Novidades

Ibiza - Agosto

Bom dia,

Vou para Ibiza (zona: San Antonio) em Agosto e gostaria de saber a vossa opinião acerca dos melhores sítios/praias para visitar.
Também quero fazer a excursão a Formentera (1 dia) e gostaria de saber se já alguém fez e como funciona.
Caso tenham mais alguma coisa a dizer/opinião, agradeço.

Obrigado pela atenção :)
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Acabado de chegar de Ibiza!

Prepara-te para uma zona caótica (Sto Antonio) para tudo: estacionar, pessoas, excessos.

As praias mas badaladas há que ir cedo pois é complicado com tanta gente.

O norte é bem mais tranquilo... a ilha tem de tudo loucura e paz.

Adorei! Das baleares ponho por ordem Menorca, Ibiza e por ultimo Maiorca.

Quanto à noite se for para sair a noite... recomendo sem sombra de dúvidas o Ushuaia! Aquilo é qualquer coisa de muito bom! As discotecas mais badaladas não fui, preferi uma festa de "sunset" pois gosto de aproveitar o dia e discotecas já fui a muitas... mas Ibiza é Ibiza!

Mais duvidas digam!
 
Última edição por um moderador:
Olá, muito obrigado pela sua resposta.

Ficou em que zona, norte?

Fez a excursão a Formentera?

Recomenda alguma praia ou alguma coisa que visitou?

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Para ir a Formentera é simples, há varios barcos por dia a sair do Porto de Ibiza.

Geralmente os hotéis têm também o tour de um dia com tudo organizado e almoço incluido se preferir.
 
Olá, muito obrigado pela sua resposta.

Eu preferia sair da zona onde vou ficar (San Antonio).

Quando foi a Formentera alugou carro (preferência) para conhecer a ilha?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Aluguei uma scooter. 30€ com 2 capacetes. é a melhor maneira de conhecer a ilha. ;)
 
Última edição por um moderador:
Aluguei uma scooter. 30€ com 2 capacetes. é a melhor maneira de conhecer a ilha. ;)
Olá,
Que praias aconselha a visitar?

Obrigado

Olá,

Para ir a Formentera é simples, há varios barcos por dia a sair do Porto de Ibiza.

Geralmente os hotéis têm também o tour de um dia com tudo organizado e almoço incluido se preferir.
Olá,
Ainda não sei muito bem como vou fazer em relação à visita a Formentera, preferia sair de San Antonio, porque ainda demora algum tempo até chegar ao Porto de Ibiza... e também vi que alguns ferrys tem que se estar lá 1h antes para fazer o check in, não sei se é mesmo assim que funciona.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Usa a Ulisses Cat, partida de Playa Bossa, com free parking no sitio do embarque. 22€ ida e volta. Eu gostei o serviço é 5*

Nos apanhamos um dia com muito vento, mandei mns no facebook, reponderam pouco depois e ate tiveram o cuidado de avisar mais tare que os barcos seriam cancelados nesse dia e que se não pudesse ir me devolviam o dinheiro, felizmente pude visitar esse paraíso 2 dias depois =).
Ulises Cat - Ferry, Excursiones, Ibiza-Formentera - Barco Ibiza Formentera - Ulises Cat
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Cátia Abreu, de St. Antoni até ao Centro de ibiza são 30 min de autocarro.

Eu não esperei muito tempo, cheguei, vi qual era o proximo a sair e em menos de meia hora estava a caminho de Formentera.
 
Usa a Ulisses Cat, partida de Playa Bossa, com free parking no sitio do embarque. 22€ ida e volta. Eu gostei o serviço é 5*

Nos apanhamos um dia com muito vento, mandei mns no facebook, reponderam pouco depois e ate tiveram o cuidado de avisar mais tare que os barcos seriam cancelados nesse dia e que se não pudesse ir me devolviam o dinheiro, felizmente pude visitar esse paraíso 2 dias depois =).
Ulises Cat - Ferry, Excursiones, Ibiza-Formentera - Barco Ibiza Formentera - Ulises Cat
Obrigado pela informação.

Por acaso ainda não tinha visto nada acerca da Ulises Cat, também pode ser uma opção.

Obrigado pela ajuda :)

@Cátia Abreu, de St. Antoni até ao Centro de ibiza são 30 min de autocarro.

Eu não esperei muito tempo, cheguei, vi qual era o proximo a sair e em menos de meia hora estava a caminho de Formentera.
Fez a excursão em que companhia?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Eu não fiz excursão, comprei o bilhete do ferry diretamente no porto de Ibiza, não me recordo do nome da empresa...
 

roller

Membro Conhecido
Eu não fiz excursão! Eu so comprei a viagem de barco, eles depois facilitam o aluguer de scooter, 30€ uma 125cc com 2 capacetes.

Pareceu-me um preço justo! e era logo em frente ao sair do barco!
 
Eu não fiz excursão, comprei o bilhete do ferry diretamente no porto de Ibiza, não me recordo do nome da empresa...
Muito obrigado pela ajuda :)

Eu não fiz excursão! Eu so comprei a viagem de barco, eles depois facilitam o aluguer de scooter, 30€ uma 125cc com 2 capacetes.

Pareceu-me um preço justo! e era logo em frente ao sair do barco!
Realmente em relação às outras companhias não é caro.
Muito obrigado pela ajuda :)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Tambem investiguei e a "AquaBus" era mais barata 2€ mas o revirews era de filas frandes e malta atropelar-se para embarcar e verifiquei isso em formentera um fila enorme para essa empresa. Com a ulisses tudo tranquilo, alias o barco ate vinha meio vazio no regresso mas também era maior que o "aquabus"
 
Tambem investiguei e a "AquaBus" era mais barata 2€ mas o revirews era de filas frandes e malta atropelar-se para embarcar e verifiquei isso em formentera um fila enorme para essa empresa. Com a ulisses tudo tranquilo, alias o barco ate vinha meio vazio no regresso mas também era maior que o "aquabus"
Em Formentera há alguma autocarro panorâmico par conhecer a ilha?
 

roller

Membro Conhecido
Não! mas há uma linha de autocarros para vários pontos da ilha incluindo a maravilhosa paraia Les Illetes. Eu preferi a mota. Assim deu para ir a 4 praias num dia inteiro.
 
Não! mas há uma linha de autocarros para vários pontos da ilha incluindo a maravilhosa paraia Les Illetes. Eu preferi a mota. Assim deu para ir a 4 praias num dia inteiro.
A companhia que usou o check -n era feito quanto tempo antes?
 
Última edição por um moderador:
Top