Gatobranco
Membro
Será dévido a isto quero voo de amanha para punta cana também já foi adiado para as 18h, quando deveria sair as 13h45...
deve ser pq o avião seria o mm a fazer punta cana.Será dévido a isto quero voo de amanha para punta cana também já foi adiado para as 18h, quando deveria sair as 13h45...
Começo a ver a minha vida mal paradaLightBro said:Claro. Porque segundo informação da White só têm um A310-300 que deveria chegar a Lisboa amanhã por volta das 10h20 da manhã como ainda está agendado (mas mal).
A esta distância temporal não deverá haver problema.Solitária said:Vamos ver se tudo se mantém, pois vou dia 16 para a Jamaica amanha vou a agencia buscar a documentação e logo vejo o que me vão dizer
O que voces nao sabem é que nao é a soltour que esta a pagar esses quartos mas sim a companhia aerea , e mais vos digo se quisessem poderiam pedir indemenizaçao pelo longo atraso. Por vezes o desconhecimento é favoravel ás companhias , outro exemplo , se o Alfa se atrasar mais que uma hora na viagem porto lisboa o cliente tem direito a ser resarcido do montante dispendido na aquisiçao do bilhete.Eurico Cancela said:Vou ficar por cá mais umas horas, a soltour está a trabalhar bem deu novo quarto a todos os portugueses o meu até é superior ao que estive, jacuzzi na varanda.
Soultour de parabéns.
Atenção que o que a legislação diz é:O que voces nao sabem é que nao é a soltour que esta a pagar esses quartos mas sim a companhia aerea , e mais vos digo se quisessem poderiam pedir indemenizaçao pelo longo atraso. Por vezes o desconhecimento é favoravel ás companhias , outro exemplo , se o Alfa se atrasar mais que uma hora na viagem porto lisboa o cliente tem direito a ser resarcido do montante dispendido na aquisiçao do bilhete.
Portanto a Soltour esta a ficar bem no filme mas o realizador é a companhia aerea.
bons passeios e usufruam!!!
Quem cala consente , é de louvar que haja alguem que reclame.LightBro said:A esta distância temporal não deverá haver problema.
Recebi hoje uma carta registada da White em relação á reclamação que fiz.... ainda n a fui buscar aos correios.
Se souber mais informações ainda hoje..."postarei aqui".... principalmente para quem ainda está em Samaná e na Jamaica que deve ter menos informação
Comigo..... desde que eu tenha razão.... não perdoo.lcardoso said:Quem cala consente , é de louvar que haja alguem que reclame.
tudo depende das condições. teria de ler todas as letras pequenas para concordar com a colega.LightBro said:Informação legal
Tive a informação (por parte de uma advogada que vai neste vôo) que se o atraso ultrapassasse as 24 horas (por isso trataram de resolver antes de fazer esse tempo), a Soltour teria levar os clientes para férias nas mesmas condições mesmo com atraso e ainda assim, indemnizar os clientes na sua totalidade.
Estou a vender ao preço que comprei.... não tenho conhecimentos nesta parte legal.