Novidades

Catalonia Bavaro Beach

carla saraiva

Membro Novo
O que me dizeram na agência foi que para reservar os lugares era cerca de 15€ por pessoa e trajecto. Eu também achei um pouco caro.

Vou tentar dormir o máximo na viagem para depois não me custar tanto mater-me acordada com a diferença de horário entre áqui e lá ;)
Temos de aproveitar bem o tempo lá

No México são 6h e custou-me imenso.... depois quando me habituei tive de voltar :bye:
 

TeK

Membro Conhecido
Carla o ideal é dormires pouco para lá e tentares aguentar pelo menos até às 23h ou meia-noite já da hora de lá, vais ver que passas a estadia toda sem qualquer confusão de horários. No regresso sim, aproveita e dorme a viagem toda que também ajuda a estabilizar os horários de cá.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
O que me dizeram na agência foi que para reservar os lugares era cerca de 15€ por pessoa e trajecto. Eu também achei um pouco caro.

Vou tentar dormir o máximo na viagem para depois não me custar tanto mater-me acordada com a diferença de horário entre áqui e lá ;)
Temos de aproveitar bem o tempo lá

No México são 6h e custou-me imenso.... depois quando me habituei tive de voltar :bye:
Pois a mim o que me aconteceu foi que passei a 1ª noite lá quase em branco ( Jet Lag :) ).

Saímos daqui á 1 da tarde e chegamos lá por volta das 9 aqui em portugal. Chegar ao Hotel e não chegar 11 horas em Portugal...Jantar por volta da meia-noite 1 da manha aqui em Portugal...Lá eram menos 5 horas claro... Conclusão...organismo completamente desregulado...No 2º dia estava tudo ok.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Tens um limite de tempo para o utilizar.
Para quem fez Ilha Saona com o Capitao Gringo, é nesseraio levar o tubo e oculos de mergulho ou nao se usa....

Pessoal de 14/10, toca a fazer as malas que se aproxima a descolagem para.........PARAISO
 

carla saraiva

Membro Novo
As minhas já estão praticamente feitas :)

A que horas estão a pensar ir para o aeroporto?
Acho que vou cedo

Alguém sabe se no hotel tem o material de Snorkel ou é preciso levar???
No do méxico eles tinham por 1h equipamente snorkel e mais ou menos o mesmos tempo com canoa foi muito fixe, pode ser que aqui seja igual
 

carla saraiva

Membro Novo
eu também vou lá estar mais ou menos a essa hora ou um poico antes....Depois é fazer tempo até chegar a hora da partida
até já :bye1:
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pessoal do catalonia de 14/10. Já esta tudo hospedado. Por onde andam.
A mim deram-me um quarto no privileged. O quarto é excelente.
 
Top