chegar.

Pelo que vi, o preço dos vôos não era caro, por isso continuo a pensar que o tour é caro.
 

rita.mar

Membro
o ser caro ou ser barato é relativo e está relacionado com os hoteis em que vais ficar. A grande diferença é essa. Há alojamentos muito baratos na Índia consegue-se fazer uma viagem muito barata lá. Nós vimos muitos preços e na agência apresentaram vários pacotes, no entanto nós acabamos por decidir onde queriamos ficar,
Nós vamos ficar sempre em hóteis de 5 estrelas e vamos pagar +/- 900$ por 5 dias, os dois. Vamos em Lua de mel e continuamos a nossa viagem para o Sri Lanka e depois Maldivas.
 

joseleiria

Membro Conhecido
Tens razão e concordo contigo.

Eu também quando fui de lua de mel fiquei sempre em hotéis de 5 estrelas, contudo agora vou ficar em hotéis mais baratos...
 

joseleiria

Membro Conhecido
De forma a começar a planear a minha viagem, gostava do vosso conselho para saber quantos dias serão precisos para visitar delhi, 3?
 

Ana nunes

Membro Novo
joseleiria disse:
De forma a começar a planear a minha viagem, gostava do vosso conselho para saber quantos dias serão precisos para visitar delhi, 3?
Olá!
Fui à 2 anos à India e estive por lá 12 dias! O circuito que fiz foi:
Deli- tem sítios giros fiquei 2 dias por lá e fui visitar: Qutub Minar, templo sikh, forte vermelho e mais alguns locais que não me lembro o nome
Mandawa - pinturas nas casas, é uma aldeia engraçada
Jaipur- cidade rosa aqui subi de elefante para o forte de Amber, foi mto giro. Passei ao lado do palácio do ventos, que não dá para visitar
Fatehpur Sikri-cidade abandonada por falta de água
Agra- fui ao Taj Mahal e forte
Khajuraho- fui ver os templos eróticos, mto giro
Varanasi- para quem vai à India é obrigatório, muita confusão junto ao rio Ganges (à noite assisti à cerimónia religiosa e ao outro dia fomos ver o nascer do sol de barco pelo rio). Aqui vê-se a verdadeira cultura Indiana
Sarnath- local onde Buda Fez o primeiro sermão. aqui vê-se muitos monges
Já fiz muitas viagens, mas esta está-me no coração. As pessoa são simpáticas e amorosas, mas vê-se muita pobreza e muito lixo. As ruas e transportes são caóticos. Nôs fomos através de uma agência de viagens aqui de Portugal, pois ir à aventura pela Índia não me pareceu boa ideia. As ruas não têm nome e os locais são muito longe uns dos outros, as estradas não são grande coisa.
qualquer ajude comunica
 

Ana nunes

Membro Novo
Ana nunes disse:
Olá!
Fui à 2 anos à India e estive por lá 12 dias! O circuito que fiz foi:
Deli- tem sítios giros fiquei 2 dias por lá e fui visitar: Qutub Minar, templo sikh, forte vermelho e mais alguns locais que não me lembro o nome
Mandawa - pinturas nas casas, é uma aldeia engraçada
Jaipur- cidade rosa aqui subi de elefante para o forte de Amber, foi mto giro. Passei ao lado do palácio do ventos, que não dá para visitar
Fatehpur Sikri-cidade abandonada por falta de água
Agra- fui ao Taj Mahal e forte
Khajuraho- fui ver os templos eróticos, mto giro
Varanasi- para quem vai à India é obrigatório, muita confusão junto ao rio Ganges (à noite assisti à cerimónia religiosa e ao outro dia fomos ver o nascer do sol de barco pelo rio). Aqui vê-se a verdadeira cultura Indiana
Sarnath- local onde Buda Fez o primeiro sermão. aqui vê-se muitos monges
Já fiz muitas viagens, mas esta está-me no coração. As pessoa são simpáticas e amorosas, mas vê-se muita pobreza e muito lixo. As ruas e transportes são caóticos. Nôs fomos através de uma agência de viagens aqui de Portugal, pois ir à aventura pela Índia não me pareceu boa ideia. As ruas não têm nome e os locais são muito longe uns dos outros, as estradas não são grande coisa.
qualquer ajude comunica
Esqueci-me de dizer que também fui a Orchha!
 

