hustlerose
Membro
Pelo que estive a ver no histórico dos anos passados, a zona do México parece-me menos carregada deste tipo de eventos em relação à zona mais de "fora", tipo RD e afins.Quando vais?
eu vou dia 24 para o mexico
Pelo que estive a ver no histórico dos anos passados, a zona do México parece-me menos carregada deste tipo de eventos em relação à zona mais de "fora", tipo RD e afins.Quando vais?
23 de Outubro para a República.Quando vais?
Tenho familiares aí que estão na mesma consumição... ainda agora falei com eles pela internet. Têm voo hoje à tarde (daí) e não fazem ideia se realmente será possível saírem antes do furacão chegar. Eu do que pude aceder vi que o voo deles ainda não foi cancelado...Com isto tudo uma pessoa não consegue dormir.. são 5h28 da manhã e eu de pestana aberta!
Mas está tudo calmo com algumas nuvens mas como é de noite não se consegue perceber bem!!
Vamos dando notícias
Assustador.....Vejam bem este video. Sao os últimos minutos de vida desta camara em Saint-Martin:
Laatste WEBCAM Beelden Sint Maarten/Saint Martin. Last captured LIVE Screens Hurricane Irma
Aterrador!!!!!![]()
Quer dizer que as pessoas decidem nos voos de hoje se preferem voltar ou lá ficar? Sabe se são todos os operadores?O operador já está a aceitar cancelamento. Havia quem estivesse no aeroporto para sair hoje e fica por cá.
Cada um sabe de si e toma as decisões que melhor entende mas neste caso concreto não tenho dúvidas de que não ia para nenhum lugar que esteja na rota previsível desse furacão, a coisa parece ser mesmo brutal e, como dizes, logo se via a questão do dinheiro.a malta pensa que vai para um parque de diversões, mas pode nem de la sair tão cedo. Não quero influenciar ninguém, mas se eu tivesse viagem marcada e paga para ir nestes dias eu não ia. A questão do $$ resolvia depois, primeiro está a segurança.
Não sei ! Só sei de uns familiares que desistiram ...Quer dizer que as pessoas decidem nos voos de hoje se preferem voltar ou lá ficar? Sabe se são todos os operadores?
Por acaso sei de pessoas que preferem ficar e esperar que passe do que arriscar voar nas condições que se fazem sentir. Óbvio que imagino que para voarem é porque há segurança mas há quem não pense assim, do que tenho lido...Acho que lá ficar não deve querer ninguém
Entretanto o voo de Lisboa para Punta Cana já partiu.
Eu vou no dia 9 de Outubro e espero que até lá já esteja tudo minimamente em condiçõesEu vou a 6/11 e neste momento vou tentar acompanhar ao máximo para ver como ficam as infraestruturas. Neste momento ainda só paguei o sinal por isso tenho até ao mês que vem para decidir.
Que corra tudo pelo melhor com quem está lá.