Novidades

Gripe A (H1N1) - Tópico Oficial

Sandra Filipe

Membro Novo
Acabei de saber que o avião de 17 de Maio com destino RM via Madrid (Catalonia Maroma) foi cancelado, tambem ja não ia, de 12 pessoas, 6 vão para Punta Cana e aos outros 6 vão devolver o dinheiro.
Eu desisti, talvez vá para o Mexico em Junho ou Julho, assim que tudo estiver melhor.
Vou pensar pela positiva.
 

Carqueija

Membro Novo
Pois eu estive na agencia e dado que existe mesmo o cancelamento dos voos alterei para dia 18 de Junho espero que até as coisas melhorem ;) porque quero muito ir ao Mexico!
 

bnuno

Membro
Carqueija disse:
Pois eu estive na agencia e dado que existe mesmo o cancelamento dos voos alterei para dia 18 de Junho espero que até as coisas melhorem ;) porque quero muito ir ao Mexico!
;)
é assim mesmo...isso é que é querer ir ao Mexico. Esperemos todos que nessa altura ja nao haja mais problemas.....

Nuno
 

Titinha

Membro Novo
Só espero que o alerta não suba para 6 pois ai quero ver o que acontece... Se não poder viajar a 6 de Junho, esfolo alguém... ;)
 

bnuno

Membro
Titinha disse:
Só espero que o alerta não suba para 6 pois ai quero ver o que acontece... Se não poder viajar a 6 de Junho, esfolo alguém... ;)
Curioso ou nao...Africa é o unico continete onde a crise ainda nao bateu......
 

Titinha

Membro Novo
bnuno disse:
Curioso ou nao...Africa é o unico continete onde a crise ainda nao bateu......
Os vírus não gostam do calor, assa o "rabiosque" aos ditos... ;);););)
Nem sei (acho que vou dizer asneira) se há gripes em África!!! ;)
 

nunoabra

Membro Novo
Boa tarde viajantes,

Tinha viagem marcada para 11 de Maio para RM. Por causa desta confusão toda, decidi alterar o destino, porque não posso adiar as férias. (COMPLEJO GRAN BAHIA PPE BAVARO)
Já tenho reserva para dia 11, para punta cana. Saida de Lisboa !!!
Só espero que agora a coisa não piore!!!

México fica para a próxima.
 

Carqueija

Membro Novo
Titinha disse:
Só espero que o alerta não suba para 6 pois ai quero ver o que acontece... Se não poder viajar a 6 de Junho, esfolo alguém... ;)
Alguem que compreende o que eu sinto...só me apetece....lol....sei lá o quê!!!!!;)
 

Titinha

Membro Novo
Carqueija disse:
Alguem que compreende o que eu sinto...só me apetece....lol....sei lá o quê!!!!!;)
Pois mas eu não vou para o México... (já lá estive ;) lindo... ;))
Só que não sei como será as coisas se o alerta for para o nível mais alto... :s
Se me tiram aquela semaninha em Junho na Boavista!!! Vai haver sangue... Sangue... E é as trevas!!! ;);)
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Pois mas eu não vou para o México... (já lá estive ;) lindo... ;))
Só que não sei como será as coisas se o alerta for para o nível mais alto... :s
Se me tiram aquela semaninha em Junho na Boavista!!! Vai haver sangue... Sangue... E é as trevas!!! ;);)
Sugestão:

Casa - Figueirinha/Figueirinha - Casa

;)
 

sol so

Membro Novo
só tenho vontade de chorar e fazer uma grande birra e deitar tudo para o chão,rebolar-me ... e largar bombas ... ... buaaaa....
eu há 2 anos que estou para ir ao Mexico e quando marco as ferias aparece a pior pandemia do século ... isto é mt feio .... mtmtmtmtmtm feio .....:p:(:p:(;);););):devil:;):devil:;););):p:(:p:p:(;):(;):(
 

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Sugestão:

Casa - Figueirinha/Figueirinha - Casa

;)
ah ah ah
Tu anda com umas piadas muito giras... Anda... Nada... ;)
Tu é mau!!! Bem!!! ;);)

Vou nem que seja a nado ou então vão ver a força de uma mulher passada dos carretos... ;););););):D
 

nunorui

Membro Novo
sol so disse:
só tenho vontade de chorar e fazer uma grande birra e deitar tudo para o chão,rebolar-me ... e largar bombas ... ... buaaaa....
eu há 2 anos que estou para ir ao Mexico e quando marco as ferias aparece a pior pandemia do século ... isto é mt feio .... mtmtmtmtmtm feio .....:p:(:p:(;);););):devil:;):devil:;););):p:(:p:p:(;):(;):(
eu ando á 7 anos para ir ao mexico.
passei pelo brasil,EUA,dubai,tailandia,china,malasia,RD,cuba e no ano em k já tinha tudo preparado para finalmente ir ao meu destino de sonho...acontece esta epidemia...é preciso ter GALO!!:s
 

Asae

Membro Conhecido
Titinha

Tou contigo, nem que seja a nado EU VOU PASSAR FÉRIAS....
Se eles abusarem nas restrições a malta do portal rouba (roubar não que é feio:blush: - freta) um avião e vai tudo escondido no escuro da noite curtir umas férias ;).

Em Oeiras há os jatinhos particulares de luxo para VIPS e vamos lá buscar uns:huh:
 

joker

Membro Conhecido
nunorui disse:
eu ando á 7 anos para ir ao mexico.
passei pelo brasil,EUA,dubai,tailandia,china,malasia,RD,cuba e no ano em k já tinha tudo preparado para finalmente ir ao meu destino de sonho...acontece esta epidemia...é preciso ter GALO!!:s
nunorui,

esperemos que tudo isto passe depressa e que todas as pesoas possam fazer a sua vida normal, inclusive viajar quando e para onde esejarem.

Viajarei em Junho(27) para Punta Cana e espero que até lá todo este tema esteja solucionado, já que Punta Cana não está livre(tal como qualquer ponto do globo).

Será a primeira grande viagem em familia e estamos a torçer que nada altere os nossos planos.

Nuno
 
Estou com vocês....
Anda uma pessoa a juntar,a juntar para ir ao seu destino de sonho e até a porcaria de uns porcos se atravessam no caminho.....
Concordo que se não for dia 6 de junho vai haver sangue......
A sujestão da minha agencia é esperar, falta um mes, muita coisa acontece.
 
Top