Novidades

[Dúvidas] Hotel Catalonia Playa Maroma

Olá viajantes...

Surgiu-me mais uma dúvida, que é relativa aos recuerdos... Alcoól podemos trazer na bagagem de porão??? Ou eles embirram/impedem?
No porao podes trazer tudo!! Ou quase... 4 ou 5 garrafas é na boa.. Eu ja trouxe e eles viram..
Desde q nao tragas 1 destilaria inteira..
 

Moon

Membro Ativo
Olá Alexandre fonseca
vê o nosso topico em lista de embarque partida a 18 de junho... temos excursões organizadas e ja conhecemos uns 3 casais. inclusive estamos a organizar uma ida à cocobongo todos juntos.
As excursões vamos com o sr josé espinoza com quem estamos a tratar de negociar. Deixo-te o link abaixo...
 

rum

Membro Conhecido
Olá Alexandre fonseca
vê o nosso topico em lista de embarque partida a 18 de junho... temos excursões organizadas e ja conhecemos uns 3 casais. inclusive estamos a organizar uma ida à cocobongo todos juntos.
As excursões vamos com o sr josé espinoza com quem estamos a tratar de negociar. Deixo-te o link abaixo...
Para ir ao Cocobongo, na praia do hotel, procurem a Isabel (anda por lá e é fácil de identificar). Marquem com ela, o preço dela tem o transporte incluído, lá dentro garante-vos uma mesa e entram por uma "Express line". Compensa.
 
Olá Alexandre fonseca
vê o nosso topico em lista de embarque partida a 18 de junho... temos excursões organizadas e ja conhecemos uns 3 casais. inclusive estamos a organizar uma ida à cocobongo todos juntos.
As excursões vamos com o sr josé espinoza com quem estamos a tratar de negociar. Deixo-te o link abaixo...
Olá! obrigado! eu vou com a minha familia toda! somos 9...vai desde a avó ao sobrinho de 2 anos! somos da caparica!
Em relação ás escursões, eu já vi muita coisa visto que já vai ser a terceira visita ao méxico!, gostava porem de ir a ek´balam e xcaret!
como tb faço mergulho, vou com o meu irmão passar um bom bocado debaixo de agua nomeadamente nos cenotes! o que adorava mesmo fazer era nadar com o tubarão baleia! está na altura deles e....é uma das experiencias mais brutais que se pode viver!
no ano passado fui a playa comprar os passeios e comprei por 35 usd(p/ adulto) e 30(para criança) com almoço, tulun, coba, aldeia maia e playa paraíso.... no hotel pediam 120 usd.... no inicio da 5ª avenida 90usd...na rampinha de acesso ao cais para cozumel (quem desce á dtª) fizeram-me este preço....a mesma agencia que pedia 90 no inicio....e foi um grande dia!
ou seja.... como vcs só vão dia 18...eu já lá estarei para vos dar as boas vindas! em relação ao coco bongo...vou falar com a minha mulher e o meu irmão...mas deve ser dificil por causa dos pequenos...
 

famalicao

Membro Novo
ola, vou no dia 30 de Junho para o cpm, gostava de saber se no hotel há agencias rent-a-car, depois de ler muitas opinioes, penso que o melhor para visitar alguns locais é alugar um carro, pois fica mais em conta.
 

ANOBRE

Membro Ativo
ola, vou no dia 30 de Junho para o cpm, gostava de saber se no hotel há agencias rent-a-car, depois de ler muitas opinioes, penso que o melhor para visitar alguns locais é alugar um carro, pois fica mais em conta.
Olá
A rent-a-car que existe no CPM é a bluewaycarrental (única)
 

LuciaF

Membro Novo
Olá!

