Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

Dsanto

Membro Conhecido
Com isto tudo uma pessoa não consegue dormir.. são 5h28 da manhã e eu de pestana aberta:mad:!
Mas está tudo calmo com algumas nuvens mas como é de noite não se consegue perceber bem!!
Vamos dando notícias
Tenho familiares aí que estão na mesma consumição... ainda agora falei com eles pela internet. Têm voo hoje à tarde (daí) e não fazem ideia se realmente será possível saírem antes do furacão chegar. Eu do que pude aceder vi que o voo deles ainda não foi cancelado...

B_a_r_t

Membro Ativo
O operador já está a aceitar cancelamento. Havia quem estivesse no aeroporto para sair hoje e fica por cá.

Titos

Membro Conhecido
O que ouvi aqui é que o voo de Lisboa vinha vazio, apenas para tirar as pessoas que estão cá.

NunoAmaral

Membro Novo
Eu vou a 6/11 e neste momento vou tentar acompanhar ao máximo para ver como ficam as infraestruturas. Neste momento ainda só paguei o sinal por isso tenho até ao mês que vem para decidir.

Que corra tudo pelo melhor com quem está lá.

Pedro Maia

Membro Conhecido
a malta pensa que vai para um parque de diversões, mas pode nem de la sair tão cedo. Não quero influenciar ninguém, mas se eu tivesse viagem marcada e paga para ir nestes dias eu não ia. A questão do $$ resolvia depois, primeiro está a segurança.
Cada um sabe de si e toma as decisões que melhor entende mas neste caso concreto não tenho dúvidas de que não ia para nenhum lugar que esteja na rota previsível desse furacão, a coisa parece ser mesmo brutal e, como dizes, logo se via a questão do dinheiro.

Dsanto

Membro Conhecido
Acho que lá ficar não deve querer ninguém ;)
Entretanto o voo de Lisboa para Punta Cana já partiu.
Por acaso sei de pessoas que preferem ficar e esperar que passe do que arriscar voar nas condições que se fazem sentir. Óbvio que imagino que para voarem é porque há segurança mas há quem não pense assim, do que tenho lido...

GLSC

Membro
Eu vou a 6/11 e neste momento vou tentar acompanhar ao máximo para ver como ficam as infraestruturas. Neste momento ainda só paguei o sinal por isso tenho até ao mês que vem para decidir.

Que corra tudo pelo melhor com quem está lá.
Eu vou no dia 9 de Outubro e espero que até lá já esteja tudo minimamente em condições :(

Bee

Membro Conhecido
Tenho estado a acompanhar o tópico e as notícias e realmente a Natureza às vezes dá-nos umas lições de quão pequeninos somos.
Eu que não percebo nada do assuntos (furacões e aviões) creio que mesmo que todos os passageiros do voo de Lisboa » Punta Cana decidissem ficar em terra o voo teria de sair como estipulado (desde que ainda existam condições de segurança para o voo se realizar, claro).
Não fazer isso seria obrigar os que lá estão e que tem regresso marcado para hoje a enfrentar o furacão quando existe a possibilidade de pelo menos esses ficarem em segurança. Aí sim creio que existiriam razões para reclamações!

Agora um dado que li há momentos e a ser correto é aterrador: olho do furacão IRMA com 50Km de diâmetro, comprimento máximo da ilha de St. Martin 20Km... a serem exatos estes dados, é como se a ilha tivesse sido engolida! Aterrador!