Novidades

Ibiza - Agosto

roller

Membro Conhecido
Sei onde é! isso é perto da confusão da discoteca Eden e Es Paradis. E também ao pe do Ocean Beach Ibiza (conhecido pelas Pool Partys).

Acho que estacionares vai ser um pouco complicado. Pelo menos da percepção que que eu tive quando fui de cala salada para a cala bassa!

Visita as praias a norte também, Portinax, San Vicente, Cala longa, etc vais ver praia e zona super calmas. tu vais ficar na Albufeira de Ibiza!
 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Sim aluguei carro em formentera como somos 4 as motas ficam nos mais caras
Eu deixei o meu cartão no hotel nunca mais me lembrei mas facilitaram 200 euros de caução em dinheiro e quando devolvi deram me de volta
 
Sei onde é! isso é perto da confusão da discoteca Eden e Es Paradis. E também ao pe do Ocean Beach Ibiza (conhecido pelas Pool Partys).

Acho que estacionares vai ser um pouco complicado. Pelo menos da percepção que que eu tive quando fui de cala salada para a cala bassa!

Visita as praias a norte também, Portinax, San Vicente, Cala longa, etc vais ver praia e zona super calmas. tu vais ficar na Albufeira de Ibiza!
Já fiz um mapa com as praias que vou visitar :)
Foste ver algum mercado hippie?
E tu já foste numa altura em que há confusão apesar de não ser tanta como é em Agosto, mas já é muita!
 

susete carvalho

Membro Ativo
Eu fiz as praias quase todas
Cala conte
Cala Bassa
Cala Tarida
Cala Saladeta
Seus salada
Cala san Vicente
Playa de Santa Eulália
Playa és cantar
Fomos um dia ao Mercado Hippy a noite também se paga para estacionar
Lá é preciso uma carteira bem grande
Vou ver se para a semana faço o meu report
Qualquer dúvida diz
 
Eu fiz as praias quase todas
Cala conte
Cala Bassa
Cala Tarida
Cala Saladeta
Seus salada
Cala san Vicente
Playa de Santa Eulália
Playa és cantar
Fomos um dia ao Mercado Hippy a noite também se paga para estacionar
Lá é preciso uma carteira bem grande
Vou ver se para a semana faço o meu report
Qualquer dúvida diz
A que mercado hippy é que foi?
Quando fizer o seu report vou vê-lo para também saber o que fez na ilha e o que mais gostou, assim leio mais algumas opiniões.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Fui ao mercado das dalilas perto de és canar
Sim ainda estamos de férias não é fácil fazer já mas pá próxima semana faço
Quando é que vai?
 

roller

Membro Conhecido
Eu mercado para ir no ultimo dia mas fui a formentera.

A ilha é maravilhosa, voltava já para ibiza! @susete carvalho não achaste as praias na zona do "nosso" hotel mais bonitas do que as mais conhecidas?!
 

susete carvalho

Membro Ativo
Eu mercado para ir no ultimo dia mas fui a formentera.

A ilha é maravilhosa, voltava já para ibiza! @susete carvalho não achaste as praias na zona do "nosso" hotel mais bonitas do que as mais conhecidas?!
Eu no dia que cheguei a “ nossa “ praia e a de Santa Eulália tinha muitas algas mal dava para entrar e nunca mais lá voltei
Para mim as melhores foram a cala conte e a Saladeta
Gostei da cala de san Vicente mas não da muito para andar a vontade com as crianças ficam logo sem pé
Uma que gostei também muito calminha foi a cala longa
Perto do nosso hotel
 

roller

Membro Conhecido
Eu as algas foi ao contrario, muitas algas na comte e na salada. na nossa zona sempre bem mais limpo e calmo!
 

jo_braga

Membro Novo
Bem, este tópico está a ser uma autêntica pérola para quem vai a Ibiza pela primeira vez, obrigado ao roller pela preciosa e detalhada informação
Vou copiar o roteiro para Formentera e também a ida ao Ushuaia, é da praxe "abanar a anca" em Ibiza e até à meia noite parece-me tranquilo, só falta falar do dress code, calção e sandália é autorizado?
 

roller

Membro Conhecido
Bem, este tópico está a ser uma autêntica pérola para quem vai a Ibiza pela primeira vez, obrigado ao roller pela preciosa e detalhada informação
Vou copiar o roteiro para Formentera e também a ida ao Ushuaia, é da praxe "abanar a anca" em Ibiza e até à meia noite parece-me tranquilo, só falta falar do dress code, calção e sandália é autorizado?
Dai eu preferir sempre dar dicas do que fazer report (não tenho mesmo jeito nem tempo).

Falando de dress code em Ibiza... há de tudo mas sim é super descontraído. Eu para o Ushuaia fui de calções e t-shirt. aliás uma das piscinas a menos profunda está aberta a quem quiser. Mas vez de tudo desde mulher "normais" as que usam lingerie com um camisola cheia de buracos ou rede ou aquelas que vão dee saltos altos e de bikini!! De morrer a rir!

Mas o conceito Ushuaia vale muito muito a pena!!! Porque as discoteca podem ser grandiosas... mas são uma discoteca para todos os efeitos (claro que se pudesse também tinha ido).

