Novidades

Excursões méxico

rum

Membro Conhecido
Olá TeK
Quem conduz os jipes? Alguém da empresa ou são decididos os condutores dos turistas?
Obrigado

Sendo a saída para as excursões tão cedo, há comida disponível no hotel, neste caso GBP, antes da saída? obrigado
Somos nós que conduzimos. Eu partilhei o jipe com um casal de Barcelona... e nenhum deles levou carta de condução. Conclusão, fiz o percurso quase todo. Ele conduziu um pouco dentro da Biosfera onde, em principio, as autoridades não iriam pedir a carta. São 240 Km ao volante e um percurso de barco pelo mar, lagoas e mangais. Esta excursão é do melhor que se pode fazer no México, muito boa mesmo. A título informativo, fomos recolhidos no nosso hotel às 7:10 da manhã para ir até ao ponto de concentração em Playa del Carmen, e voltámos ao hotel às 20:45. É o dia inteiro mas vale a pena.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Eu aluguei carro sem problema nenhum, e fica muito mais barato do que andar de taxi. Um carro compacto com o seguro básico ficou-me por $21 USD
Olá
Podes dizer qual a rent a car que está no CPM e que documentos te pediram para o aluguer?Li num report que pedem cartão de crédito como garantia, como foi contigo?Que carro escolheste?O seguro básico é suficiente?
Desde já o meu muito obrigada
Anabela
 

Miguel1975

Membro Novo
Olá
Podes dizer qual a rent a car que está no CPM e que documentos te pediram para o aluguer?Li num report que pedem cartão de crédito como garantia, como foi contigo?Que carro escolheste?O seguro básico é suficiente?
Desde já o meu muito obrigada
Anabela
É a Blueway: http://bluewaycarrental.com/
É preciso carta de condução e cartão de crédito, "bloquearam" 1200 USD no cartão como garantia que depois anularam ao entregar o carro.
Escolhi um "Compact" com caixa automática com o seguro básico, CWD, mas devia ter alugado um "Mid-Size" por mais 2 USD/dia, o compact é um carro "fraquito".
Atenção, fiz a reserva online pois ficava mais barato, o homem que está lá no hotel disse que não me conseguia fazer o preço que estava online, então fui ao quarto e do meu portátil reservei online.
 

ANOBRE

Membro Ativo
É a Blueway: http://bluewaycarrental.com/
É preciso carta de condução e cartão de crédito, "bloquearam" 1200 USD no cartão como garantia que depois anularam ao entregar o carro.
Escolhi um "Compact" com caixa automática com o seguro básico, CWD, mas devia ter alugado um "Mid-Size" por mais 2 USD/dia, o compact é um carro "fraquito".
Atenção, fiz a reserva online pois ficava mais barato, o homem que está lá no hotel disse que não me conseguia fazer o preço que estava online, então fui ao quarto e do meu portátil reservei online.
Olá
Muito obrigada pelo esclarecimento
Anabela
 

TeK

Membro Conhecido
ANOBRE em qualquer lado, te pedem cartão de crédito como garantia ou então cash, como fiz nos Açores que tive que deixar uns 500€, em Tenerife dei o cartão de débito (que neste caso não serve pra nada) e só no último dia repararam que era o de débito, quando vieram pedir, disse que não tinha e entreguei o carro LoL.

Não gosto de cartões de crédito, quando tenho que usar, levo um de um familiar (eu sei que não se pode), mas como o que eles querem é garantias, basta ter "saldo", nunca o rejeitaram. ;)
 

jafonso

Membro Ativo
Boas cheguei hoje do mexico... assim que poder faço report, relativamente a excurssões já ia preparado daqui e artilhado... lol

Programei as excurssões com um sr. espinosa que tem um carro novo de turismo para 7 pessoas... Uma mono volume honda com ar condicionado, e tem mais um carro para 11 pessoas.

