Novidades

Gripe A (H1N1) - Tópico Oficial

Asae

Membro Conhecido
A malta caça os porcos e faz uma patuscada.... Depois de ir buscar os aviõezitos ;)

Eu gosto da loura fresquinha ;) mas se houver verdinho geladinho, prefiro ;)
 

sol so

Membro Novo
é por isso que gosto tanto de leitão ... assim não chegam a crescer e assim já não chateiam ...
morte aos porcos ... buaa opa se vocês desviarem o avião avisem .. esta bem ... eu tb quero ir ....lol
 

Titinha

Membro Novo
Já não se chama Gripe Suína mas Gripe A e tem lógica já que a estripe que está a ser transmitida não é a mesma que a Gripe dos porquitos mas uma mutação... ;)
 

DanielaXixas

Membro Novo
pessoal, nós vamos para a Dominicana e tb estamos apreensivos. Dia 8 de Maio lá vamos nos. Há alguem que tenha vindo de lá e que nos possa esclarecer sobre como esta o ambiente, o tempo (chuva ;) ) e se há pessoal preocupado por la ou se anda tudo normal.
obrigada
 

Titinha

Membro Novo
OMS admite elevar para o grau máximo o 6, vamos ver se isso acontecer o que implica em todas as outras viagens, sem que o destino seja os focos da doença!!!!
 
atençaooo..... vendo viagem para a Cidad do México 20 € por pessoa tudo incluidoooo.... a gripe nao terá custos adicionais!!!! ehehehehe ..... pede-se a todos os interessados que contactem [email protected]!! eheheehehe


Pessoal coragem..... eu tb tinha uma viagem marcada para o centro da peste!1.,.,., melhores dias viraooo
abracinhos a todosss
 

petrus

Membro Ativo
Só para informar que acabo agora de desmarcar a minha ida para o México no dia 25 do corrente (o Antonio Moreira também estava previsto ir para o mesmo hotel).

A Agência vai tentar promover uma alternativa para amanhã. Caso contrário, énos devolvido o dinheiro já pago e adiamos as férias para outra data!

Mais vale prevenir que remediar!
 

AntonioMoreira

Membro Novo
Adiada ou cancelada!

Olá a todos.

Bem... que hei-de dizer...?
Pelos piores motivos lancei este tópico, pelos piores motivos digo que não vou no dia 25 para a Riviera Maya! ;)

Como o Petrus disse, ou será adiada a viagem, ou devolvem-nos o dinheiro, ou procuraremos alternativa mais adiante. Está tudo em aberto.
O méxico é que está «fechado», por agora!!!

Vamos esperar por melhores dias. Mas confesso que está atravessada esta viagem - quando for, e se houver mais viajantes deste forum, haveremos, seguramente, de tirar a desforra!!! Que «galo»! Ou melhor... foi...porco!!

Vamos dando notícias.

Cumprimentos para todos(as)!
 
Eu vou para a Rep. Dominicana via Madrid será perigoso? Apesar de o virus ainda não ter chegado lá, estou com receio....é que eu vou já dia 23 de Maio... e parece que em Espanha as coisas começam a piorar, pelos menos o virus já passou pelo aeroporto....
 

Titinha

Membro Novo
Por Favor, não há casos na República... Não haverá por agora problemas... Já agora, vais via Madrid???
 

Titinha

Membro Novo
praiasolcultura disse:
Sim vou... por isso também alguma insegurança, visto que apareceram novos casos em Espanha...
É só teres mais cuidado ai, leva mascaras de cá e algo para desinfectar as mãos... Porém acredito que a vigilância no aeroporto deve ser muito grande... :)
Porém não penses nisso, desde que não facilites é na "boa"... Vai e diverte-te!!! :D
 

ambars

Membro Novo
Eu tenho viagem reservada para o México no dia 1 de Junho, e vou deixar estar assim pelo menos por mais uma semana... Espero que as coisas melhorem entretanto senão vou ter mesmo de cancelar a viagem.. Já falei com a minha operadora e queria alterar a viagem para Punta Cana,mas para a 1 semana de Junho já não há voos.
Mais alguém tem viagem marcada para dia 1 Junho?! O que estão a pensar fazer?!
Obrigada..
 

Ruth

Membro Ativo
Eu mantenho a minha para 26 de Junho, pelo menos até ao final da semana também. Queria alterar para a RD o problema é que não consigo um preço inferior ou mesmo igual ao que consegui para o México (1.895€, 2 adultos e 1 criança, partida Lisboa)
 

ambars

Membro Novo
Pois eu um preço igual ou inferior também não consegui, só mesmo mais alto e mesmo assim não há voos :)
Estou mais preocupada por causa do meu voo ser logo dia 1 de Junho, mas acho que como o teu é no final de Junho até lá já deve ter passo isto tudo...esperemos nós...
 
Top