Novidades

Bahia Principe Jamaica

Solitária

Membro Ativo
No grupo que fizemos a excursão ao Bob Marley, um português comprou um saco de erva, num dia depois do almoço no terraço do lobby bar o meu marido foi beber café e lá estava o fulano a fumar, o cheiro era tão intenso que passados 2 minutos apareceram os seguranças /policias lá mas ele já tinha ido embora, foi a sorte dele
 

lcardoso

Membro Conhecido
A mim cheirava-me a toda a hora, em todo o lado.
Por acaso nao foi o caso aquando das minhas ferias , ganzados nao vi mas BEBEDOLAS sim havia muitos.


Em relaçao á revista de malas este ano no Mexico houve vistoria inopinada na manga de embarque a 2 metros de se entrar no aviao !

Quem pensa que esta livre de revista apos o Rx engane-se.

bons passeios
 

MulherViajante

Membro Ativo
lcardoso disse:
Em relaçao á revista de malas este ano no Mexico houve vistoria inopinada na manga de embarque a 2 metros de se entrar no aviao !

Quem pensa que esta livre de revista apos o Rx engane-se.

bons passeios
Exacto. Vi isso acontecer no México. Mandaram parar muita gente.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Eu em Cuba vi chamarem 2 pessoas, 1º uma e depois outra, quando já todos estavam sentados no avião, mesmo antes da partida deste :O
 

lcardoso

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Eu em Cuba vi chamarem 2 pessoas, 1º uma e depois outra, quando já todos estavam sentados no avião, mesmo antes da partida deste :eek:
Em Cuba , puseram um coker a farejar as malas em cima do tapete rolante.
Tambem chegeui a ver pessoal com as malas na mao , o cao a cheira-las e a malta a encostar as boxes....

Na jamaica foi o unico local onde á saida toda mas toda a gente colocava os sapatos no Rx.

bons passeios
 

lcardoso

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Mas foi rápido? Vi mandar parar um senhor, a mulher desse senhor continuou a andar e chamaram por ela para ver os pertences delas também
A mim foi uma Agente que mandou parar , perguntou se tinha dolares e a quantidade , e ainda se era a 1 vez no mexico , devo ter acertado nas respostas que me mandou seguir ; ) o outro individuo que vinha atras de mim nao deve ter acertado nas respostas que teve mesmo que tirar a tralha do saco que transportava, estava ele a mulher a sogra e 3 miudos se nao me engano.

( a Agente mexicana, isto so pros homens..era ca uma AUTORIDADE !!!!!! )
 

olápeople

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
A mim cheirava-me a toda a hora, em todo o lado.
Olá CarpeDiemMan, diz-me por favor:

gostaste da Jamaica? Fizeste alguma excursão? O quarto que te eram era bom? Quanto pagaste à saída?
Desculpa todas as perguntas, mas vou na próxima terça e gostava de saber se me podes dar algumas indicações pertinentes, levo uma criança.
Muito obrigada.
 

Solitária

Membro Ativo
olápeople disse:
Olá CarpeDiemMan, diz-me por favor:

gostaste da Jamaica? Fizeste alguma excursão? O quarto que te eram era bom? Quanto pagaste à saída?
Desculpa todas as perguntas, mas vou na próxima terça e gostava de saber se me podes dar algumas indicações pertinentes, levo uma criança.
Muito obrigada.
Olá people

Eu também estive em Julho na Jamaica com uma criança, eu fiz 3 excursões - casa Bob Marley+ Dunn's river Fall's+ festa na praia, Parque Colombo+ Lagoa Luminosa, Port António e Lagoa azul.
As taxas à saida são de 20€, 22 usd, mas na recepção troquei 50€ por doláres Jamaicanos que são 1800 por pessoa e poupei nos 3 cerca de 12€ em taxas.
Boa viagem
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
olápeople disse:
Olá CarpeDiemMan, diz-me por favor:

gostaste da Jamaica? Fizeste alguma excursão? O quarto que te eram era bom? Quanto pagaste à saída?
Desculpa todas as perguntas, mas vou na próxima terça e gostava de saber se me podes dar algumas indicações pertinentes, levo uma criança.
Muito obrigada.
Gostei, não foi o país mais fantástico que visitei, mas gostei.
O quarto era bom sim, típico dos Bahia Principe.
Fiz Lagoa Luminosa, Bob Marley, Dunn´s River Falls, Festa na praia.
À saída paguei 22 dólares por pessoa tal como a solitária disse.