Posso dizer que foi o melhor que fiz pois em todas os os sitios que iamos eramos dos primeiros depois chegavam as outras excurssões uma dezenas largas de autocarros... iamos sempre pelas 7 da manha... quando sai de chinchinitza estavam já uns 100
autocarros ou mais e além disso deu para ver cenotes que os tours n fazem... o gajo da soltour que foi ao meu hotel dizer as horas de saida do avião que era o que me interessava ficou fulo da vida eramos 4 pessoas 2 casais e ninguem lhe comprou 1 viagem tb tudo acima de 100 dollares que vá gamar para outro lado...

Se fizerem com um carro de turismo podem fazer ao vosso ritmo... ainda arranjei aqui mais um casal para fazer uma excurssão o companheiro de forum (rum) e a esposa e foi muito agradavel, consegue-se fazer novos conhecimentos e amizades... se forem 2 pessoas ou 4 podem sempre entrar em contacto por aqui umas com as outras e combinarem fica muito mais barato...
Boas Amigo
Tira-me umas duvidas.

O Sr Espinoza , leva a algum restaurante para almoçar ou temos que fazer a merenda "in hotel" para o pessoal todo ?
Já levas-te os preços daqui de Portugal ou foi tudo tratado no Mexico?Consegue-se regatear mais os preços , quando chegamos lá ou mantem-se os preços dado por email?

Já agora, que excursões fizeram?

Desde já obrigado.
E mal possas coloca o teu report.....
 

rum

Membro Conhecido
O Espinosa leva-te onde quiseres, ou pode sugerir como fez connosco. Mas também tens a hipótese de merendares.

Os preços foram discutidos aqui em Portugal, o "regateio" ou acordo dos preços foi feito cá e como acordado, lá mantém-se.

Eu e o ruiabs fizemos Tulum, Cobá, Cenote perto de Cobá, Akumal e Playa del Carmen. O ruiabs fez mais um dia com ele e pode opinar melhor do eu.

é um dia muito completo e não sei se é possível da parte dele fazer este circuito todo, todas as vezes que é solicitado. É assunto para tratar directamente com ele.

Quanto à pessoa em si, é muito prestável e simpático e de confiança.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
O Espinosa leva-te onde quiseres, ou pode sugerir como fez connosco. Mas também tens a hipótese de merendares.

Os preços foram discutidos aqui em Portugal, o "regateio" ou acordo dos preços foi feito cá e como acordado, lá mantém-se.

Eu e o ruiabs fizemos Tulum, Cobá, Cenote perto de Cobá, Akumal e Playa del Carmen. O ruiabs fez mais um dia com ele e pode opinar melhor do eu.

é um dia muito completo e não sei se é possível da parte dele fazer este circuito todo, todas as vezes que é solicitado. É assunto para tratar directamente com ele.

Quanto à pessoa em si, é muito prestável e simpático e de confiança.

Eu também estou a negociar com o Sr. Espinoza a excursão para, Tulum, Coba, Cenotes ,PLaya del Paraiso e Playa del Carmen.
Os cenotes, onde ele vos levou, valem a pena?
Qual foi o preço que fez (envia por MP)? Para ter uma ideia se ele me esta a levar a mais ou ñ?

Thanks
 

ruiabs

Membro Ativo
Boas amigos

Posso vos dizer que foi a melhor coisa que fiz, tratar de tudo por aqui com ele. Possivelmente o mais barato só mesmo alugando um carro. Mas preferi não arriscar e depois de ter visto aquela policia pela estrada a parar alguns carros ainda fiquei mais feliz.

Eu é que fiz o percurso.

1º dia Chinchin-itza - cenote Il-kil - ek-balam - valhadolid saida do hotel 6 h da manha chegada 8 da noite almoçamos pelo caminho.

2º dia Tulum - Coba - Cenote Tomcha Há - Playa Akumal (mesmo mais tarde o rum filmou 3 tartarugas e 1 raia) Playa del carmen

Saida 7 da manhã, almoçamos perto de coba num restaurante tipico.

Os 2 cenotes são lindos mas em especial o de coba quase ninguem lá vai. A agua é cristalina nunca tinha visto algo assim.

Combinem com ele os percursos que querem fazer, atenção se ele disser que não dá é pq não dá mesmo, apenas por causa das distancias, mas penso que estes 2 percursos são exelentes. Chegamos a chichenitza e a tulum em ambos os dias antes da multidão que vinha em autocarros... depois era uma confusão.

