TeK
Membro Conhecido
Alestal!Isla Contoy e Sian Kan , qual das operadoras que aconselham?
Odissey ou Alestal?
Alestal!Isla Contoy e Sian Kan , qual das operadoras que aconselham?
Odissey ou Alestal?
n sei pq n fui a esses sitios, até podem ser bonitos mas n sei... fiz aqueles mais turisticos, tu fazes aquilo que quiseres... fazes o teu percurso...Pois....
E á pouco o José espinoza respondeu-me com este percurso:
Ek Balam - Rio Lagartos - yalku em Akumal (diz ele que é mais bonito que Xel-Ha
Que acham?
Quanto ás outras excursões já fiz o pedido á Alestal
Isso é com quem?? o sr. espinosa?Alguem está interessado em fazer esta excursão em taxi ou van de 7 lugares para ficar mais barato?
Entre 14 de Julho a 28 de JUlho
"Las otras visitas como ek balam , valladolid, yalku y akumal se pueden hacer un mismo dia y el precio es de 160.00 euros por la excursion.
le incluye el nado con las tortugas y el arrecife de coral."
Pelo meio vamos a uns Cenotes.
160 € é para um taxi com 3 adultos.
HUGO JA FIZES-TE ALGUMA EXCURSSÃO COM O SR., ESPINOSA?Ontem fiz Sian Kan com a exploratours, e foi muito bom, grande excursão, há de tudo, desde todo o terreno com os jipes, a ver golfinhos, tartarugas, raias, as iguanas. Muito bonito e correu tudo bem.
Olá jafonso,Alguem está interessado em fazer esta excursão em taxi ou van de 7 lugares para ficar mais barato?
Entre 14 de Julho a 28 de JUlho
"Las otras visitas como ek balam , valladolid, yalku y akumal se pueden hacer un mismo dia y el precio es de 160.00 euros por la excursion.
le incluye el nado con las tortugas y el arrecife de coral."
Pelo meio vamos a uns Cenotes.
160 € é para um taxi com 3 adultos.
E quando pararam em cima da ponte, viram algum crocodilo?Ontem fiz Sian Kan com a exploratours, e foi muito bom, grande excursão, há de tudo, desde todo o terreno com os jipes, a ver golfinhos, tartarugas, raias, as iguanas. Muito bonito e correu tudo bem.
Sim.Com o José Espinoza.Isso é com quem?? o sr. espinosa?
Vou para o Catalonia PLaya MaromaOlá jafonso,
Também vou dia 14 para o México.
Para que hotel vais?
Vou te passar o contacto por mp.Boas.
Será que alguém me poderia dar o contacto do Sr. Espinoza
Vou para o México agora em Junho e gostaria de o consultar, para me decidir se alugo carro ou não.
Obrigado.
Fui a Tulum, Coba, Cenote Tamkach-ah, com o Sr. Espinoza, excursão 5 estrelas almoço à maneira num restaurante tipico em Coba.
Muito atencioso, sempre a explicar a história do país. Daqui a 6 meses ele já vai ser guia, está acabar o curso para ser guia, e já vai poder acompanhar a malta as ruinas de tulum, coba, chichen itza. Aconselho vivamente
Boas HUGO
Mto Boa a excursao q fizemos com o Srº Espinoza.
Melhor sem duvida ,do q fazer pelos Operadores.
rapaziada como correram as excurssões contem lá, valeu a pena... gostaram do sr. espinosa??
Boa Tarde,
ainda estou em troca de emails com Sr Espinosa. N sei se compensa mais fazer excursões com Alestal ou Odysseia pq so vou sozinha com meu marido. Mas todos falam bem das excursões com Sr Espinosa