Novidades

Excursões méxico

jafonso

Membro Ativo
Pois....
E há pouco o José espinoza respondeu-me com este percurso:

Ek Balam - Rio Lagartos - yalku em Akumal (diz ele que é mais bonito que Xel-Ha)

Que acham?

Quanto ás outras excursões já fiz o pedido á Alestal

ruiabs

Membro Ativo
Pois....
E á pouco o José espinoza respondeu-me com este percurso:

Ek Balam - Rio Lagartos - yalku em Akumal (diz ele que é mais bonito que Xel-Ha

Que acham?

Quanto ás outras excursões já fiz o pedido á Alestal
n sei pq n fui a esses sitios, até podem ser bonitos mas n sei... fiz aqueles mais turisticos, tu fazes aquilo que quiseres... fazes o teu percurso...

jafonso

Membro Ativo
Alguem está interessado em fazer esta excursão em taxi ou van de 7 lugares para ficar mais barato?

Entre 14 de Julho a 28 de JUlho

"Las otras visitas como ek balam , valladolid, yalku y akumal se pueden hacer un mismo dia y el precio es de 160.00 euros por la excursion.
le incluye el nado con las tortugas y el arrecife de coral."

Pelo meio vamos a uns Cenotes.

160 € é para um taxi com 3 adultos.

ruiabs

Membro Ativo
Alguem está interessado em fazer esta excursão em taxi ou van de 7 lugares para ficar mais barato?

"Las otras visitas como ek balam , valladolid, yalku y akumal se pueden hacer un mismo dia y el precio es de 160.00 euros por la excursion.

Isso é com quem?? o sr. espinosa?

Ontem fiz Sian Kan com a exploratours, e foi muito bom, grande excursão, há de tudo, desde todo o terreno com os jipes, a ver golfinhos, tartarugas, raias, as iguanas. Muito bonito e correu tudo bem.

ruiabs

Membro Ativo
Ontem fiz Sian Kan com a exploratours, e foi muito bom, grande excursão, há de tudo, desde todo o terreno com os jipes, a ver golfinhos, tartarugas, raias, as iguanas. Muito bonito e correu tudo bem.
HUGO JA FIZES-TE ALGUMA EXCURSSÃO COM O SR., ESPINOSA?

PARA A SEMANA QUEREMOS REPORTS, LOL

GrandeCruz

Membro Ativo

Olá jafonso,
Também vou dia 14 para o México.
Para que hotel vais?

rum

Membro Conhecido
E quando pararam em cima da ponte, viram algum crocodilo?

JAFS

Membro Novo
Boas.

Será que alguém me poderia dar o contacto do Sr. Espinoza
Vou para o México agora em Junho e gostaria de o consultar, para me decidir se alugo carro ou não.

Obrigado.

Fui a Tulum, Coba, Cenote Tamkach-ah, com o Sr. Espinoza, excursão 5 estrelas almoço à maneira num restaurante tipico em Coba.
Muito atencioso, sempre a explicar a história do país. Daqui a 6 meses ele já vai ser guia, está acabar o curso para ser guia, e já vai poder acompanhar a malta as ruinas de tulum, coba, chichen itza. Aconselho vivamente

Hugo Morais

Membro Conhecido
Fui a Tulum, Coba, Cenote Tamkach-ah, com o Sr. Espinoza, excursão 5 estrelas almoço à maneira num restaurante tipico em Coba.
Muito atencioso, sempre a explicar a história do país. Daqui a 6 meses ele já vai ser guia, está acabar o curso para ser guia, e já vai poder acompanhar a malta as ruinas de tulum, coba, chichen itza. Aconselho vivamente

Boas HUGO

Mto Boa a excursao q fizemos com o Srº Espinoza.
Melhor sem duvida ,do q fazer pelos Operadores.

Boa Tarde,

ainda estou em troca de emails com Sr Espinosa. N sei se compensa mais fazer excursões com Alestal ou Odysseia pq so vou sozinha com meu marido. Mas todos falam bem das excursões com Sr Espinosa

ruiabs

Membro Ativo
Boa Tarde,

ainda estou em troca de emails com Sr Espinosa. N sei se compensa mais fazer excursões com Alestal ou Odysseia pq so vou sozinha com meu marido. Mas todos falam bem das excursões com Sr Espinosa

Faz como o pessoal aqui ve quem vai na tua semana e combina arranjas mais 2 casais...