Novidades

Bahia Principe Jamaica

Confirma-se o tempo está muito mau, o céu super cinzento, o pessoal do hotel recolheu tudo que é material junto à praia, espera-se muita chuva, mas o mar está muito calmo, Bia viagem a todos, e obrigado ao lightBro pela informação, também conheci cá um portugues que é piloto na lufthansa que ia recebendo informação do aeroporto.
 

LightBro

Membro Ativo
Update:

Os passageiros estão a embarcar mas há um certo caos no vôo.
Não há lugares marcados!!!
Estão a embarcar primeiro os passageiros com crianças mas não têm indicação do lugar onde sentar.

Isto parece uma telenovela
 

lcardoso

Membro Conhecido
Em 2011 aconteceu o mesmo comigo em Cuba , as meninas do check in tinham um layout do aviao diferente do real e foi o caos , o que valeu foi ser pouca gente a embarcar e haver lugares á escolha do fregues. Curiosamente com a White !
 

Solitária

Membro Ativo
Fui levantar a documentação para a minha viagem a cerca de 1h, o que em informaram é que o voo tinha sido cancelado por Samaná estar sob aviso de furacão, segundo informação da Soltour.


Parece mesmo uma novela de muita má qualidade
 
Solitária, então o voo é directo para a Jamaica?
De facto por aqui Cayo Levantado o tempo está muito mau, nem sei se há condições para ir de barco aqui da ilha.
 

pradamilano

Membro Ativo
LightBro disse:
Update:

Os passageiros estão a embarcar mas há um certo caos no vôo.
Não há lugares marcados!!!
Estão a embarcar primeiro os passageiros com crianças mas não têm indicação do lugar onde sentar.

Isto parece uma telenovela
não há lugares marcados??não fizeram check in ??ou mesmo o de ontem..as pessoas continuam a ser as mesmas suponho.
mesmo assim sairam com uma hora de atraso. espero que corra tudo bem. não sei é cm é que o avião para punta cana sai às 18h tendo supostamente eles só um airbus. não dá tempo de ir e voltar da jamaica.
 

lcardoso

Membro Conhecido
pradamilano disse:
não há lugares marcados??não fizeram check in ??ou mesmo o de ontem..as pessoas continuam a ser as mesmas suponho.
mesmo assim sairam com uma hora de atraso. espero que corra tudo bem. não sei é cm é que o avião para punta cana sai às 18h tendo supostamente eles só um airbus. não dá tempo de ir e voltar da jamaica.
Em 2011 aconteceu o mesmo comigo em Cuba , as meninas do check in tinham um layout do aviao diferente do real e foi o caos , o que valeu foi ser pouca gente a embarcar e haver lugares á escolha do fregues. Curiosamente com a White !
 
A culpa desta vez nada tem que ver com a white ou soltour, não tem culpa que a groundforce tenha embatido no avião, quanto a questões legais seria interessante aqui no forum existir um tópico só para esse efeito, nós que gostamos de viajar na maioria das vezes não sabemos o que a lei determina para cada situação especifica.
Fui informado aqui pelo representante da soultour que o avião chega hoje a Samana, mas só sai amanha, mais uma noite no Hotel, pior é que o tempo está mesmo mau, muita chuva e vento, vejo os funcionários a sair e entrar no hotel de barco até mete medo.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
pradamilano disse:
não há lugares marcados??não fizeram check in ??ou mesmo o de ontem..as pessoas continuam a ser as mesmas suponho.
Boa tarde Pradamilano, apesar de não ser frequente o free sitting, o que deve ter acontecido é a versão do avião que vai hoje ser diferente do de ontem... e talvez para não perderem mais tempo com novo check in.. optaram assim...

*****

Quanto ao reembolso o normal (em pacotes turísticos) quando ultrapassa as 12 horas de atraso é existir um reembolso de 1/8 do valor da viagem...

espero ter ajudado....

pl
 

LightBro

Membro Ativo
Só como curiosidade, recebi a resposta á reclamação que apresentei á White.
Pedem muita desculpa pelas condições de limpeza do avião... que foi uma questão de falha da equipa de manutenção em Montego Bay e que vão fazer tudo para que não se repita.

Enviaram também uma caneta parker com o logo da White como "lembrança para tentar minimizar a situação ocorrida".

