Novidades

Ibiza - Agosto

Sim eu paguei seguro em formentera mas se não tiver cartão e obrigada a fazer o seguro e deixar caução
Não uso esse cartão, mas sei que há alguns sítios onde se aluga carros que não é necessário o cartão caso se paga o seguro contra todos os riscos e acho que também se tem que pagar uma taxa para não pagar caução, pensei que tivesse sido o caso.
 

jo_braga

Membro Novo
Entrei as 18h. Comi uns snacks antes de entrar. E depois de sair.

Se fores ao ushuaia aconselho vivamente a ir ao roof top do ushuaia tower. É um bar no top da torre do ushuaia que se entra pela entrada do hotel. Se ao entrar no hotel for abordado, basta dizer que se vai ao roof top e eles mando subir num elevador panorâmico para o 9o piso. tem uma vista WOW para a playa bossa e para a festa que está a acontecer ca em abaixo. Eu subi as 17h bebi o meu gin e desci para a festa.

Ha!! no ushuaia uma agua são 8€ uma cerveja 13€ e um cocktail 17€!
Roller, esse roof top não era suposto o acesso ser apenas para hóspedes do ushuaia hotel, dá para entrar na boa?
E os preços lá em cima são idênticos aos da festa?
 

roller

Membro Conhecido
Não! Podes aceder a vontade, se te perguntarem alguma coisa na entrada do hotel dizer que vais ao roof top e indicam-te o elevador e o piso (9o neste caso).
As bebidas la são ligeiramente "menos caras" LOL. Mas eu quando comprei os bilhetes para a festa tinha la como opção extra por 15€ uma long drink que eu ofereci a minha namorada.

Mas fomos la 2x. Na 1a vez que fomos, vimos que não não havia qualquer controlo logo não bebemos nada. resolvemos usar as bebidas no dia da festa. ;):)
 

jo_braga

Membro Novo
Long drink! Tem mesmo de ser "alongada" para não ir mais vezes ao bar lol :eek::)
Sabes se aquilo também está aberto até a meia-noite?
 

roller

Membro Conhecido
Das 19h à 01 h todos os dias. aquilo é calmo. Nunca vi lá muita gente!
 
Última edição por um moderador:

Captain Haddock

Membro Novo
Boa tarde.
No próximo dia 4 vou para Formentera 7 noites.
Acontece que no dia 6 pretendo ir a Ibiza (ao Ushuaia) a uma festa. Alguém sabe os horários de funcionamento desta discoteca? Segundo li, a festa está prevista terminar à meia-noite. Será possível?
Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Certíssimo! No Ushuaia as 00h00 acaba tudo! Depois se quiseres mais festa, segues para O Hi que é só atravessar a estrada (pagar mais 40/50€) e como eles dizem abre das 00h00 ate "until late"!

Convém não ires muito tarde para o Ushuaia... eu entrei por volta das 19h30 :cool:
 
Última edição por um moderador:

tbacalhau

Membro
Olá Boa Noite,

Este ano o nosso destino de férias e Ibiza, vamos na segunda semana de setembro com os nosso filhos de 14 anos.
Vamos ficar na Zona da Cala de San Miguel, o hotel, os voos e o carro já estão tratados.
Preciso da vossa ajuda acerca daquilo que acham que não devemos deixar de fazer em ibiza, os melhores praias ou lugares imperdiveis, restaurantes etc.
Também queremos ir a formentera pelo menos 1 dia, qual a melhor empresa para reservar a ida de ibiza- Formentera e tb queremos alugar 2 scooters.

Grata por todas a dicas

Teresa Bacalhau
 

susete carvalho

Membro Ativo
Bom dia,
Estive a um mês em Ibiza.
Ficamos na zona de és canar.
Para mim as melhores praias fora:
Calla conte
Calla Bassa
Calla Saladeta
Nós fizemos estas e mais algumas fazíamos todos os dias uma diferente ...
Fomos a formentera pela aquabus paguei 20 euros ida e volta e não apanhei grande confusão para entrar pó barco como já tenham dito ...
Quanto a restaurantes fui com TI por isso não posso ajuda.
Qualquer dúvida dispõe ou vê o meu report que está fresquinho ☺
 
Última edição por um moderador:

tbacalhau

Membro
Bom dia,
Estive a um mês em Ibiza.
Ficamos na zona de és canar.
Para mim as melhores praias fora:
Calla conte
Calla Bassa
Calla Saladeta
Nós fizemos estas e mais algumas fazíamos todos os dias uma diferente ...
Fomos a formentera pela aquabus paguei 20 euros ida e volta e não apanhei grande confusão para entrar pó barco como já tenham dito ...
Quanto a restaurantes fui com TI por isso não posso ajuda.
Qualquer dúvida dispõe ou vê o meu report que está fresquinho ☺
Obrigada Susete pelas dicas

Susete
O barco para formentera apanhou no porto ou na praia den bossa?
 
Última edição por um moderador:
Bom dia,
Estive a um mês em Ibiza.
Ficamos na zona de és canar.
Para mim as melhores praias fora:
Calla conte
Calla Bassa
Calla Saladeta
Nós fizemos estas e mais algumas fazíamos todos os dias uma diferente ...
Fomos a formentera pela aquabus paguei 20 euros ida e volta e não apanhei grande confusão para entrar pó barco como já tenham dito ...
Quanto a restaurantes fui com TI por isso não posso ajuda.
Qualquer dúvida dispõe ou vê o meu report que está fresquinho ☺
Olá,
desculpa o post tardio mas estou à procura de opiniões para Ibiza Cala Tarida e apesar de não teres mencionado nas tuas preferidas lembras-te se gostaste?
Obrigada :)
 

roller

Membro Conhecido
é uma zona bastante movimentada e confusa!

Aconselho a zona mais a norte, adorei ficar alijado em Es cana... zona calma e boas praias mas com carro corri a ilha toda! ;)
 
Olá,
desculpa o post tardio mas estou à procura de opiniões para Ibiza Cala Tarida e apesar de não teres mencionado nas tuas preferidas lembras-te se gostaste?
Obrigada :)
Olá, estive em Ibiza em Agosto deste ano...e sim Cala Tarida também é bonito, foi das zonas que visitei.
Fiquei na zona de San Antonio e adorei, não escolheria outra zona da ilha das zonas todas que visitei que ainda foram algumas. Quanto ao movimento sim há bastante, mas nada que não te sintas à vontade.
Ibiza é uma ilha com calas muito bonitas, aconselho :)
 
Top