Novidades

Catalonia Bavaro Beach

Scorpion80

Membro Ativo
Ja estive a ver como é o Aviao por dentro, mas nao da para ver o que queria ver, onde se situam as saida de emergencia e quantas sao, ou quais sao os lugares que tem mais espaço para as perninhas....
A zona do meio do aviao ja esta quase toda reservada....
 
As melhores filas com mais espaço é a 1, a 13 e 33. Se conseguires na fila 1, é a melhor
Se carregares nos lugares, diz lá se é fila de emergência ou não.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Sim, sao as 1ª filas de cada parte do aviao, e tambem sao onde estao as saidas de emergencia, e ja esta tudo reservado.
E a parte central do aviao, junto as asas tambem ja esta quase tudo reservado.
So me resta no dia pedir junto a janela e afastado das casas de banho....
 
Tenta reservar a vinda, que quanto a mim é bem mais importante, uma vez que fazemos a viagem de noite e convém estarmos o mais bem instalados possível para dormirmos ;)
 

pedrosoares

Membro
ola boa noite a todos, vim do catalonia na terça passada e vou dar tambem a minha opiniao!

quartos: os standard sao fraquinhos, denotam muito desgaste a precisar urgentemente de uma remodelaçao! fui visitar um privileged e denotam se bastantes diferenças

praia: e boa, muitos coqueiros na praia, muitas espreguiçadeiras, bar de praia tambem bom, levem material de snorkeling,na curva da praia ha coral e da pa ver muitos peixes

areas exteriores do hotel: espectaculares, nunca tive num resort com jardins tao cuidados e tambem nunca vi um resort com tantos jardineiros

restaurantes: safa- se o japones e o italiano, mas mesmo para esses nao levem grandes expectativas, ambos espera se imenso para entrar, o japones e fixe pelo show cooking nao tanto pela comida que e basica! o italiano e muito abafado e o serviço algo confuso. mas a comida e boa!o mexicano e de fugir, estive meia hora a espera que me trouxessem umas tortilhas! nos buffets a comida e boa e nao denotei nenhum sinal de ma higiene, mas ao fim do 3 dia akilo ja nos parece td igual


animaçao: ja estive em sitios com melhor animaçao, este que deveria ser um dos pontos fortes visto a saida do resort ser dificil, safa se o mickey mouse e o alberto! os espectaculos a noite sao basicos!

em resumo nao levem expectativas muito altas, o hotel equivale a um 4 estrelas, achei os empregados dos restaurantes muito desorganizados coisa que nao se admite quando o hotel esta a 60 p cento da lotaçao! a gente ve os a trabalhar isso e verdade mas denota se uma desorientaçao total, varias xs pedia bebidas as refeiçoes apareciam c elas ja estava a terminar, se se sentarem em mesas que nao tenham guardanapos por exemplo, nao esperem que eles os venham por sem voces pedirem!
o que gostei mais destas ferias foi a excursao a saona com o capitao gringo, foi excelente! eles sao do mais profissional possivel e poupam 50 dls p pessoa!atençao na reuniao da operadora preparem se porque vao ser mais que pressionados a comprar com eles, nunca me tinha acontecido uma coisa destas e abusrdo o que fazem! a mim retiveram me os papeis emitidos pela operadora dois dias com o pretexto que era para confirmar o voo e que nos marcavam lg os lugares no aviao, tudo treta aquilo nao passou de pressao para irmos la xs sem cnta para tntar vender algo! vergonhoso! quanto a situaçao de ficar "retido" quem me dera a mim ficar retido sempre num resort com comida e bebida a descriçao! acredito que a situaçao para muitas pessoas foi chata, por rmim podiam me ter retido mais uns dias!
o aviao da tal hellenic imperial um boeing 747 a cair de maduro foi a pior parte da viagem, tripulaçao grega que nem espanhol falava, arranhava ingles e mal, gritos entre tripulaçao, velhinhos a sair do porao c uma chave de fendas, isto e verdade, deu pa td!
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Ja estive a ver como é o Aviao por dentro, mas nao da para ver o que queria ver, onde se situam as saida de emergencia e quantas sao, ou quais sao os lugares que tem mais espaço para as perninhas....
A zona do meio do aviao ja esta quase toda reservada....
O avião tem 8 saídas de emergência...bons lugares não existem...bom bom era se fosse uma 1ª classe da Emirates :)
O avião é todo igual por dentro, 3 filas de lugares distribuidas por 3 compartimentos com lugares de 2 ao lado das janelas e lugares de 4 no meio. Lugares com mais espaço para as pernas só se forem os das saídas e junto aos WC, o que não quer dizer que seja mais calmo pois há sempre pessoas a passar.
De resto a comida é boa, para comida de avião, até porque é feita em Portugal. As/os Hospedeiros/as são tugas (apanhei a filha do João Pinto :) ) e são simpáticos.
 