.... uma caneta para minimizar falta de asseio de uma situação que já ocorreu !
 

Cactus

Membro Novo
Viva!

Alguém com saída marcada para 23 de julho para este hotel ou GBP Runaway Bay?

Apesar de as críticas positivas serem bastante superiores às negativas (no Tripadvisor), quando li as negativas fiquei um pouco apreensivo sobre situações de roubo e outras histórias difíceis de acreditar.
Há sempre alguém que diga mal mas as histórias são contadas com tanto pormenor que até arrepia. Pergunto a quem por este resort já passou, é caso para ficar alerta?

Este destino foi uma escolha de última hora e talvez um pouco precipitada por estar condicionado a datas mas, ainda assim, gostava de passar umas férias tranquilas.

Pelo que tenho lido, o tempo não está famoso. Já tentei pesquisar na net mas existem algumas discrepâncias em relação às previsões da próxima semana. Haverá algum site mais fidedigno sobre previsões meteorológicas?

Se puderem opinar agradeço desde já.



PS - Esqueci-me de perguntar se vale a pena cambiar em dólares jamaicanos?
 

pradamilano

Membro Ativo
Cactus disse:
Viva!

Alguém com saída marcada para 23 de julho para este hotel ou GBP Runaway Bay?

Apesar de as críticas positivas serem bastante superiores às negativas (no Tripadvisor), quando li as negativas fiquei um pouco apreensivo sobre situações de roubo e outras histórias difíceis de acreditar.
Há sempre alguém que diga mal mas as histórias são contadas com tanto pormenor que até arrepia. Pergunto a quem por este resort já passou, é caso para ficar alerta?

Este destino foi uma escolha de última hora e talvez um pouco precipitada por estar condicionado a datas mas, ainda assim, gostava de passar umas férias tranquilas.

Pelo que tenho lido, o tempo não está famoso. Já tentei pesquisar na net mas existem algumas discrepâncias em relação às previsões da próxima semana. Haverá algum site mais fidedigno sobre previsões meteorológicas?

Se puderem opinar agradeço desde já.



PS - Esqueci-me de perguntar se vale a pena cambiar em dólares jamaicanos?
em relação aos roubos já me tinham dito de um outro hotel em que estive e não aconteceu nada. claro que é preferível pagar o cofre e ter sempre as coisas lá dentro. em relação ao tempo, fui para miami e as previsões eram trovoada e chuva todos os dias, não apanhei nenhum dia de chuva, só numa noite é que choveu e trovejou bem mas de resto nada durante o dia. esquece as previsões e tem boas férias!
tenciono ir no final do mês de agosto para esse hotel. fico à aguardar as tuas críticas.
 

LightBro

Membro Ativo
Boas...

Em relação á insegurança, sinceramente não senti nada.
Inclusivé á hora de almoço ia comer ao restaurante da praia e deixava tudo junto ás espreguiçadeiras e nunca senti esse ameaço.
Em relação a roubos no quarto... em todas as minhas viagens alugo sempre o cofre e dessa forma tenho as coisas mais importantes seguras (inclusive os documentos).
Mesmo assim nunca me desapareceu nada.

Em relação ao tempo, esquece de procurar.... não vale mesmo a pena.
Até pq na semana que lá estive 4 dos dias dava chuva a 100% com trovoadas, via as trovoadas ao largo com relâmpagos e trovões e não tive uma única pinga de chuva e só uma tarde esteve nublado...por isso...quando la chegares vês.

Boas ferias
 

Carina_P

Membro Ativo
Eu também não senti insegurança.
Relativamente ao tempo, não vale a pena nos preocuparmos. Desde 2008 que vou para as Caraíbas e na previsão dá sempre chuva, no entanto só este ano é que choveu algumas vezes, mas nada que perturbe as férias!!!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Quanto aos roubos nunca me aconteceu nada ( bato na madeira ) , contudo tb temos que ser cautelosos , como em todo o lado evidentemente.

Relativamente ao hotel , ha coisas boas e outras menos boas , contudo qual o hotel que é 100% perfeito?

Usufrui da viagem e da estadia o melhor e com a maior intensidade que conseguires , é sempre bom estar fora por muiito pouco tempo que seja.


Quanto á metereologia internautica , ESQUECE ISSO !! , chuva tropical nao molha turista.


Bons passeios
 
Top