Sou nova por aqui mas parece que me podem ajudar... nunca viajei muito, nunca fui para destinos de praia, não conheço de todo as Caríbas. No entanto vou casar este ano, em Outubro, e apesar de inicialmente termos pensado nas Maldivas para lua-de-mel, com o tempo e algumas comprações de valores, achámos que seria mais proveitoso passar 14 dias nas Caraíbas do que 7 nas Maldivas...
Após muita pesquisa, pela relação qualidade-preço achámos que o CPM seria o ideal... muito descanso, natureza, animaizinhos, boa praia e afins. Assim 14 dias são suficientes para conhecer o México e ao mesmo tempo aproveitar a praia e estar de papo para o ar.
No entanto, a minha dúvida agora prende-se com os valores... pois não sei se deva reservar já ou aguardar mais uns meses e comprar em cima da hora (sendo uma lua-de-mel tenho receio de depois ficar limitada a nível das datas de voos - sei que só há 1x/semana, ou mesmo de hotel).
Actualmente a melhor proposta que tenho é de 2750€ para 2 pessoas, de 8 a 22 de Outubro, em TI no CPM. É caro? Não faço a mínima ideia e tenho receio de talvez mais tarde se conseguirem valores muito melhores :/
Preciso de opinião de gente mais experiente nestas coisas.....
Obg
 

TeK

Membro Conhecido
Sendo lua-de-mel não deixes para mais tarde. O valor pro mês de Outuro tá um pouco alto, esse valor foi mais ou menos o que paguei o ano passado em pleno Agosto. Tenta mudar o valor, porque o destino e hotel são excelentes.
 

LuciaF

Membro Novo
Muito obrigado! Vou tentar que baixem um pouco mas realmente não queria esperar muito mais exactamente por ser lua-de-mel, pois tenho medo de depois ter de me sujeitar...
eu em comparação até estava a achar o valor óptimo, é que para 1 semana os orçamentos rondavam os 2200€ :/

Vou ver se consigo um valor um pouco melhor :)
 

rum

Membro Conhecido
Olá!

Sou nova por aqui mas parece que me podem ajudar... nunca viajei muito, nunca fui para destinos de praia, não conheço de todo as Caríbas. No entanto vou casar este ano, em Outubro, e apesar de inicialmente termos pensado nas Maldivas para lua-de-mel, com o tempo e algumas comprações de valores, achámos que seria mais proveitoso passar 14 dias nas Caraíbas do que 7 nas Maldivas...
Após muita pesquisa, pela relação qualidade-preço achámos que o CPM seria o ideal... muito descanso, natureza, animaizinhos, boa praia e afins. Assim 14 dias são suficientes para conhecer o México e ao mesmo tempo aproveitar a praia e estar de papo para o ar.
No entanto, a minha dúvida agora prende-se com os valores... pois não sei se deva reservar já ou aguardar mais uns meses e comprar em cima da hora (sendo uma lua-de-mel tenho receio de depois ficar limitada a nível das datas de voos - sei que só há 1x/semana, ou mesmo de hotel).
Actualmente a melhor proposta que tenho é de 2750€ para 2 pessoas, de 8 a 22 de Outubro, em TI no CPM. É caro? Não faço a mínima ideia e tenho receio de talvez mais tarde se conseguirem valores muito melhores :/
Preciso de opinião de gente mais experiente nestas coisas.....
Obg

Eu diria que para 15 dias o valor não é mau. E como já disseram, sendo lua de mel deves ter mais em que pensar e preocupar e não fazias mal em arrumar logo este assunto.

Por outro lado até lá é normal haver actualização de preços tanto para cima como para baixo. Vai acompanhando os preços e se baixarem pede para te actualizarem o teu...

Por experiencia própria, já esperei por preços que normalmente saiem em outrubro para o trimestre final e já apanhei preoços mais altos em Outubro do que em Setembro...
 

Yolas

Membro Novo
Ola,vou para o catalonia playa maroma de 21 a 27 julho,quem vai ou quem foi nesta altura,como e o tempo? E excursoes,queria ir a akumal,tulum,coba num dia de taxi,alguem quer dividir ou sabe de taxistas fiaveis e c bons precos?
Obrigada desde ja ao pessoal pelas dicas
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola,vou para o catalonia playa maroma de 21 a 27 julho,quem vai ou quem foi nesta altura,como e o tempo? E excursoes,queria ir a akumal,tulum,coba num dia de taxi,alguem quer dividir ou sabe de taxistas fiaveis e c bons precos?
Obrigada desde ja ao pessoal pelas dicas

OLa
Cheguei ontem do Maroma e fiz excursao com 1 taxista mto conhecido aqui do Pv.
Se quiseres o Email do txista envia-me MP q eu dou-te o contacto dele.
 
Top