Novidades

Excursões méxico

JoaoPintoReis

Membro Novo
O facto de não ter com quem partilhar o taxi, está a levar-me a optar pela visita organizada.
Mas olha que a diferença de preços que tenho entre a Alestal e a Exploratours é insignificante ;)
e a diferença tambem entre a exploratous e a odyssey tambem nao me parece variar muito!! pelo menos para xcaret e xel-ha.
 

famalicao

Membro Novo
Ola malta do forum, vou ao mexico em Junho e pretendo saber a vossa opiniao se devo ou nao alugar um carro para algumas saidas, porque ja me informaram que é perigoso.
 

pauloj

Membro Novo
Finalmente já está reservado já marquei viagem para o México. Depois de ter lido boa parte dos report sobre este assunto ainda me restam alguma duvidas sobre as excursões a fazer, consegui destacar ,Xcaret (plus) e Chichen Itza com uma passagem para Coco Bongo (serás que as crianças de 8 e 12podem entrar?

A Diferenças de preços praticados pelo Soltur e os das outras agências locais (Odissey tours) compensa?

Haverá outras excurções para fazer ? vou ficar 2 semanas
 

TeK

Membro Conhecido
Não duvides Rui, crianças não entram, não é ambiente pra elas. ;)

Paulo, as diferenças entre Soltour e outra agência local qualquer são simplesmente abismais. Soltour é pra esquecer assim que chegamos ao hotel, só servem para nos levar até ao mesmo e ainda assim não ligar ao que dizem no transfer LoL
 

Douro

Membro
Ola malta do forum, vou ao mexico em Junho e pretendo saber a vossa opiniao se devo ou nao alugar um carro para algumas saidas, porque ja me informaram que é perigoso.
Já aluguei carro lá e para ser sincero senti-me bastante seguro, há barreiras policiais/militares em quase toda a extensão de estrada que liga os locais mais populares. O único cuidado que tive foi não circular durante o periodo nocturno. Um dos dias em que cheguei mais tarde foi quando saí de xcaret, passei por 2 ou 3 barreiras policiais e não tive qq problema...nem propina me pediram lol.
 

Frederico Pontes

Membro Novo
Olá. Vou para o Bahia principe em Junho e estou a pensar fazer a excursão de Chichen Itza e Sian Kaan. Queria perguntar-vos que outros locais poderei ver (que não demorem muitas horas) indo de taxi ou outro transporte que recomendem não sendo por excursões? obrigado
 
Escolheste precisamente as excursões mais distantes, mas já deves saver disso... :p
Ali mais perto podes ver Tulum, Coba, Xcaret, Xelhá (os parques são perto mas convém lá passares todo o dia)
 

TeK

Membro Conhecido
Frederico leste o tópico todo? Com base no que já foi escrito podes rapidamente escolher o que queres ver, não há necessidade de estarmos a repetir as mesmas respostas ;)

Já agora para Sian Ka'an aconselho-te a Alestal, o resto taxi ou colectivo.
 
Na excursão Sian kan pela Alestal, os grupos que vão são mistos de várias nacionalidades ou eles fazem como a exploratours e juntam os tugas todos num dia?
 

Miguel1975

Membro Novo
Ola malta do forum, vou ao mexico em Junho e pretendo saber a vossa opiniao se devo ou nao alugar um carro para algumas saidas, porque ja me informaram que é perigoso.
Eu aluguei carro sem problema nenhum, e fica muito mais barato do que andar de taxi. Um carro compacto com o seguro básico ficou-me por $21 USD
 

TeK

Membro Conhecido
Na excursão Sian kan pela Alestal, os grupos que vão são mistos de várias nacionalidades ou eles fazem como a exploratours e juntam os tugas todos num dia?
Cada jipe leva 4 pessoas, existem várias hipóteses: ou vocês são 4 ou se houver mais 2 pessoas sozinhas, irão no mesmo jipe independentemente da nacionalidade. Eu quando fiz, era-mos 4 e ocupámos um, mas convivemos bastante principalmente com outro grupo de 4 italianos e foi uma paródia, se soubesse de antemão que eram tugas, mudava o dia eheh adoro o convívio "internacional"...
 

ruiabs

Membro Ativo
Boas cheguei hoje do mexico... assim que poder faço report, relativamente a excurssões já ia preparado daqui e artilhado... lol

Programei as excurssões com um sr. espinosa que tem um carro novo de turismo para 7 pessoas... Uma mono volume honda com ar condicionado, e tem mais um carro para 11 pessoas.

Posso dizer que foi o melhor que fiz pois em todas os os sitios que iamos eramos dos primeiros depois chegavam as outras excurssões uma dezenas largas de autocarros... iamos sempre pelas 7 da manha... quando sai de chinchinitza estavam já uns 100
autocarros ou mais e além disso deu para ver cenotes que os tours n fazem... o gajo da soltour que foi ao meu hotel dizer as horas de saida do avião que era o que me interessava ficou fulo da vida eramos 4 pessoas 2 casais e ninguem lhe comprou 1 viagem tb tudo acima de 100 dollares que vá gamar para outro lado...

Se fizerem com um carro de turismo podem fazer ao vosso ritmo... ainda arranjei aqui mais um casal para fazer uma excurssão o companheiro de forum (rum) e a esposa e foi muito agradavel, consegue-se fazer novos conhecimentos e amizades... se forem 2 pessoas ou 4 podem sempre entrar em contacto por aqui umas com as outras e combinarem fica muito mais barato...
 

Frederico Pontes

Membro Novo
Cada jipe leva 4 pessoas, existem várias hipóteses: ou vocês são 4 ou se houver mais 2 pessoas sozinhas, irão no mesmo jipe independentemente da nacionalidade. Eu quando fiz, era-mos 4 e ocupámos um, mas convivemos bastante principalmente com outro grupo de 4 italianos e foi uma paródia, se soubesse de antemão que eram tugas, mudava o dia eheh adoro o convívio "internacional"...
Olá TeK
Quem conduz os jipes? Alguém da empresa ou são decididos os condutores dos turistas?
Obrigado

Sendo a saída para as excursões tão cedo, há comida disponível no hotel, neste caso GBP, antes da saída? obrigado
 

ruiabs

Membro Ativo
Depende dos hoteis, já estive no bahia principe mas foi a 7 anos já n me lembro, no iberostar tinhamos comida 24 h por dia...
 
Top