Ele fala praticamente portugues, esta sempre a pedir para lhe ensinarmos novas palavras em portugues, é muito educado tem cultura, ficou um amigo....

Levem os preços daqui combinados... troquei mais de 30 e-mails com ele... em 24 h responde.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Boa tarde, alguém me sabe dizer como entro em contacto com o Miguel da exploratours? Ou terá que ser mesmo no site da Exploratours?
Aproveito também para perguntar qual a opinião de fazer as excursões por esta agência.

Obrigado
 

ruiabs

Membro Ativo
No site tens o contacto do e-mail para contacto mas se poderes vai através de um carro particular como já referi atrás é bem melhor.
 
Boa noite!

Sendo nova aqui no site, aproveito para perguntar quais as excursões que aconselham.
Tenho viagem marcada para dia 23/06.
O que me dizem do Baia Principe Akumal?
Alguem conhece?

Obrigada
 

GrandeCruz

Membro Ativo
No site tens o contacto do e-mail para contacto mas se poderes vai através de um carro particular como já referi atrás é bem melhor.
Mesmo sendo para X-Caret achas que é melhor ir com o Sr. Espinoza, é que neste caso tenho que comprar o bilhete na mesma, e pelo que vi o preço do bilhete na entrada é o mesmo na Alestal com viagem incluido.
Se calhar compensa só no caso das excursões que fizeste ou não?
Obrigado
 

ruiabs

Membro Ativo
Sim xcaret fiz pela Alestal, marquei por e-mail com a D. Carmen, cheguei lá e confirmei do hotel onde dei o meu numero do quarto. Combinaram ás 7:20 e lá estavam eles a buscar-nos.

É a empresa que faz mais barato mas podes ver um topico criado por mim que tem todas as excurssões.

Eu preferi e ainda bem fazer com o sr. espinosa as outras excurssões fazemos a nosso ritmo sem pressões de tempo e um magote de pessoas desconhecidas... nunca comprem excurssões nos hoteis...
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Sim xcaret fiz pela Alestal, marquei por e-mail com a D. Carmen, cheguei lá e confirmei do hotel onde dei o meu numero do quarto. Combinaram ás 7:20 e lá estavam eles a buscar-nos.

É a empresa que faz mais barato mas podes ver um topico criado por mim que tem todas as excurssões.

Eu preferi e ainda bem fazer com o sr. espinosa as outras excurssões fazemos a nosso ritmo sem pressões de tempo e um magote de pessoas desconhecidas... nunca comprem excurssões nos hoteis...
Desculpa lá, já deves ter dito mas ficaste em que Hotel?
Eu já pedi valores á D. Carmen, ela enviou mas as excursões vem todas com partida de Playa Del Carmen, já lhe questionei se não vão buscar ao Catalonia Playa Maroma.

7:20??? Não conseguiram tomar o pequeno almoço?
 

ruiabs

Membro Ativo
Desculpa lá, já deves ter dito mas ficaste em que Hotel?
Eu já pedi valores á D. Carmen, ela enviou mas as excursões vem todas com partida de Playa Del Carmen, já lhe questionei se não vão buscar ao Catalonia Playa Maroma.

7:20??? Não conseguiram tomar o pequeno almoço?
Vão buscar sim ao hotel, no papel que te enviam para o e-mail tens o preço em pesos, euros e dolares, podes pagar por cartão de credito no dia da excurssão. O pequeno almoço não teve problema porque tinhamos comida 24 h no hotel. Fiquei no Iberostar paraiso Beach. No fim de semana já devo ter o report pronto. Podes ir a confiança pela alestal só fiz com eles porque não compensava para nos nem para o sr. espinosa.
 

Telma

Membro
Olá,

Ainda não marquei mas estou a pensar ir para o Hotel Grand Sirenis no dia 19 ou 22 de Junho. Ainda estou indecisa entre alugar carro (porque tenho algum receio pois somos só nós dois) ou de táxi (Sr. Espinoza). Alguém me pode dar o contacto deste taxista e recomendar algumas visitas feitas com ele?
 
Top