Novidades

Ibiza - Agosto

roller

Membro Conhecido
Entao é perfeito... Formentera em modo "carneirada de excursão" perde-se a magia daquele pedaço de paraíso! Já eu um dia achei muito pouco tempo....
 

susete carvalho

Membro Ativo
Paguei em formentera na praia de ses illetes
6 euros e tive lá 1;30
Lá tudo é caro mas é uma ilha espetacular
Quanto a ida a formentera fui pela aquabus paguei 19 euros ida e volta e não tive problemas nenhuns esperei 15 min pelo barco entrei e sentei
Na volta nem esperei tanto estivemos a lanchar lá no Porto ele chegou e emtramos
Alugamos lá um seat Ibiza fr para um dia por 46,80 e não gastamos gasolina nenhuma
Rapariga pôs traço a cima e não foi preciso meter

Eu lanchei no Porto e gastei 15 euros
Somos 4 dois adultos e duas crianças
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Mas isso é o preço do estacionamento...Eu paguei 4€ para estacionar a mota nas les illetes!

No porto nao comi mas os bares da praia esses era carissimos.
 
Entao é perfeito... Formentera em modo "carneirada de excursão" perde-se a magia daquele pedaço de paraíso! Já eu um dia achei muito pouco tempo....
Bom dia,

Acredito que dê vontade de ficar lá muito mais tempo, pelas fotos que já vi aquilo é o paraíso :)

Paguei em formentera na praia de ses illetes
6 euros e tive lá 1;30
Lá tudo é caro mas é uma ilha espetacular
Quanto a ida a formentera fui pela aquabus paguei 19 euros ida e volta e não tive problemas nenhuns esperei 15 min pelo barco entrei e sentei
Na volta nem esperei tanto estivemos a lanchar lá no Porto ele chegou e emtramos
Alugamos lá um seat Ibiza fr para um dia por 46,80 e não gastamos gasolina nenhuma
Rapariga pôs traço a cima e não foi preciso meter
Olá Susete,
Alugou o carro em formentera, no porto?
Foi necessário cartão de crédito para o fazer?
Obrigado :)

Eu levei sandes fruta e agua, só para avisar que um garrafa de agua em formentera são 5€ num bar de praia!
É óbvio que temos que ter a noção que nessas ilhas é mais caro, seja em Formentera ou em Ibiza, são conhecidas pelo paraíso e também pelos preços que alguns sítios praticam...apesar que cá também há sítios que se pagam muito por coisas básicas.
Chegaste a ir alguma discoteca ?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Fui sim! A noite em Ibiza é a melhor noite do mundo!
Como a discotecas já fui muitas... e o tempo não estica nem os €€ optei por ir ao Ushuaia na festa "garden of madness do Tomorowland".
São 50€ cada um só para entrar mas foi um espectáculo do outro mundo!

Se fosse sair a noite teria tido muita curiosidade de ir ao Amnesia ou ao Privilegie.

Mas a escolher... recomendo o Ushuaia!!!
 
Fui sim! A noite em Ibiza é a melhor noite do mundo!
Como a discotecas já fui muitas... e o tempo não estica nem os €€ optei por ir ao Ushuaia na festa "garden of madness do Tomorowland".
São 50€ cada um só para entrar mas foi um espectáculo do outro mundo!

Se fosse sair a noite teria tido muita curiosidade de ir ao Amnesia ou ao Privilegie.

Mas a escolher... recomendo o Ushuaia!!!
Pelos comentários das pessoas até tinha ideia que fosse mais caro, o que também dizem é que consumir nessas discotecas é algo caríssimo...
Vê-se mais pessoas a falar das discotecas que mencionou do que o Pacha que também deve ser uma das mais conhecidas....
 

roller

Membro Conhecido
Eu comprei online na clubtickets.

Os bilhetes no dia são sempre 20/30€ mais caro. O Pacha em dias de Djs mta famosos (David Guetta por ex) é 70/80€ para entrar.

Mas eu pacha já fui a 2 na minha vida, e não achei diferente de outras grandes discotecas. Já o Ushiaia é uma experiência bem diferente! Aliás é a 2a melhor discoteca do mundo segunda DjMag: Top 100 Clubs 2017

Logo não podendo sair todas as noites... recomendo o Ushiaia a qualquer um! e tem a vantagem de ser um espectáculo sunset das 17h00-00h00 o que não impossibilita tirar partido do dia seguinte!
 
Eu comprei online na clubtickets.

Os bilhetes no dia são sempre 20/30€ mais caro. O Pacha em dias de Djs mta famosos (David Guetta por ex) é 70/80€ para entrar.

