Novidades

[Dúvidas] Hotel Catalonia Playa Maroma

Edgar S.

Membro Novo
Muito obrigado! Vou tentar que baixem um pouco mas realmente não queria esperar muito mais exactamente por ser lua-de-mel, pois tenho medo de depois ter de me sujeitar...
eu em comparação até estava a achar o valor óptimo, é que para 1 semana os orçamentos rondavam os 2200€ :/

Vou ver se consigo um valor um pouco melhor :)
Acho que para essas datas deveras ter como referencia cerca de 700€ por pessoa, por semana. Portanto 2700 por duas semanas/pessoas, parece-me bom. Eu marcava já, e arrumava a questão.
Não sei é se vocês aguentam a comida do CPM durante duas semanas...
 

LuciaF

Membro Novo
Acho que para essas datas deveras ter como referencia cerca de 700€ por pessoa, por semana. Portanto 2700 por duas semanas/pessoas, parece-me bom. Eu marcava já, e arrumava a questão.
Não sei é se vocês aguentam a comida do CPM durante duas semanas...
Já marcámos! Eu ouvi mt boas criticas do CPM, sobretudo da praia, por isso era importante para nós não chegar a hora e termos de aproveitar aquelas promoções para hotéis em que depois a praia é cheia de rochas, ou são demasiado grandes, etc. Em relação à comida já ouvi dizer que tem pouca variedade :/ para já não estou com grande receio disso, porque a comida é o menos importante para nós na lua-de-mel... tem crepes e margaritas, por nós tá bom lol neste momento preocupa-me mais o tempo...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Já marcámos! Eu ouvi mt boas criticas do CPM, sobretudo da praia, por isso era importante para nós não chegar a hora e termos de aproveitar aquelas promoções para hotéis em que depois a praia é cheia de rochas, ou são demasiado grandes, etc. Em relação à comida já ouvi dizer que tem pouca variedade :/ para já não estou com grande receio disso, porque a comida é o menos importante para nós na lua-de-mel... tem crepes e margaritas, por nós tá bom lol neste momento preocupa-me mais o tempo...

Sem Duvida 1 boa escolha
Quanto á alimentaçao é boa e tem alguma variedade,logo q ñ se ponham a comer de tudo em 2 dias :p :huh: .
 

Edgar S.

Membro Novo
Edgar,

Por alguma razão em especial?
Eu adorei o CPM em todos os aspectos, mas ao nivel da variedade às refeições, deixa um pouco a desejar quando comparado com os Bahia e similares. Não é uma questão de qualidade mas sim de variedade (principalmente no snack junto a praia, mas também no buffet principal). E os jantares nos outros restaurantes não são nenhuma maravilha também, e não chegam para "desenjoar".

E se eu notei isso em 7 noites, pior será em 14...

De qualquer forma, pessoalmente, gosto do CPM a ponto de querer voltar.
 
Alguém vai para lá no dia 13 de agosto?
Estou um pouco apreensiva por causa do tempo! Eu sei que esta ano as previções são boas em relações a probabilidade de furacões mas.....Alguém tem uma bola de cristal?

É que ainda vou a tempo de mudar o destino!!!Já conheço a RD, Cuba e agora faltava-me o Mexico!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Alguém vai para lá no dia 13 de agosto?
Estou um pouco apreensiva por causa do tempo! Eu sei que esta ano as previções são boas em relações a probabilidade de furacões mas.....Alguém tem uma bola de cristal?

Boas

Como é queres q se saiba se vai existir furacao 1 + ou - 1 mês de antecedencia? :blush: :blink:
Supoe q mudas o destino para a RD,cuba ou Jamaica ,para fugir do Menino ^_^ :baby: ,e ele depois vai ter contigo,como "retaliaçao"...só por teres mudado de destino :angel: ...
 

Edgar S.

Membro Novo
Alguém vai para lá no dia 13 de agosto?
Estou um pouco apreensiva por causa do tempo! Eu sei que esta ano as previções são boas em relações a probabilidade de furacões mas.....Alguém tem uma bola de cristal?
Um furacãozinho não é nada que um bom room-service não resolva! Antes dois furacões no México , do que bom tempo em Portimão :thumbdown: !
 

TiagoHB

Membro
Estive no mês passado no CPM e sinceramente não percebi porque as pessoas se queixam da falta de variedade... eu não posso comparar com os outros resorts porque nunca lá estive, acredito que tenham mais comida, não duvido disso, mas acho que é preciso ser muito exigente para dizer que não há variedade... Há lá 3 "bancadas" no buffet principal que nunca mudam, uma com massas e molhos para as massas, outra das pizzas e a das frutas e queijos. De resto todos os dias vi comida diferente nas outras bancadas, houve dia de comida mexicana, francesa, japonesa/chinesa,... Se não cairmos na tentação de meter de tudo um pouco no prato (sim, é complicado, eu não consegui :) ), consegue-se bem mais do que 3 variações de pratos como já li em alguns posts. Onde não varia é no Tortuga (ao pé da piscina) em horário de snack, aí sim concordo que não varia, fui lá algumas vezes e havia sempre o mesmo (hamburgueres, cachorros, tortillas e chili, fruta, saladas e pouco mais).

