Asae
Membro Conhecido
Não estão confirmados ainda. São só suspeitos...dois casos confirmados no porto pela Ministra
Não digas confirmados porque senão eles começam já todos a "invadir" o Sul e aumentam-me as filas de trânsito pela manhã
Não estão confirmados ainda. São só suspeitos...dois casos confirmados no porto pela Ministra
sls disse:Não estão confirmados ainda. São só suspeitos...
Não digas confirmados porque senão eles começam já todos a "invadir" o Sul e aumentam-me as filas de trânsito pela manhãe depois tal como a Anokas já não posso ir ao IKEA:blink: ....
E o problema é haver tantos canais...LuisT_76 disse:Realmente... a ministra "confirmou" 2 casos suspeitos... o que é muito diferente de dois casos confirmados... enfim, mais uma vez a imprensa... já chateia...:s
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLuisT_76 disse:Devem ter apanhado a Gripa-da-porca-do-rabo-torcido!!!![]()
AntonioMoreira disse:Olá a todos(as)!
Dada a (des)informação (?) - já nem discuto isso! - dos media, decidi cancelar a viagem para a Riviera Maya, que seria a 25 de Maio.
Como o Petrus e a Ruth ainda não se decidiram, aqui fica uma alternativa (que não tem nada a ver com o mar e praias - sim, eu sei que é completamente diferente do que se tinha planeado!). Mas é uma viagem que já há algum tempo estamos para fazer.
Tunísia, Roteiro Portas do Deserto.
É a altura ideal: ainda não há calor excessivo, os preços são bastante atractivos e há facilidade de reserva para datas semelhantes às iniciais.
É a verdadeira fuga para o deserto!
Quanto à Riviera Maya, fica só adiada, com a promessa de futura reserva!
Cumprimentos e... boas decisões!
Como noticias sim.....talvez as coisas tenham acalmado....mas o que é certo é que nao param de crescer os casos detectados.....crisvalbom disse:Bom dia.
Será da minha grande vontade, ou com o desvio das atenções da comunicação social para outros assuntos, as especulações feitas à volta da gripe a acalmaram?
Com o passar do tempo tudo se torna mais realista.
É uma alternativa interessante, mas para nós não dá porque... já visitámos os desertos da Tunísia!AntonioMoreira disse:Olá a todos(as)!
Dada a (des)informação (?) - já nem discuto isso! - dos media, decidi cancelar a viagem para a Riviera Maya, que seria a 25 de Maio.
Como o Petrus e a Ruth ainda não se decidiram, aqui fica uma alternativa (que não tem nada a ver com o mar e praias - sim, eu sei que é completamente diferente do que se tinha planeado!). Mas é uma viagem que já há algum tempo estamos para fazer.
É a altura ideal: ainda não há calor excessivo, os preços são bastante atractivos e há facilidade de reserva para datas semelhantes às iniciais.
Será certamente uma viagem a fazer mas sem o nosso filhoteAntonioMoreira disse:Olá a todos(as)!