Novidades

[Dúvidas] Hotel Catalonia Playa Maroma

TeK

Membro Conhecido
O colectivo não passa junto ao hotel, para o apanhares tens de andar ainda um bom bocado (tipo 3 kms) por um caminho de terra batida, pela selva. Dizem que é perigoso...
A Cagm já deu alguma informação, por isso acrescento apenas, que este caminho não é perigoso a nível de insegurança, mas sim por ser uma zona de pura selva e o ataque de mosquitos é implacável, tal como o calor, mas o primeiro acontece mais ao final da tarde e o segundo durante o dia.

Quanto ao colectivo, apanha-se à porta depois de fazeres esse caminho de 2/3km junto à carretera federal, mas se for pra Playa del Carmen compensa-te o taxi, negoceias bem e se eles souberem que só queres ir apanhar o colectivo fazem-te quase o mesmo preço do que se fores até à porta.

Quanto ao contacto que te vou mandar, podes enviar em português que ele não se importa, pois mesmo não falando fluente, percebe um pouco e esforça-se para aprender mais da nossa língua.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
A Cagm já deu alguma informação, por isso acrescento apenas, que este caminho não é perigoso a nível de insegurança, mas sim por ser uma zona de pura selva e o ataque de mosquitos é implacável, tal como o calor, mas o primeiro acontece mais ao final da tarde e o segundo durante o dia.

Quanto ao colectivo, apanha-se à porta depois de fazeres esse caminho de 2/3km junto à carretera federal, mas se for pra Playa del Carmen compensa-te o taxi, negoceias bem e se eles souberem que só queres ir apanhar o colectivo fazem-te quase o mesmo preço do que se fores até à porta.

Quanto ao contacto que te vou mandar, podes enviar em português que ele não se importa, pois mesmo não falando fluente, percebe um pouco e esforça-se para aprender mais da nossa língua.
Ok, obrigado Tek
 

Mr.V

Membro
  • É o hotél para onde quero ir, mas não consigo encontrar menos de 1000€ para 7 dias, vou aguardar mais um bocado...
 

Mr.V

Membro
Tenho ainda várias ofertas para 4 de Junho, mas vou arriscar até à ultima por melhores condições... Posso sair a 02/06, 3/06, 04/06, ainda me dá um espaço de manobra...
 

Mr.V

Membro
Pelo que tenho recebido é Lisboa-Cancun, penso... mas posso estar a perceber mal...
 

Miguel1975

Membro Novo
A Cagm já deu alguma informação, por isso acrescento apenas, que este caminho não é perigoso a nível de insegurança, mas sim por ser uma zona de pura selva e o ataque de mosquitos é implacável, tal como o calor, mas o primeiro acontece mais ao final da tarde e o segundo durante o dia.

Quanto ao colectivo, apanha-se à porta depois de fazeres esse caminho de 2/3km junto à carretera federal, mas se for pra Playa del Carmen compensa-te o taxi, negoceias bem e se eles souberem que só queres ir apanhar o colectivo fazem-te quase o mesmo preço do que se fores até à porta.

Quanto ao contacto que te vou mandar, podes enviar em português que ele não se importa, pois mesmo não falando fluente, percebe um pouco e esforça-se para aprender mais da nossa língua.
Boas... vou para o Catalonia Playa Maroma no próximo dia 13 de Maio! :)
Quanto custa o taxi até Playa del Carmen?
 

Mr.V

Membro
Boas, tenho umas dúvidas que me surgiram ontem à noite e que são relacionadas com este hotel, estão conexas as dúvidas e prendem-se com o levar (ou não) um portátil para o CPM... Temos acesso à internet wireless nos quartos? a outra seria a nível de segurança, sobre se é seguro (levando) deixá-lo no quarto?

Pensei em levar porque era uma forma de contactar com a família e tb de guardar logo as fotos e videos...

Obrigado...
 
Sim, tens wireless no quarto e com boa cobertura. Falei todos os dias 2 x por dia pelo Skype com video para Portugal. E de cada vez estava pelo menos 20 m ligada.
Eu deixava sempre o meu dentro da mala fechada com código porque não cabia no cofre.
 
É mesmo, é de aproveitar digo-te. Tenho uns amigos que no ano passado na RD não levaram e telefonavam para casa todos os dias, arrependeram-se imenso. Disseram que mesmo pagando a Net (que no caso era paga) compensava.
 

bandre

Membro Novo
  • É o hotél para onde quero ir, mas não consigo encontrar menos de 1000€ para 7 dias, vou aguardar mais um bocado...
Eu vou para o mesmo hotel e fui aconselhado por uma amiga da agencia a comprar pois este ano existem menos voos para as Caraibas..vou dia 21 de Julho para o Catalonia e paguei 1170€.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Eu vou para o mesmo hotel e fui aconselhado por uma amiga da agencia a comprar pois este ano existem menos voos para as Caraibas..vou dia 21 de Julho para o Catalonia e paguei 1170€.
Eu vou na semana antes, dia 14.
Também paguei mais ou menos esse valor.

Qual é a melhor moeda para se usar no México? Devemos levar euros, Dólares ou Pesos?

Obrigado
 

emar

Membro Ativo
Também vou dia 21 de Julho e somos um grupo de 10 pessoas. Ainda nos vemos por lá! Eu sou repetente. Estive lá em 2010 e adorei. Mal posso esperar.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Tens bastante informação sobre isso nos report's. Pesos sempre, negociar em euros ou dolares e pagar em pesos!
Olá Tek, onde trocaste dinheiro? Foi sempre lá ou levaste de Portugal já alguns pesos?
A taxa de cambio ronda mais ou menos que valor? Estive a pesquisar e a informação que obtive foi 1€ é mais ou menos 17,5 pesos.

Obrigado
 
Top