Outro factor positivo é que a faixa etária de quem sai la a noite. Estando eu na faixa dos 30's não me senti "o pai daquela gente" no que toca a saídas como as vezes sinto aqui em Lisboa. ;):cool::p
 
Última edição por um moderador:
Dai eu preferir sempre dar dicas do que fazer report (não tenho mesmo jeito nem tempo).

Falando de dress code em Ibiza... há de tudo mas sim é super descontraído. Eu para o Ushuaia fui de calções e t-shirt. aliás uma das piscinas a menos profunda está aberta a quem quiser. Mas vez de tudo desde mulher "normais" as que usam lingerie com um camisola cheia de buracos ou rede ou aquelas que vão dee saltos altos e de bikini!! De morrer a rir!

Mas o conceito Ushuaia vale muito muito a pena!!! Porque as discoteca podem ser grandiosas... mas são uma discoteca para todos os efeitos (claro que se pudesse também tinha ido).

Outro factor positivo é que a faixa etária de quem sai la a noite. Estando eu na faixa dos 30's não me senti "o pai daquela gente" no que toca a saídas como as vezes sinto aqui em Lisboa. ;):cool::p
Sem dúvida que dá imenso jeito ouvir opiniões de pessoas que estiveram na ilha recentemente e entre um comentário e outro contarem a sua experiência e também é engraçado porque há sempre histórias que fazem rir.

Gostei da parte da das mulheres :)...acho que em Ibiza vou ver muitas coisas que na minha zona não estou habituada a ver ou até em sítios que já fui como "saltos altos e bikini" e vamos lá curtir :)

Acho que o reparar como vens vestido e calçado e se vens de mota ou de carro, acho que vejo isso muito nas zonas que frequento e ouço falar, porque nesse tipo de sítios acho que as pessoas tentam ir sempre o mais confortáveis e descontraídas possíveis, na minha opinião...
 

roller

Membro Conhecido
Sim é verdade em menorca lembro-me de sair a noite nas Covas den Xoroi e o RP dizer ao segurança "só passa camisa ou polo de marca". E isso faz-me confusão

Agora Ibiza ... vale tudo! havendo dinheiro... vale tudo! E no Ushuaia por exemplo como ja tens bilhete comprado são super liberais e também quem la vai ja leva alguma classe (ou não....) mas é super descontraído o ambiente! Eles so implicam com a idade (só maiores de 18) e estado alcoólicos, se estiveres muito mal mesmo com bilhete é bloqueada a entrada.

O mesmo se passa na zona do sunset do cafe MAMBO em Sto Antonio... morri a rir com a "modelinhos" que la se passeavam. Mas Ibiza é Ibiza!:p:cool::cool::D
 
Sim é verdade em menorca lembro-me de sair a noite nas Covas den Xoroi e o RP dizer ao segurança "só passa camisa ou polo de marca". E isso faz-me confusão

Agora Ibiza ... vale tudo! havendo dinheiro... vale tudo! E no Ushuaia por exemplo como ja tens bilhete comprado são super liberais e também quem la vai ja leva alguma classe (ou não....) mas é super descontraído o ambiente! Eles so implicam com a idade (só maiores de 18) e estado alcoólicos, se estiveres muito mal mesmo com bilhete é bloqueada a entrada.

O mesmo se passa na zona do sunset do cafe MAMBO em Sto Antonio... morri a rir com a "modelinhos" que la se passeavam. Mas Ibiza é Ibiza!:p:cool::cool::D
Menorca já deve ser uma ilha com um "estilo" totalmente diferente de Ibiza, mais calmo, pelo menos parece... também adorava lá ir.

Quanto ao implicarem com pessoas em estado alcoólico até acho bem, só estão a evitar confusões.
Deve haver pessoas dos 8 aos 80, como se diz na minha terra :)
Esse café acho que ainda não tinha visto, mais um para anotar :)
 
Última edição por um moderador:

José Beira

Membro Novo
Sim é verdade em menorca lembro-me de sair a noite nas Covas den Xoroi e o RP dizer ao segurança "só passa camisa ou polo de marca". E isso faz-me confusão

Agora Ibiza ... vale tudo! havendo dinheiro... vale tudo! E no Ushuaia por exemplo como ja tens bilhete comprado são super liberais e também quem la vai ja leva alguma classe (ou não....) mas é super descontraído o ambiente! Eles so implicam com a idade (só maiores de 18) e estado alcoólicos, se estiveres muito mal mesmo com bilhete é bloqueada a entrada.

O mesmo se passa na zona do sunset do cafe MAMBO em Sto Antonio... morri a rir com a "modelinhos" que la se passeavam. Mas Ibiza é Ibiza!:p:cool::cool::D
Olá Roller mais uma vez! :)
Este ano vou levar também a minha afilhada nas férias, embora pareça mais velha tem apenas 14 anos. Achas mesmo que no Ushuaia não terei hipótese de entrar com ela? :)
Obg.

Dei agora uma olhadela no site deles e efectivamente menores não podem entrar!
Bem, terá de ficar para uma próxima...
 
Última edição por um moderador:
Top