Cumprimentos
 

olápeople

Membro Novo
Solitária disse:
Olá people

Eu também estive em Julho na Jamaica com uma criança, eu fiz 3 excursões - casa Bob Marley+ Dunn's river Fall's+ festa na praia, Parque Colombo+ Lagoa Luminosa, Port António e Lagoa azul.
As taxas à saida são de 20€, 22 usd, mas na recepção troquei 50€ por doláres Jamaicanos que são 1800 por pessoa e poupei nos 3 cerca de 12€ em taxas.
Boa viagem
Muito obrigada.
Já agora diz-me por favor se fizeste pela operadora ou com taxista local. Estou a ficar preocupada com a erva, é assim tão mau?
 

olápeople

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Gostei, não foi o país mais fantástico que visitei, mas gostei.
O quarto era bom sim, típico dos Bahia Principe.
Fiz Lagoa Luminosa, Bob Marley, Dunn´s River Falls, Festa na praia.
À saída paguei 22 dólares por pessoa tal como a solitária disse.

Cumprimentos
Muito obrigada.
cumprimentos
 
Quando lá estive ninguém me farejou. :nono: Curiosamente, o ano passado todas as pessoas que estavam a fazer check in (incluindo eu) foram farejados em Punta Cana e em Lisboa ainda andavam à procura de algo... Mas parece que tinha a ver com corais e não com erva... :no:
 

lcardoso

Membro Conhecido
olápeople disse:
Muito obrigada.
Já agora diz-me por favor se fizeste pela operadora ou com taxista local. Estou a ficar preocupada com a erva, é assim tão mau?
è exgerado dizerem que cheira em todo o lado , nao senti o cheiro em lado algum , so sentiria se a procurasse , vi a vender e fumar ao longe na zona dos nudistas , e quem a fumava eram turistas ja na casa dos 50 e muitos que estavam a fumar numa de recordar os anos 60 estilo woodstock.
nao te preocupes que o pais é seguro. levei a minha filha com 7 anos na altura e correu tudo muito bem. pior pior sao alguns paise africanos!!!!!!!

bons passeios
 

Solitária

Membro Ativo
O cheiro a erva só senti na visita a bob marley, de resto nao. As excursoes fiz a do bob marley + dunns river falls + fest na praia cm a soltour as outras duas já foram a metade do preco da soltour mas com taxistas locais
 

olápeople

Membro Novo
Solitária disse:
O cheiro a erva só senti na visita a bob marley, de resto nao. As excursoes fiz a do bob marley + dunns river falls + fest na praia cm a soltour as outras duas já foram a metade do preco da soltour mas com taxistas locais
Sabes de alguém que tenha ido a Negril + Catamaran com os taxistas?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Quanto à erva, cheirava e muito no inicio da visita à casa do Bob Marley. É uma pequena casa por onde se faz a entrada e onde vendem umas recordações. Somos obrigados a entrara por um lado e sair pelo outro extremo para dar inicio à visita. Não há como não passar lá. Passei rapidamente com a minha filha ao colo e iniciei a visita sem mais problemas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]A outra situação em que presenciei, foi na praia uns Espanhóis de tenra idade a fumar, mas como estavam longe e só me apercebi porque passei por eles, nem me incomodou.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]De resto não há qualquer incómodo.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]As férias foram com crianças de 3 anos e sem qualquer incómodo no que diz respeito a cheiros menos agradáveis.[/SIZE]
 
Top