ines.moreira
Membro
Até quando está previsto este furacão durar?
Esta pergunta tem uma resposta muito vaga... depende muito das voltas que ele queira dar, mas seguramente que vai durar mais uma semana. Esta noite vai atravessar as ilhas mais a norte das Pequenas Antilhas, as Leeward Islands. Mais propriamente Barbuda St. Kits and Nevis, Sint Martin. Amanhã durante o dia prepara-se para atravessar a costa norte de Porto Rico e depois deverá passar junto à costa norte da República Dominicana.Até quando está previsto este furacão durar?
Now Onyx em Uvero AltoEm que hotel está??
Qualquer questão deve ser colocada à agência.Boa sorte a todos que andam nessas zonas!
Aproveito para perguntar, quem resolve estas situações? Por exemplo, indo eu pela soltour e comprando na viajessoloofertas, quem deverei contactar se na altura houver problemas na ida, na estadia ou no regresso? A operadora soltour? A agência viajessoloofertas? É que parece que já estou a advinhar uns entraves linguísticos...
No ano passado fui em Outubro e estava tão descansado, mas este ano realmente está muito diferente!
Se for antes da partida, o primeiro contacto deve ser com a agência, durante a estadia e regresso, têm os contactos dos representantes do operador no destino, deve-os contactar e se a situação não for resolvida pode contactar também a agência para tentar ajudar.Boa sorte a todos que andam nessas zonas!
Aproveito para perguntar, quem resolve estas situações? Por exemplo, indo eu pela soltour e comprando na viajessoloofertas, quem deverei contactar se na altura houver problemas na ida, na estadia ou no regresso? A operadora soltour? A agência viajessoloofertas? É que parece que já estou a advinhar uns entraves linguísticos...
No ano passado fui em Outubro e estava tão descansado, mas este ano realmente está muito diferente!
Sim eu também, não coloco isso minimamente em causa. Mas num caso destes, em especial se já tiver ido de viagem, mais rapidamente ligo do que envio email que poderá levar demasiado tempo.Qualquer questão deve ser colocada à agência.
Entrave linguístico em que sentido? Eu falo com o Juan por email em português e sempre nos entendemos perfeitamente.
Quando vais?Vamos lá ver como ficarão as infraestruturas depois deste furacão... gostava de lá chegar e ainda ter hotel
Parece que alguns vôos em espanha já foram cancelados![]()