GoncaloN

Membro Ativo
Ja estive a ver como é o Aviao por dentro, mas nao da para ver o que queria ver, onde se situam as saida de emergencia e quantas sao, ou quais sao os lugares que tem mais espaço para as perninhas....
A zona do meio do aviao ja esta quase toda reservada....
já que estas a pensar nas saidas de emergencia leva também para quedas para te atirares antes dele cair...porque e cair...normalmente nao adianta de muito a saída lol quando cai, o que não falta são saídas... loool

em resumo nao levem expectativas muito altas, o hotel equivale a um 4 estrelas, achei os empregados dos restaurantes muito desorganizados coisa que nao se admite quando o hotel esta a 60 p cento da lotaçao! a gente ve os a trabalhar isso e verdade mas denota se uma desorientaçao total, varias xs pedia bebidas as refeiçoes apareciam c elas ja estava a terminar, se se sentarem em mesas que nao tenham guardanapos por exemplo, nao esperem que eles os venham por sem voces pedirem!
o que gostei mais destas ferias foi a excursao a saona com o capitao gringo, foi excelente! eles sao do mais profissional possivel e poupam 50 dls p pessoa!atençao na reuniao da operadora preparem se porque vao ser mais que pressionados a comprar com eles, nunca me tinha acontecido uma coisa destas e abusrdo o que fazem! a mim retiveram me os papeis emitidos pela operadora dois dias com o pretexto que era para confirmar o voo e que nos marcavam lg os lugares no aviao, tudo treta aquilo nao passou de pressao para irmos la xs sem cnta para tntar vender algo! vergonhoso! quanto a situaçao de ficar "retido" quem me dera a mim ficar retido sempre num resort com comida e bebida a descriçao! acredito que a situaçao para muitas pessoas foi chata, por rmim podiam me ter retido mais uns dias!
tenho a mesma opinião que tu, menos em relação ao ficar retido, porque eu vi lá o pessoal na recepção 1 dia inteiro ou mais sem poder sequer ir á praia ou piscina e iam comer á vez...

De resto a comida é boa, para comida de avião, até porque é feita em Portugal. As/os Hospedeiros/as são tugas (apanhei a filha do João Pinto :) ) e são simpáticos.
a comida do aviao da air europa...é de fugir lol

eu ao vir para cá vinha a dormir, acordei ao ouvir as snhoras dos tabuleiros e olhei para o tabuleiro de trás, e... adormeci novamente porque e não ficava com mais fome... lol
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
a comida do aviao da air europa...é de fugir lol


eu ao vir para cá vinha a dormir, acordei ao ouvir as snhoras dos tabuleiros e olhei para o tabuleiro de trás, e... adormeci novamente porque e não ficava com mais fome... lol
Na Ida(almoço) comi frango e a sobremesa era o famoso pastel de nata :)
Na vinda para lisboa(jantar) foi carne estufada com arroz, uma das melhores comidas que já tive. A mulher mulher não quis comer tudo e eu aproveitei :)
Após as refeições eles dão um lanche e o pequeno almoço.

Não posso dizer que passei fome. Comida Portuguesa é aquela base :)
 

GoncaloN

Membro Ativo
Na Ida(almoço) comi frango e a sobremesa era o famoso pastel de nata :)
Na vinda para lisboa(jantar) foi carne estufada com arroz, uma das melhores comidas que já tive. A mulher mulher não quis comer tudo e eu aproveitei :)
Após as refeições eles dão um lanche e o pequeno almoço.

Não posso dizer que passei fome. Comida Portuguesa é aquela base :)
pois só que eu saí de espanha... a comida era um risotto de arroz com 2 ou 3 cogumelos, ou uma massa com uns temperos estranhos...

tinhamos também uma salada russa a saber e cheirar a podre... só se aproveitava uma mini fatia de bolo da sobremesa lol
 

carla saraiva

Membro Novo
Sim, sao as 1ª filas de cada parte do aviao, e tambem sao onde estao as saidas de emergencia, e ja esta tudo reservado.
E a parte central do aviao, junto as asas tambem ja esta quase tudo reservado.
So me resta no dia pedir junto a janela e afastado das casas de banho....
também considero que seja o mais importante :) e também vou tentar no dia fazer o pedido
 

carla saraiva

Membro Novo
Que filmes é que passaram?

Naoutra viagem vi o Avatar e o outro nem me lembro do nome :no:

Eu pedi descaradamente a Villa 1 e foi aí que fiquei. Mas se vires que não te atribuem um quarto privileged, pede para ficar na Villa 4. Dentro dos standard é a que fica mais perto da praia (se é que é essa a tua preferência).
http://www.resortsma...o-PuntaCana.jpg
Este que falas da Vila 4 são quartos mais recentes?
 
Top