Mas eu pacha já fui a 2 na minha vida, e não achei diferente de outras grandes discotecas. Já o Ushiaia é uma experiência bem diferente! Aliás é a 2a melhor discoteca do mundo segunda DjMag: Top 100 Clubs 2017

Logo não podendo sair todas as noites... recomendo o Ushiaia a qualquer um! e tem a vantagem de ser um espectáculo sunset das 17h00-00h00 o que não impossibilita tirar partido do dia seguinte!
Dessa discoteca vê-se muitos comentários positivos e também as fotos dizem tudo :)
Como foste em MP, chegaste a jantar(ou até almoçar) em algum sítio sem ser no hotel?
 

roller

Membro Conhecido
Nao! como era dias de praia fazia sempre sandes no peq almoço e levava fruta e muita agua para comer durante o dia.

No meu hotel deram-me a hipótese de trocar o jantar por almoço e foi o que fiz no dia do Ushuaia... almocei no hotel fiquei pela piscina/praia do hotel e depois foi preparar para ir curtir a noite de Ibiza! :cool::p
 
Nao! como era dias de praia fazia sempre sandes no peq almoço e levava fruta e muita agua para comer durante o dia.

No meu hotel deram-me a hipótese de trocar o jantar por almoço e foi o que fiz no dia do Ushuaia... almocei no hotel fiquei pela piscina/praia do hotel e depois foi preparar para ir curtir a noite de Ibiza! :cool::p
Entraste no Ushuaia a que horas? Porque se foste cedo, não conseguias jantar antes...
 

roller

Membro Conhecido
Entrei as 18h. Comi uns snacks antes de entrar. E depois de sair.

Se fores ao ushuaia aconselho vivamente a ir ao roof top do ushuaia tower. É um bar no top da torre do ushuaia que se entra pela entrada do hotel. Se ao entrar no hotel for abordado, basta dizer que se vai ao roof top e eles mando subir num elevador panorâmico para o 9o piso. tem uma vista WOW para a playa bossa e para a festa que está a acontecer ca em abaixo. Eu subi as 17h bebi o meu gin e desci para a festa.

Ha!! no ushuaia uma agua são 8€ uma cerveja 13€ e um cocktail 17€!
 
Entrei as 18h. Comi uns snacks antes de entrar. E depois de sair.

Se fores ao ushuaia aconselho vivamente a ir ao roof top do ushuaia tower. É um bar no top da torre do ushuaia que se entra pela entrada do hotel. Se ao entrar no hotel for abordado, basta dizer que se vai ao roof top e eles mando subir num elevador panorâmico para o 9o piso. tem uma vista WOW para a playa bossa e para a festa que está a acontecer ca em abaixo. Eu subi as 17h bebi o meu gin e desci para a festa.

Ha!! no ushuaia uma agua são 8€ uma cerveja 13€ e um cocktail 17€!
Estou a ver que deve ser mesmo qualquer coisa de espetacular então :)
O preço da água é que é um absurdo, mas pronto...temos que pagar tudo, estamos em Ibiza e lá é assim, já sabemos para o que vamos.
 

roller

Membro Conhecido
Eu como considero esse preço um roubo. Não consumi rigorosamente nada lá dentro. Comi e "hidratei-me" bem antes de entrar. Aliás toda a gente fazia isso. Porque lá dentro do mesmo os ricos.... O dinheiro que eu vi rebentar em garrafas de champanhe do mais caro
 
Eu como considero esse preço um roubo. Não consumi rigorosamente nada lá dentro. Comi e "hidratei-me" bem antes de entrar. Aliás toda a gente fazia isso. Porque lá dentro do mesmo os ricos.... O dinheiro que eu vi rebentar em garrafas de champanhe do mais caro
E a esses preços é super normal isso acontecer, porque é um absurdo esses valores, mas o que mais me "choca" é o preço de uma garrafa de água. Há sítios que temos que ter em atenção o que vamos consumir, estamos sujeitos a ser surpreendidos.
 

roller

Membro Conhecido
E a esses preços é super normal isso acontecer, porque é um absurdo esses valores, mas o que mais me "choca" é o preço de uma garrafa de água. Há sítios que temos que ter em atenção o que vamos consumir, estamos sujeitos a ser surpreendidos.
Eu vi garrafões de agua a 3,5€ nos supermercados pequenos de playa bossa.
Nos supermercados lidl, mercaodona, euroski não são um preço muito diferente de cá (comprei la muita a agua) pois no hotel da torneira é desalinizada.
 

roller

Membro Conhecido
Eu fiquei em Es Canar, zona familiar e super tranquila um pouco acima de Sta Eulália. Que hotel vais ficar?
 
Top