Novidades

Gripe A (H1N1) - Tópico Oficial

nemnem

Membro Novo
Ciris

Sou casada com tunisino há mais de 20 anos pobreza é o que não há naquele pais nem monetariamente nem intectualmente se for analisar o mercado financeiro neste momento toda a area financeira bancaria tem preferencia no investimento´, eu pergunto-Lhe porquê?

Explique-se em relação á pobreza Tunisina pois realmente a unica pobreza que aqui vejo é a falta de conhecimento

nemnem

Membro Novo
Sim verdade.

Peço desculpa :D

Como é???? sempre vamos para o méxico? eu vou 2 semanas dem Julho alguem vai dia 03/07?

AntonioMoreira

Membro Novo
Viagem

Olá!

Agradeço os conselhos e os votos de boa viagem. :D

Já tenho a reserva feita: dia 21, desta 5.ª a oito dias, o destino é Tunis!

Quando regressar, espero ter um tempinho para colocar um report!

Votos de boas viagens a todos(as)! ;)

nemnem

Membro Novo
Olá Olá

Trago boas novas....

Trabalho numa Instituição que tinha proibido viagens para o México, mesmo a trabalho, hoje dia 12/05 esta decisão foi suspensa.

Conclusão: Podemos viajar com consciência e sem pressão no regresso :D

Rvalbom

Membro Novo
MANA

Eu vou. Se quiseres podes ficar em casa ou ir para outro lado, nos Arcos de Valdevez és capaz de te safar lol.
O pessoal que não vá, que assim há mais espaço para mim. Perigos há em todo o lado, até atravessar a passadeira.

RIVIERA MAYA me espera dia 5 de Junho

bom dia

como vêem eu também vou pois o forista do post anterior não abre mão de ir....

e vou confessar-lhes uma coisa, é a primeira grande viagem dele...

dá para entender o entusiasmo não dá?

bem, vamos ver o que isto tudo dá, é arriscar, o unico receio é como já o disseram aqui, as excursões estarem limitadas.

não era minha intenção ir à riviera maia fazer praia e só praia.

quanto aos riscos de gripe claro que assim como cá os cuidaos com a higiene seram importantes e por certo até estaremos mais atentos, mas não queremos fazer disto uma cruzada.

A todos os que decidirem ir aproveitem as maravilhas do méxico assim como nós esperamos fazer.

E que tudo corra pelo melhor.

nemnem

Membro Novo
Olá Cris :(

Ja confirmei com duas entidades representativas mexicanas, as excursoes continuam, os parques temáticos estão abertos e poderás sempre alugar um carro com segurança para ires aos destinos pretendidos.
A vida lá voltou ao normal e não necessitas de ficar fechado no hotel
Boa viagem

AnoKasOkasPokas

Membro Novo
Boa viagem

Bom dia boa gente!:(

Fazem muito bem em ir para o México! Vale muito a pena e mesmo que só dê para estar nas praias já é uma experiência muito bonita. Concordo plenamente com o facto de corrermos riscos por todo o lado e a Europa naturalmente que não é excepção!

Só vos lembro que quando voltarem vão sofrer "represálias" um pouco como nós sofremos, com as pessoas a afastarem-nos, e inclusivé a proibirem-nos de trabalhar...:(não é nada agradável especialmente porque chegamos com muita vontade de falar das maravilhas do México, e as pessoas só querem saber se encontramos lá os fanhosos e se estamos contaminados! Enfim!!!

E para piorar, assisto diáriamente a situações em que pessoas da empresa viajam para Espanha ou Alemanha, etc e podem ir trabalhar como se nada fosse, e eu sou a "infectada" que teve de ficar toda a semana em casa!!Grrrrr!
Desculpem o desabafo...
RESUMINDO: Se pudesse voltava para o México que lá "tá-se" bem melhor!!!;)

Boas viagens!
AnoKasOkasPokas

petrus

Membro Ativo
nemnem disse:
Ciris

Sou casada com tunisino há mais de 20 anos pobreza é o que não há naquele pais nem monetariamente nem intectualmente se for analisar o mercado financeiro neste momento toda a area financeira bancaria tem preferencia no investimento´, eu pergunto-Lhe porquê?

Explique-se em relação á pobreza Tunisina pois realmente a unica pobreza que aqui vejo é a falta de conhecimento

É fácil! Vieram pedir-me esmola duas ou três vezes e roubaram a máquina fotográfica a uma Colega isto enquanto estávamos todos sentados num café a beber chá de menta e ninguém deu por nada!

Acredite se quiser! Por mim até podia estar casada com o Papa! Apenas relato o que vi!

Voltando ao tema México, quero ir lá este ano, mas não para já!

Asae

Membro Conhecido
Vamos falar do México, sitio para o qual eu não vou :(
Roubos há em todo o lado...;)

Sempre pudemos pedir a um Moderador para criar um tópico sobre roubos e situações problemáticas em tempos de férias.

E outro sobre problemas levantados e a forma como foram ou não resolvidos pelas agências e operadores ;), o que acham ;)???

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Férias de borla

Ouvi na R.F.M. "... hotel no México oferece 3 anos de estadia grátis se provarem que apanharam lá a gripe "A"

Eu estive lá em Setembro... será que acreditam em mim???????

Asae

Membro Conhecido
ok

3 anos? Mudo-me já:(;);) apanho um espirro vou logo para o hospital portanto não morro - já está o esquema todo montado. Quem alinha????????

tá aqui o link da notícia:
Diário Digital

sol so

Membro Novo
Para grande tristeza minha já cancelei a a viagem ao México ...
e reservei para a mesma data ... de 29de Junho a 6 de Julho para a RD ...

joker

Membro Conhecido
sol so disse:
Para grande tristeza minha já cancelei a a viagem ao México ...
e reservei para a mesma data ... de 29de Junho a 6 de Julho para a RD ...
Ai sim....

Para que hotel??
Existe uma Lista de Embarque que coincide com essas datas....

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
crisvalbom disse:
Bom dia
voo de 5 de junho da orbest cancelado
nem digo o que estou a pensar
novo destino e o que resta, cuba

Bom dia crisvalbom,

Sendo eu suspeito para falar de Cuba, e concordando que o México é diferente e com melhor qualidade hoteleira e com mais para ver/fazer, não te vais arrepender de ir para Cuba....

Se queres só praia escolhe um bom hotel...
Contudo deixa me dizer te que não deves perder Havana.. aqui os hoteis são um pouco mais fracos e tens 2 hipoteses...
1º centro e hoteis tipicos
2º mais afastado e hoteis melhores

eu pessoalmente e falando do que tenho lido, ía para o centro... pois havana é para conhecer e o hotel para dormir;)

boa viagem

alguma dúvida "apita"

joker

Membro Conhecido
Tudo começa a voltar à normalidade...

Todas as zonas Arqueologicas do México (re)abriram ontem(6 Maio) as portas ao público.

"La secretaria de Turismo del estado mexicano de Quintana Roo, Sara Latife, informó hoy de que desde ayer, 6 de mayo, las zonas arqueológicas de todo el país han reabierto sus puertas al público."