Isto é a minha opinião, que vale tanto como a de todos os outros visitantes do forum e que, mais uma vez digo, não tenho ponto de comparação com os outros resorts. Apenas acho que tem comida mais que suficiente e com variedade mais que suficiente...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...Se não cairmos na tentação de meter de tudo um pouco no prato...
Isto é a minha opinião, que vale tanto como a de todos os outros visitantes do forum...
Eu confesso que na maior parte das vezes também sou assim :angel: , um bocadinho disto, um bocadinho daquilo... e um bocadinho .... :wacko:

Tiago, em relação à opinião, todas são válidas, não duvides
 

Edgar S.

Membro Novo
... eu não posso comparar com os outros resorts porque nunca lá estive, acredito que tenham mais comida, não duvido disso, mas acho que é preciso ser muito exigente para dizer que não há variedade...
Tiago, eu não sou muito exigente... já passei ferias, noutros tempos, a alimentar-me a hamburgers e kebabs!!!
Agora a verdade é que o CPM tem 3x menos variedade que os Bahia, por exemplo...

Mas tal como disse antes, espero voltar. O CPM tem muitos pontos positivos.. demasiados para a questão da comida atrapalhar.
 

TiagoHB

Membro
Eu confesso que na maior parte das vezes também sou assim :angel: , um bocadinho disto, um bocadinho daquilo... e um bocadinho .... :wacko:
eu tentei-me controlar...juro que sim...mas não consegui :p o máximo que consegui foi pedir esparguete com molho bolonhesa e sentar-me com o prato só com a massa...quando acabei levantei-me e fui "picar" de mais três ou quatro lados :D

Q rico TORTUGA...aquelas hamburgers ...ainda bem q ñ variava :angel: :devil:
eram muito bons sim senhor, enormes e muito bons :)

Agora a verdade é que o CPM tem 3x menos variedade que os Bahia, por exemplo...
sim, acredito que sim, a única coisa que queria "mostrar" é que sem entrar em comparações, não acho justo dizer que o CPM tem pouca variedade, pode ser justo sim dizer que tem menos variedade que outros :)
 

Edgar S.

Membro Novo
eu tentei-me controlar...juro que sim...mas não consegui :p o máximo que consegui foi pedir esparguete com molho bolonhesa e sentar-me com o prato só com a massa...quando acabei levantei-me e fui "picar" de mais três ou quatro lados :D


eram muito bons sim senhor, enormes e muito bons :)


sim, acredito que sim, a única coisa que queria "mostrar" é que sem entrar em comparações, não acho justo dizer que o CPM tem pouca variedade, pode ser justo sim dizer que tem menos variedade que outros :)
Gostas de fruta Tiago? Que frutas viste por lá?
Eu vi uvas, bananas, abacaxi, kiwi e maças durante uma semana. Cocos, só nas arvores.
Não é exactamente o que eu espero encontrar nas Caraíbas.... mas lá está... se não comparar com nada, está optimo assim!
 

TiagoHB

Membro
Gostas de fruta Tiago? Que frutas viste por lá?
Eu vi uvas, bananas, abacaxi, kiwi e maças durante uma semana. Cocos, só nas arvores.
Não é exactamente o que eu espero encontrar nas Caraíbas.... mas lá está... se não comparar com nada, está optimo assim!
Quanto à fruta sim, tens razão, não havia muito mais do que o que referiste, de certa maneira faz lembrar os restaurantes comuns quando se pergunta que fruta têm e respondem "temos fruta da época" :p tirando a fruta que disseste havia melancia, melão, por vezes havia coco e não sei se haveria mais alguma coisa... Mas pronto, o ponto onde queria chegar era mesmo, sem comparar, não é excelente mas é bem bom :)
 
Sinceramente, decidi-me por este hotel neste forum porque ia de encontro ao que queria! Comida boa? Portugal!!!
Quero boa praia, agua quente, vegetação, animais, animação!
Não quero maú tempo!!!
eu tentei-me controlar...juro que sim...mas não consegui :p o máximo que consegui foi pedir esparguete com molho bolonhesa e sentar-me com o prato só com a massa...quando acabei levantei-me e fui "picar" de mais três ou quatro lados :D


eram muito bons sim senhor, enormes e muito bons :)


sim, acredito que sim, a única coisa que queria "mostrar" é que sem entrar em comparações, não acho justo dizer que o CPM tem pouca variedade, pode ser justo sim dizer que tem menos variedade que outros :)
Escolhi este hotel neste forum porque ia de encontro ao que eu pretendia: praia linda, agua quente, vegetação, animação.
O que não querrrro mesmo é maú tempo!!!!!
Comida boa? Portugal!!!
Desde que não passa fome e que tenham boas bebidas mmmmmhhhh!
 
  • Gostar
Reações: TeK

TiagoHB

Membro
Quero boa praia, agua quente, vegetação, animais, animação!
Não quero maú tempo!!!

Desde que não passa fome e que tenham boas bebidas mmmmmhhhh!
Tudo isso está lá, só o mau tempo é que é um assunto mais complicado, eu apanhei alguns dias de chuva, e não foi daquela que dura 5 minutos...mas também apanhei bom tempo :)
Fome não passas e sede também não :) Boas férias
 
Tudo isso está lá, só o mau tempo é que é um assunto mais complicado, eu apanhei alguns dias de chuva, e não foi daquela que dura 5 minutos...mas também apanhei bom tempo :)
Fome não passas e sede também não :) Boas férias
Obrigado porque estou mesmo desejosa de chegar até porque a viagem é longa 10horas não é?
 
Top