Novidades

Catalonia Bavaro Beach

eu ainda vou pensar se faço o upgrade da coisa...
ate podemos chagar la e os quartos serem em condições...já li algures por aqui que as vilas perto dos priviliged são mais recentes ou estão mais bem conservadas,vou pronto para fazer barulho caso o meu quarto não se encontre em condições pois se estamos a pagar por 5 * temos de ter condições para tal...
lá vejo se faço o upgrade!!
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu ja enviei por email e tambem enviei mensagem no facebook, e responderam-me, so nao foi o que queria ouvir, responderam que para se ficar na Villa 1, 3 ou 18, que sao as Privilege temos que pedir na recepçao e que fica por casal 30 dollares / noite..

eu ainda vou pensar se faço o upgrade da coisa...
ate podemos chagar la e os quartos serem em condições...já li algures por aqui que as vilas perto dos priviliged são mais recentes ou estão mais bem conservadas,vou pronto para fazer barulho caso o meu quarto não se encontre em condições pois se estamos a pagar por 5 * temos de ter condições para tal...
lá vejo se faço o upgrade!!
Eles vao-te atribuir um quarto, se durante a estadia veres que o quarto tem alguma coisa de mal, pedes para mudar de quarto, ja me aconteceu na Cadeia Riu e trocaram-me o quarto na hora.....
 
E se respondesses ao mail/facebook e disseres que no Catalonia Playa Maroma, no México, os Portugueses são directamente alojados em quartos Privileged, sem custos adicionais?!
 

Scorpion80

Membro Ativo
Disse que era a 1ª vez que ia para a Cadeia Catalonia, que ja tinha ficado noutras cadeias, mas como tinha ouvido boas opinioes da Cadeia resolvi este ano ir para o Catalonia para comprovar a boa opiniao que dao do Resort.
Que esta viagem ia ser uma surpresa que ia fazer para a minha namorada, e que ia aproveitar a altura para a pedir em casamento e que sendo assim solicitava um quarto na Villa 1 para ser um momento magico....

Alguem sabe se é possivel ver na Internet o desenho do aviao que nos leva para Punta Cana.
 

carla saraiva

Membro Novo
Sinceramente não faço idtooeia ms domingo já o vamos ver bem de perto ;)

O que me disseram foi que para reservar agora lugar pagava mais um valor por cada pessoa, mas se tivesse alguma preferência no lugar que deveria fazer o check in mais cedo e solicitar à pessoa que nos atender se ainda tem esses lugar vagos.

Eu pessoalmente gosto de ir nos lugares ao pé das janelas
 

peterpam

Membro
Vais com a orbest?
Quando fui em 2010 não só era possivel ver como podias resevar(com custos) alguns lugares, foi o que fiz.
reservei lugares com saída de emergencia
 

carla saraiva

Membro Novo
Onde poderia ter efectuado a reserva dos lugares era com a agência de viagens, mas tinha esse valor acrescido por viagem e por pessoa.
 

mJully

Membro Novo
Eu fiz o upgrade lá. Fiquei a primeira noite no normal e no outro dia fui conhecer o quarto e mudei. São 15 dólares por pessoa e eles fazem um descontinho. Pra mim saiu por 150. Na semana que fui não tinha muita gente no privileged, mas no fim da minha semana estava chegando bastante gente. Tem muito americano que vai nessa época, segundo os locais.
Vou dizer a diferença dos dois quartos: no básico a casa de banho é banheira, sanita e chuveiro juntos. No privileged é sanita e chuveiro juntos e banheira em outro espaço Tem um despertador, ferro de engomar, leitor de dvd e cofre digital. No quarto básico que estava o cofre não funcionava. As almofadas tbm são bem melhores. A diferença é essa! Acho que bem pequena.
O que compensou para mim foi a localização pq fui com criança, mais nada. Outra coisa, como é perto da praia, a noite é mais silencioso porque o movimento fica perto da recepção.
 
Vou dizer a diferença dos dois quartos: no básico a casa de banho é banheira, sanita e chuveiro juntos. No privileged é sanita e chuveiro juntos e banheira em outro espaço Tem um despertador, ferro de engomar, leitor de dvd e cofre digital. No quarto básico que estava o cofre não funcionava. As almofadas tbm são bem melhores. A diferença é essa! Acho que bem pequena.
O que compensou para mim foi a localização pq fui com criança, mais nada. Outra coisa, como é perto da praia, a noite é mais silencioso porque o movimento fica perto da recepção.
Estive no Privileged e a minha casa de banho tinha tudo junto.
O Privileged tb tem Room Service.

O que me disseram foi que para reservar agora lugar pagava mais um valor por cada pessoa, mas se tivesse alguma preferência no lugar que deveria fazer o check in mais cedo e solicitar à pessoa que nos atender se ainda tem esses lugar vagos.

Eu pessoalmente gosto de ir nos lugares ao pé das janelas
Podes reservar tu o lugar no site da Orbest. Pagas tu directamente a eles, mas se estiveres muito em cima da data já não dá.
 

carla saraiva

Membro Novo
Obrigado pela informação.
O que é mais chato é o facto do cofre não funcionar no quarto básico :no: já no catalonio do méxico também não funcionava e tive de deixar as minhas coisas no cofre da recepção, o que se torna chato termos que estar sempre a pedir para ir ao cofre :thumbdown:
 

Scorpion80

Membro Ativo
Obrigado pela informação.
O que é mais chato é o facto do cofre não funcionar no quarto básico :no: já no catalonio do méxico também não funcionava e tive de deixar as minhas coisas no cofre da recepção, o que se torna chato termos que estar sempre a pedir para ir ao cofre :thumbdown:
Se veres que nao funciona e se isso for uma razao para mudares de quarto é so chegares a recepçao e pedes para trocar de quarto..
 
Top