Novidades

Bahia Principe Jamaica

O Curtis levou-nos em 2013, com saída de Ocho Rios:
95 dólares - Port Antonio, Rafting no Rio Grande, Summerset Falls, Frechman's Cove, Lagoa Azul. incluindo almoço - dia inteiro
75 dólares - Dunns Rivers Falls, mercado, Lagoa Luminosa - meio dia.
 
Ele não costumava dar preços por mail, normalmente pedia para reunirmos um grupo (para ficar mais barato) e nos encontrarmos com ele no dia seguinte à chegada...
 

_Piku_

Membro Ativo
O Curtis e a Sisi, preferem uma conversa pessoal connosco, depois de chegarmos ao hotel. E ambos disseram que quanto mais pessoas fossem, mais barato ficaria - o que nós já sabemos!!!
 

_Piku_

Membro Ativo
Sim, eu já vi, mas misturando as duas excursões: Museu + Cascatas, é este o preço! Tenho a certeza!
 

LightBro

Membro Ativo
Não é verdade !!!

Na reunião do dia seguinte á chegada vão dizer que têm valores para excursões "combinadas" ou seja juntar 2 excursões numa só.
Eles só não dão folhetos porque não podem tornar oficial.
Os valores como é lógico nesse caso não é o somatório das 2.

Há uma grande diferença é que pela operadora sendo muita gente junta não há flexibilidade de alteração de planos durante o dia... e sendo um carro só com 4 isso pode-se fazer.

Mas continuo a pensar que esse valor é próximo dos valores da operadora.

Não há ninguém que tenha regressado ontem que possa ajudar ??????????????
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu falei com um recente "regressado" , que tem aqui report, e pagou à Soltour 150 dólares por pessoa. Estes 90 dólares, sempre ficam 60 dólares mais baratos, é dinheiro... Mas pode ser que o Curtis ainda faça melhor, embora o que tenha recebido seja tudo superior... :(
 
Nós estivemos imenso tempo a regatear com o Curtis e éramos um grupo enorme, aliás, éramos todos, acho que ninguém foi pela operadora! :agitado:
 

_Piku_

Membro Ativo
Ui eu também sou uma cigana do pior, juntamos-nos as duas!! Ahahahah Estás numa de Museu e Cascatas?
Como tencionas fazer?
Já descobri mais uma pessoa que vai na próxima 3ªFeira, enviei mensagem privada!! Temos que angariar pessoal!!! :) :boxing:
Estou em pulgas
 
Top