Ana nunes

Membro Novo
Paulinha (aka Cadocha) disse:
Estamos a falar de 18 dias em hotéis tipo 3 estrelas.
Em relação aos voos internos já estão comprados, logo não há volta a dar.
Estive na India e também estive em Hoteis 3 estrelas. Em Deli o hotel era muito mau, mas nos restantes locais por onde passei, eram 3 estrelas muito bons!
 

Nika

Membro Conhecido
Ana nunes disse:
Olá!
Fui à 2 anos à India e estive por lá 12 dias! O circuito que fiz foi:
Deli- tem sítios giros fiquei 2 dias por lá e fui visitar: Qutub Minar, templo sikh, forte vermelho e mais alguns locais que não me lembro o nome
Mandawa - pinturas nas casas, é uma aldeia engraçada
Jaipur- cidade rosa aqui subi de elefante para o forte de Amber, foi mto giro. Passei ao lado do palácio do ventos, que não dá para visitar
Fatehpur Sikri-cidade abandonada por falta de água
Agra- fui ao Taj Mahal e forte
Khajuraho- fui ver os templos eróticos, mto giro
Varanasi- para quem vai à India é obrigatório, muita confusão junto ao rio Ganges (à noite assisti à cerimónia religiosa e ao outro dia fomos ver o nascer do sol de barco pelo rio). Aqui vê-se a verdadeira cultura Indiana
Sarnath- local onde Buda Fez o primeiro sermão. aqui vê-se muitos monges
Já fiz muitas viagens, mas esta está-me no coração. As pessoa são simpáticas e amorosas, mas vê-se muita pobreza e muito lixo. As ruas e transportes são caóticos. Nôs fomos através de uma agência de viagens aqui de Portugal, pois ir à aventura pela Índia não me pareceu boa ideia. As ruas não têm nome e os locais são muito longe uns dos outros, as estradas não são grande coisa.
qualquer ajude comunica
Olá Ana Nunes,

julgo que muitos de nós tem curiosidade em conhecer a India, podias fazer um report ... colocar umas fotos para vermos as maravilhas .... o que achas? :D

Cumprimentos
 

Ana nunes

Membro Novo
Nika. disse:
Olá Ana Nunes,

julgo que muitos de nós tem curiosidade em conhecer a India, podias fazer um report ... colocar umas fotos para vermos as maravilhas .... o que achas? :D

Cumprimentos
Não gosto muito de colocar fotos...mas qualquer ajuda em termos de circuito, recomendações, hotéis, contactos....podem perguntar que eu ajudo...! Fiquei com o contacto do representante de uma agência em Deli, se quiserem posso facultar, pois marcando directamente lá fica mais acessível...
 

Nika

Membro Conhecido
Ana nunes disse:
Não gosto muito de colocar fotos...mas qualquer ajuda em termos de circuito, recomendações, hotéis, contactos....podem perguntar que eu ajudo...! Fiquei com o contacto do representante de uma agência em Deli, se quiserem posso facultar, pois marcando directamente lá fica mais acessível...
Então quando decidir fazer a minha viagem à India, se não te importares vou pedir-te umas dicas :D
 

joseleiria

Membro Conhecido
Ana nunes disse:
Não gosto muito de colocar fotos...mas qualquer ajuda em termos de circuito, recomendações, hotéis, contactos....podem perguntar que eu ajudo...! Fiquei com o contacto do representante de uma agência em Deli, se quiserem posso facultar, pois marcando directamente lá fica mais acessível...
boas,
se puderes coloca o contacto do representante da agencia e já agora se souberes os nomes dos hotéis também dava jeito
 

Ana nunes

Membro Novo
joseleiria disse:
boas,
se puderes coloca o contacto do representante da agencia e já agora se souberes os nomes dos hotéis também dava jeito
No fds vou procurar e envio. Não sei se alguma vez já foste para fora da Europa, se não foste, tem cuidado a marcar os hoteis na India e a forma como o vais fazer. Aquilo é de tal forma confuso e complicado, nada tem nome, podes andar uma manhã ou dia perdido a tentar encontrar o que pretendes pois vão-te dar indicações erradas...etc..auilo é outro continente...
 
Top