Novidades

Greve Sindicatos da NAV (gestão espaço aereo) 29 e 30 de Junho e 1, 2 e 3 de Julho

Lord V

Membro Novo
Vão ficar na miséria, lol, 175mil em média ano... quantos anos de trabalho demora normalmente uma pessoa a ganhar isto... ridiculo para uma pessoa com ordenado 500 euros são 30 anos...
 
Eu já enviei emails para a agência, para o aeroporto de lisboa, para a operadora Soultour, e todos me dizem a mesma coisa, que não tem conhecimento nenhum da greve.
Enfim quando chegar o dia da viagem lá verei o que vai acontecer...
 

Márcio Sousa

Membro Novo
Eu já enviei emails para a agência, para o aeroporto de lisboa, para a operadora Soultour, e todos me dizem a mesma coisa, que não tem conhecimento nenhum da greve.
Enfim quando chegar o dia da viagem lá verei o que vai acontecer...
Lo0l és tu e eu.. Embora eu ainda tenha que ir á agência finalizar a reserva..
 

Migma

Membro
Tenho voo para a próxima 2feira dia 2 de Julho, para Cancun pela Orbest às 13h00, e ninguém me sabe dizer o que vai acontecer... :(
 
Olá
Então já somos dois. Tu tens na segunda e eu no sábado, ninguém diz nada só dizem para ir para o aeroporto e depois ai seremos informados. enfim
 

saragirao

Membro Ativo
Ola bom dia,

Eu tambem tenho voo para cancun no dia 30 de junho as 13h00, e tal como voces estou um bocado preocupada c esta greve. Acabei de ligar para a minha agencia de viagens e fiquei um pouco mais tranquila. As informaçoes que me deram apenas apontam para um eventual atraso. Uma vez que o horario do voo se encontra fora do periodo da greve, o voo nao pode ser cancelado. O aviao ja se vai encontrar ca em lisboa nessa manha, pelo que nao teremos que contar com o atraso tambem ao aterrar. A senhora disse-me que como se trata de um voo charter, tentam sempre que o atraso nao seja muito grande, para nao terem que pagar as taxas de atraso. Disse-me tambem que teremos que estar no aeroporto com a antecedencia das 3 horas na mesma e, eventualmente, aquilo que de pior nos pode acontecer e um atraso no nosso voo. A grande maioria dos voos cujo horario coincide com o horario da greve serao cancelados, por isso pode ser que o nosso voo nao atrase assim tanto.

Espero ter ajudado e espero tambem que o voo nao atrase muito

Sara
 

badbones

Membro Conhecido
O mais grave destas greves "por motivos de interesse nacional" é que cada vez mais afastam do nosso pais os turistas.
Nós, infelizmente somos obrigados a gramar com isto, mas os de fora não.
E um dia destes esta malta que agora faz greves a torto e a direito não vai é ter emprego.

Nota muito importante: Não quero com isto dizer que concorde com o que se está a passar no nosso pais apenas acho que as greves só vão é piorar a situação.

Nota de rodapé - historia veridica:
Ao pesquisar bilhetes de avião para Londres envio e-mails com alternativas aos meus companheiros de viagem. TAP ou BA sendo que a diferença era de 9€ com os da TAP mais baratos. Resposta de todos: TAP nem pensar que nessas datas os gajos ainda se lembram de fazer greve. Quanto aos da NAV não tenho alternativas mas quando ela existem o normal é as pessoas começarem a fugir dessas empresas.
 

roller

Membro Conhecido
Pois eu optei pela TAP para voar para Budapeste em 1 de Agosto e ja sei de um pré aviso se greve para 1 de Agosto... :censored:
 

Atlântida

Membro Novo
Sim, salvo erro, os pilotos vão estar em greve de 5 a 8 de Julho e de 1 a 5 de Agosto.

Nota: se eu fizesse greve, no dia seguinte estava no olho da rua. Pelos vistos, direitos, só para alguns...
 

badbones

Membro Conhecido
Sim, salvo erro, os pilotos vão estar em greve de 5 a 8 de Julho e de 1 a 5 de Agosto.

Nota: se eu fizesse greve, no dia seguinte estava no olho da rua. Pelos vistos, direitos, só para alguns...
Que sorte, o meu voo de Agosto é na Air France.
Mauricias ai vou eu :bye1:
 

Sara Vicente

Membro Novo
às pessoas c voos para as Caraíbas às 13horas sinceramente não me parece que precisem de ficar alarmadas porque é 1hora depois do final da greve e p além disso quase sempre os voos p caraibas acabam por atrasar um pco. a última x q fui ao méxico teve atraso de 1h e pco por isso... o pior que pode acontecer é msm um atraso, parece-me.
 
Top