Estragos vai sempre haver, o importante são as pessoas e os animais.Os hotéis mais recentes já estão preparados para furacões mas até que ponto as estruturas podem ser afetadas?
Espera-se que esse tipo de estruturas estejam preparadas para o grau máximo sem danificar as bases de sustentação, resumindo, ficam de pé. As partes mais frágeis como a decoração permanente (feitios por exemplo) e janelas/portas podem sofrer estragos... Mas espera-se que limpeza e manutenção/reparação básica sejam suficientes após a calamidade para o retorno do bom funcionamento.Os hotéis mais recentes já estão preparados para furacões mas até que ponto as estruturas podem ser afetadas?
@liliana amorimTenho viagem para Cuba dia 09/09. Segundo as previsões, passará por Cuba nessa altura. Dirigi-me à agência para tentar alterar o destino, mas indicam que tal não é possível pois segundo o operador, o Irma atingirá Cuba amanhã. Independentemente de passar amanhã (que eu duvido) ou sábado, alguém me sabe dizer como posso proceder nesta situação? Se se mantiver esta força destruidora, receio que ficará tudo arrasado e preferia mudar de destino em vez de arriscar.
Eish tanta areia verde!Enquanto ele não aparece por aqui Punta cana ( Palladium) está um dia bom! Sol é muito poucos chuviscos! Por isso é aproveitar enquanto assim é!! A praia está interdita mas as piscinas estão boas!! De qualquer forma agora é esperar! Até porque para além de ter esperança que a coisa passe rápido..
O mar é que está igual ao de 2015
Visualizar anexo 141541
Já soube de Samaná! Por um lado dá-me algum descanso significa que aqui em Punta Cana as coisas vão ser ligeiramente mais calmas.Ainda assim, está bom.
Quem está em Samaná, está a ser evacuado para Punta Cana.
Voltei do Iberostar Bavaro há 1 semana e garanto que está em segurança, o pessoal desse hotel não brinca de todo em serviço.No Iberostar Bavaro também já está tudo em alerta!!! Uma coisa é certa vamos fazer parte do " fui de férias com um furacão". Eles dizem que estamos em segurança... mas já duvido!!!