Novidades

Bahia Principe Jamaica

jmco

Membro Novo
Cactus disse:
Viva!

Alguém com saída marcada para 23 de julho para este hotel ou GBP Runaway Bay?

Apesar de as críticas positivas serem bastante superiores às negativas (no Tripadvisor), quando li as negativas fiquei um pouco apreensivo sobre situações de roubo e outras histórias difíceis de acreditar.
Há sempre alguém que diga mal mas as histórias são contadas com tanto pormenor que até arrepia. Pergunto a quem por este resort já passou, é caso para ficar alerta?

Este destino foi uma escolha de última hora e talvez um pouco precipitada por estar condicionado a datas mas, ainda assim, gostava de passar umas férias tranquilas.

Pelo que tenho lido, o tempo não está famoso. Já tentei pesquisar na net mas existem algumas discrepâncias em relação às previsões da próxima semana. Haverá algum site mais fidedigno sobre previsões meteorológicas?

Se puderem opinar agradeço desde já.



PS - Esqueci-me de perguntar se vale a pena cambiar em dólares jamaicanos?
olá.
Eu levei euros, mas só utilizei á saída que foi 20€ por pessoa..
Levantei 100 dólares e em Portugal com taxas tiram 90€, penso que na receção do hotel deveria ser mais vantajoso..
Quanto ao cofre acho que é 5 dólares por dia, mas com um pouco engenho, é de borla como foi comigo com ajuda amigo Jorge
O tempo não foi o melhor mas vale sempre a pena.....ok
 

Cactus

Membro Novo
Obrigado pelos V. comentários. Já vou mais tranquilo e confiante.
Veremos se o tempo ajuda :)
Boas férias e boas viagens para todos.

PS - se alguém for para GBP Jamaica ou Runaway Bay de 23 a 30 de julho e quiser aqui partilhar... poderá ter interesse para a organização de excursões. Fiquei com a ideia de que em grupo se conseguem melhores preços.
 

LightBro

Membro Ativo
jmco disse:
olá.
Eu levei euros, mas só utilizei á saída que foi 20€ por pessoa..
Levantei 100 dólares e em Portugal com taxas tiram 90€, penso que na receção do hotel deveria ser mais vantajoso..
Quanto ao cofre acho que é 5 dólares por dia, mas com um pouco engenho, é de borla como foi comigo com ajuda amigo Jorge
O tempo não foi o melhor mas vale sempre a pena.....ok
Para quem quiser utilizar dólares é mais vantajoso a comprá-los cá do que no hotel.
Em relação ao cofre são 6 dólares por dia mas tem que se deixar um depósito de 50. Devolvem 8 no check-out.

As taxas de saída podem variar de semana para semana mas é sempre mais vantajoso pagar em dólares.
Só para ter uma ideia na semana (25/06/2013) que saí eram €20 e $22. Se fizerem as contas vêm que $22 dão +- $16...$17.

jmco ... podes esclarecer o "engenho" ? Thanks.
 

Solitária

Membro Ativo
As taxas de saída troquei 50€ na recepção do hotel por dólares jamaicanos que são cerca de 1800 dólares jamaicanos, poupei cerca de 12€, pois em € as taxas são 20 e em dólares 22.
 

LightBro

Membro Ativo
pradamilano disse:
afinal alguém sabe quanto fica o cofre?? pelos 7 dias?
a resposta está 4 posts acima !

"Em relação ao cofre são 6 dólares por dia mas tem que se deixar um depósito de 50. Devolvem 8 no check-out."
 

LightBro

Membro Ativo
Eu tenho sempre essas despesa assumida para onde quer que vá.

Ando sempre com muito valor em material de fotogarfia e sempre que n preciso dele vai para o cofre, inclusive material informatico, dinheiro e documentos.
 

pradamilano

Membro Ativo
eu também..mas pago a despesa do cofre. nunca me pediram 50 dol de depósito e depois só devolverem 8 uando se paga uma despesa diária de 6..enfim.
 

LightBro

Membro Ativo
pradamilano disse:
eu também..mas pago a despesa do cofre. nunca me pediram 50 dol de depósito e depois só devolverem 8 uando se paga uma despesa diária de 6..enfim.
Mas acho que até tem lógica.
O depósito tem a ver com a perda da chave que parece acontecer algumas vezes e a garantia de pagamento que muitas vezes no check-out o pessoal se "esquecia" de pagar e levava a chave para não fazer o pagamento (falta de controle eficaz deles).
A devolução dos 8 é a diferença dos $6 x 7dias em relação aos $50 do depósito.
 

pradamilano

Membro Ativo
ah pensava que tinha de pagar os 50 mais 6 por dia. mais valia pedirem o valor total no check in e pronto..já em relação à chave..é uma treta..preferia com código ..mas não podemos ter tudo. obrigada pela info light bro
 

LightBro

Membro Ativo
pradamilano disse:
ah pensava que tinha de pagar os 50 mais 6 por dia. mais valia pedirem o valor total no check in e pronto..já em relação à chave..é uma treta..preferia com código ..mas não podemos ter tudo. obrigada pela info light bro
A chave é aquela que se coloca dentro do cofre para "habilitar" o cofre.
O cofre funciona com código numérico electronico
 

jmco

Membro Novo
Olá......
Em Portugal á muitos cofres iguais a estes, chaves são quase todas iguais, quem tiver leva uma, que não tiver o cofre tem a ranhura da chave dentro e com uma chave de fendas pequena ou até com um canivete será possível virar a ranhura depois é só preciso meter o novo código, no meu caso foi com uma chave parecida como todos os cofres tem... atenção pode não ser assim tão fácil mas é possivel..ok --- Eu e o meu amigo Jorge não pagamos..sorte
http://multifort.com.br/produtos_9.html
 

LightBro

Membro Ativo
jmco disse:
Olá......
Em Portugal á muitos cofres iguais a estes, chaves são quase todas iguais, quem tiver leva uma, que não tiver o cofre tem a ranhura da chave dentro e com uma chave de fendas pequena ou até com um canivete será possível virar a ranhura depois é só preciso meter o novo código, no meu caso foi com uma chave parecida como todos os cofres tem... atenção pode não ser assim tão fácil mas é possivel..ok --- Eu e o meu amigo Jorge não pagamos..sorte
http://multifort.com.br/produtos_9.HTML
Obrigado pela dica....
 

ABastos

Membro Novo
Solitária disse:
Foram boas carina, ia um pouco a medo mas o balanço foi positivo
Olá Solitária.
Eu vou p a Jamaica dia 6 de Agosto e vou necessitar de trabalhar na internet (infelizmente). Sabe dizer-me se a net é boa? À noite funciona bem? Obrigado
 

Solitária

Membro Ativo
ABastos disse:
Olá Solitária.
Eu vou p a Jamaica dia 6 de Agosto e vou necessitar de trabalhar na internet (infelizmente). Sabe dizer-me se a net é boa? À noite funciona bem? Obrigado
Sim Abastos, na zona do Lobby e no terraço funciona bem, se bem que de manhã cedo é mais rápida pois não existem tantos utilizadores
 
Top