Novidades

[Dúvidas] Hotel Catalonia Playa Maroma

TeK

Membro Conhecido
E pesquisaste bem ;)

Troca lá (em Play del Carmen), só no banco vais apanhar esse valor (17,5), mas pedem-te alguma documentação, não me lembro qual, mas lembrei-me de dizer "Isto é mesmo pra turista não trocar, porque sabem que não trazemos isso connosco". O melhor que irás encontrar nas casa de câmbio, talvez um 16,4 ou 16,7 (numa ou noutra) o normal irá ser entre 14 e 15.
 

Mr.V

Membro
Olá viajantes...

Surgiu-me mais uma dúvida, que é relativa aos recuerdos... Alcoól podemos trazer na bagagem de porão??? Ou eles embirram/impedem?
 

Miguel1975

Membro Novo
Cheguei hoje do México e estive no CPM, correu tudo bem até ao último dia... muita chuva torrencial e o hotel ficou sem electricidade.. e depois, consequentemente, sem água. Bem, foi a debandada geral, toda a gente a sair do hotel pois eles não sabiam quando iam voltar a ter electricidade.
Eu já estava de saída mas tive de tomar um banho de piscina debaixo da chuva torrencial, já que não havia água no quarto. No check out estava muita confusão, porque sem electricidade nada funciona, e estava muita gente acumulada a tentar ir para outros hotéis, pessoal que ia sair naquele dia, etc
O que me pareceu é que eles estavam a tentar fazer o possível, deviam estar umas 9 pessoas a atender na recepção, mas o hotel não ter um gerador eléctrico é uma falha grave. :thumbdown:
 

rum

Membro Conhecido
Cheguei hoje do México e estive no CPM, correu tudo bem até ao último dia... muita chuva torrencial e o hotel ficou sem electricidade.. e depois, consequentemente, sem água. Bem, foi a debandada geral, toda a gente a sair do hotel pois eles não sabiam quando iam voltar a ter electricidade.
Eu já estava de saída mas tive de tomar um banho de piscina debaixo da chuva torrencial, já que não havia água no quarto. No check out estava muita confusão, porque sem electricidade nada funciona, e estava muita gente acumulada a tentar ir para outros hotéis, pessoal que ia sair naquele dia, etc
O que me pareceu é que eles estavam a tentar fazer o possível, deviam estar umas 9 pessoas a atender na recepção, mas o hotel não ter um gerador eléctrico é uma falha grave. :thumbdown:
Sim, falha grave...

Eu contei 4 quebras de electricidade, 3 bem curtas e a de Domingo que terá durado umas 4:30 horas, que provocou o caos. Eu pessoalmente não me aborreci e mantive-me pela piscina e também dei uns mergulhos debaixo da chuvada que foi bem forte. No Iberostar que fica uns 3 km ao lado a chuva, pelo que parece, não foi tão forte.
 

Maveryck

Membro
Boas, antes de mais não sei se é este o local proprio, mas cá vai.

Alguem me sabe dar o contacto do Resort mail??

Estive lá o ano passado e em principio irei lá voltar este ano, mas queria fazer umas perguntas directamente ao Resort.

Obrigado
 

Bee

Membro Conhecido
Hugo, permite-me a correcção mas o site que colocas não é o oficial.


"Disclosure:
CataloniaPlayaMaroma.com is not the official website for Catalonia Playa Maroma…this site is dedicated to selling Catalonia Hotels on behalf of The Vacation Store of Miami an established tour operator and is not intended to confuse nor divert customers from the Catalonia web site. CataloniaPlayaMaroma.com is independently owned and operated by Vacation Store a fully licensed travel company."
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hugo, permite-me a correcção mas o site que colocas não é o oficial.


"Disclosure:
CataloniaPlayaMaroma.com is not the official website for Catalonia Playa Maroma…this site is dedicated to selling Catalonia Hotels on behalf of The Vacation Store of Miami an established tour operator and is not intended to confuse nor divert customers from the Catalonia web site. CataloniaPlayaMaroma.com is independently owned and operated by Vacation Store a fully licensed travel company."


Tens RAZAO.....SORRY :blush:

Queria Postar o teu
 
Top