Novidades

Excursões méxico

GrandeCruz

Membro Ativo
Vão buscar sim ao hotel, no papel que te enviam para o e-mail tens o preço em pesos, euros e dolares, podes pagar por cartão de credito no dia da excurssão. O pequeno almoço não teve problema porque tinhamos comida 24 h no hotel. Fiquei no Iberostar paraiso Beach. No fim de semana já devo ter o report pronto. Podes ir a confiança pela alestal só fiz com eles porque não compensava para nos nem para o sr. espinosa.
Obrigado.
Como enviei e-mail á D.Carmen, fico á espera da resposta para ver o que ela diz.
Claro que também fico á espera do teu report.
Quando foste ao X-Caret pudeste levar comida?
Na tua opinião, as restantes excursões compensa fazer com o Sr. Espinoza?
 

ruiabs

Membro Ativo
Obrigado.
Como enviei e-mail á D.Carmen, fico á espera da resposta para ver o que ela diz.
Claro que também fico á espera do teu report.
Quando foste ao X-Caret pudeste levar comida?
Na tua opinião, as restantes excursões compensa fazer com o Sr. Espinoza?
Levei apenas 1 peça de fruta do pequeno almoço, pois temos direito a almoço em xcaret. Compra o pacote plus por mais uns 20€ compensa e muito, só o almoço lá é 29 dolares.

As excurssões para não estar a repetir podes ver em cima, compensaram e muito porque faziamos ao nosso ritmo e entravamos sempre primeiro que as excurssões dos autocarros.
 

rum

Membro Conhecido
Só venho aqui mandar o meu "bitaite" :D a melhor "excursão" de todas é ir ao Cocobongo :p
Vá lá puseste excursão entre parêntesis. Não sendo uma excursão, é de facto um programa muito bom. Desta vez fui ao de Playa del Carmen um vez mas em 2008 fui 3 ou 4 vezes... numa semana. O Cocobongo é muito à frente.
 

rum

Membro Conhecido
Olá,

Ainda não marquei mas estou a pensar ir para o Hotel Grand Sirenis no dia 19 ou 22 de Junho. Ainda estou indecisa entre alugar carro (porque tenho algum receio pois somos só nós dois) ou de táxi (Sr. Espinoza). Alguém me pode dar o contacto deste taxista e recomendar algumas visitas feitas com ele?
Alugar carro até pode compesar, principalmente se forem mais pessoas. Mas se for para ir a X-caret ou Xel ou Xplor não compensa porque o dito fica parado à porta o dia todo. A sugestão do ruiabs, Alestal, parece-me ser a melhor. Quanto à segurança... podes ir descansada, é seguro. As pessoas são afaveis e simpáticas.
 

rum

Membro Conhecido
Desculpa lá, já deves ter dito mas ficaste em que Hotel?
Eu já pedi valores á D. Carmen, ela enviou mas as excursões vem todas com partida de Playa Del Carmen, já lhe questionei se não vão buscar ao Catalonia Playa Maroma.

7:20??? Não conseguiram tomar o pequeno almoço?
O buffet do Playa Maroma abre à 7:20, no meu caso 20 minutos dá mais do que tempo para o pequeno almoço. Do buffet ao loby não demoras 1 minuto...

Houve um dia que saí do hotel às 6:50 e não tive tempo para o pequeno almoço, mas se fosse perguntar quase de certeza que me deixavam entrar para comer. Estava era mesmo sem tempo.

P.S. Gosto do teu avatar.
 
Desculpa lá, já deves ter dito mas ficaste em que Hotel?
Eu já pedi valores á D. Carmen, ela enviou mas as excursões vem todas com partida de Playa Del Carmen, já lhe questionei se não vão buscar ao Catalonia Playa Maroma.

7:20??? Não conseguiram tomar o pequeno almoço?
Houve vezes em que fui buscar o pequeno-almoço e fui comer para o lobby porque a hora de abertura e a hora da chegada do guia era mto em cima uma da outra. Outras vezes, ainda não estava aberto o buffet, comi qualquer coisa no bar do lobby (têm bolinhos, poucos) e outras ainda fiz marmita na tarde anterior para o pequeno-almoço e tens cafeteira para fazeres café no quarto.
 

Nate

Membro Novo
Olá ruiabs,

Dia 5 de Junho vou com um grupo de 8 amigos para o México estava a pensar fazer os 2 percursos que tu fizeste:

1º dia Chinchin-itza - cenote Il-kil - ek-balam - valhadolid

2º dia Tulum - Coba - Cenote Tomcha Há - Playa Akumal


Podes arranjar-me o contacto do sr. Espinoza? Os mails que trocaste com ele podem ser em portugues? Quanto pagaste mais ou menos para eu ter uma noção?

brigadinha e desculpa tar a chatear...
 

ruiabs

Membro Ativo
TB tinha marcado com eles, depois tentei contactar com eles nunca mais me responderam... achei muito incompetentes...
 

jafonso

Membro Ativo
Qual as vossas opiniões

Sian kan ou XELHA
Isla Contoy ou Isla Mujers?

Quais devo optar?

Já me decidi que vou a Ek Balam e a alguns Cenotes.

Já conheço Chichen Itza, Xcaret,Tulum,Coba e Playa paraiso
 

jafonso

Membro Ativo
Ola João, e que tipo de excursão fizeste e como se chama essa excursão ?Podes acrescentar mais.Era interessante fazer essas 2 em simultaneo.
 

ruiabs

Membro Ativo
Ola João, e que tipo de excursão fizeste e como se chama essa excursão ?Podes acrescentar mais.Era interessante fazer essas 2 em simultaneo.
É a excursão a isla contoy que já inclui a isla mujeres, pq para ir para a isla contoy o barco sai da isla mujeres são 2 horas da ils mujeres para a isla contoy no regresso podem ficar 1 h na isla mujeres o que chega perfeitamente, não tem nada para vêr.
 

jafonso

Membro Ativo
Obrigado pelas informações.

Isla Contoy e Sian Kan , qual das operadoras que aconselham?

Odissey ou Alestal?
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
É a excursão a isla contoy que já inclui a isla mujeres, pq para ir para a isla contoy o barco sai da isla mujeres são 2 horas da ils mujeres para a isla contoy no regresso podem ficar 1 h na isla mujeres o que chega perfeitamente, não tem nada para vêr.
Olá!
Na nossa excursão o barco nao saiu da isla das mujeres.
Saiu de um cais num barzinho em Cancun. E fomos directos até a isla Contoy numa lancha rápida! A tripulação era muito animada, para não variar, no México! :)
passamos lá parte da manha e da tarde. Fizemos snorkeling e depois prepararam-nos um almoço fantastico mesmo sobre a praia. Tudo cozinhado no momento!!
Na vinda é que paramos na isla Mujeres! Não foi muito tempo, mas deu para dar lá uma voltinha e ver o comércio que por lá se faz!
Nós quando compramos a viagem foi mesmo pela iberosol, penso eu. Comparamos com uns outros vendedores que tinham lá no hotel e os preços eram muito semelhantes, se é que não eram os mesmos.
Porém, o que nos foi dito é que na excursao que faziamos usavamos as lanchas rapidas, enquanto que em muitos outros usam outras embarcação que só atingem metade da velocidade.
 
Top