Novidades

Bahia Principe Jamaica

TREPADOR

Membro Conhecido
Julgo que já teve a oportunidade de o dizer algures aqui no fórum, a praia é muito boa mesmo e ideal para quem levar crianças, pois a ondulação é praticamente inexistente. É uma praia grande que só serve o Bahia.
Bons banhos
 

lcardoso

Membro Conhecido
viste por o "artista" a vender conchas ? cuidado que ele ta feito com os nadadores salvadores , compras a concha na agua ao sujeito , sais da agua com a concha na mao e o vigia da praia manda te colocar novamente a concha na agua...entretanto o vendedor já era.....

bons passeios
 

LightBro

Membro Ativo
lcardoso disse:
viste por o "artista" a vender conchas ? cuidado que ele ta feito com os nadadores salvadores , compras a concha na agua ao sujeito , sais da agua com a concha na mao e o vigia da praia manda te colocar novamente a concha na agua...entretanto o vendedor já era.....

bons passeios
E tal como na Rep. Dominicana.... no aeroporto é facilmente detectavel e proibido, esse tipo de produtos com origem no mar
 

ABastos

Membro Novo
Ola boa tarde!

Para os que foram recentemente à Jamaica, como fizeram as excursões? Com a Soltour ou c um taxista local?

Eu vou amanha e ainda não sei muito como heide fazer... :)
Obrigado
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá ABastos
Eu fiz pela operadora, mas há quem tivesse ido depois de mim e fez com taxista ... parece que se poupam uns €uritos!
Acho que se lá voltasse optava por um taxista ...
Boas férias!!!
 

ABastos

Membro Novo
Ola Carina. E sabe dizer-me como é que eles conseguiram o contacto do taxista? Eu tb já ouvi falar do Curtis mas não tenho contacto de ninguém...

Obg
 

Solitária

Membro Ativo
Ola ABastos

Eu fiz uma com o operador e mais duas com taxistas locais, sairam aos preço de 3 pessoas (2 adultos e 1 criança) pelo preço de um pessoa no operador
 

Solitária

Membro Ativo
ABastou não fui eu quem os arranjou, havia um português no hotel que falou ao pequeno almoço com um empregado e arranjou o contacto de um senhor muito simpático chamado Lenin, e diz que fora do hotel há sempre taxistas a ver se vêm turistas para arranjarem excursões

eu vi este e acho que ainda havia por lá outro!
esse eu vi mas num dia apareceram 4
Este era o que eu vi todos os dias
 
Última edição por um moderador:

ABastos

Membro Novo
Ok, então vou tentar arranjar um taxista! Sempre é mais em conta e mais divertido!

Querem deixar mais alguma dica? Vou amanha e ja estou em pulgas!!

Obrigado
 

Solitária

Membro Ativo
Quando saires, troca euros por doláres Jamaicanos para as taxas de aeroporto, se for em euros são 20€ por pessoa, se for dolár jamaicano são 1800 doláres jamaicanos, são cerca de 17,2€, nós como eramos 3 pessoas poupamos cerca de 12€. Podes trocar directamente na recepção que é onde vi o câmbio mais favorável ao Euro


Boa viagem e diverte-te, a minha filha se pudesse não saia de lá :)
 

lcardoso

Membro Conhecido
eu vi este e acho que ainda havia por lá outro!
é exactamente esse caramelo , esta sempre na agua so com meia cabeça de fora ; ) é esse mesmo ( tá gordo o gajo !!! )


cheguei a ver venderem erva junto á entrada da praia de nudistas ( ha sempre interessados neste tipo de informaçao... :censored: )


bons passeios e JUIZO !!!
 

Solitária

Membro Ativo
lcardoso disse:
cheguei a ver venderem erva junto á entrada da praia de nudistas ( ha sempre interessados neste tipo de informaçao... :censored: )


bons passeios e JUIZO !!!
Eu vi mesmo no meio da praia, num dia estavam os 4 na água e vimos os seguranças à beira da água doidos para lhes porem a mão em cima
 
ABastos disse:
Solitária pode dizer como arranjou os contactos dos taxistas? Ou será q me pode arranjar?
Obrigado
Já aqui coloquei contactos de um taxista anteriormente mas aqui vai de novo.

Estive o ano passado neste hotel e creio que paguei +/- 100 dólares por um táxi para 4 pessoas que nos levou a River Falls e Ocho Rios. O taxista foi super simpático, levou-nos a ver outros sitios, foi-nos explicando e dando a conhecer os locais onde íamos passando. O táxi dava para 8/10 pessoas pelo que dá perfeitamente para duas ou três familias.
Chama-se John R. Clarke - Telefone: (876) 9734396 / telemóvel (876) 9977233 e (876) 4196195

Boas Férias
 

MSG13

Membro Novo
Eu vou para este hotel no dia 3 de set, e normalmente utilizamos sempre o serviço de taxistas para nos deslocarmos nas excursões, este ano não vai ser excepção, somos 4 adultos! sabem me dizer qual o valor da entrada nas River Falls?
 

Solitária

Membro Ativo
MSG13 disse:
Eu vou para este hotel no dia 3 de set, e normalmente utilizamos sempre o serviço de taxistas para nos deslocarmos nas excursões, este ano não vai ser excepção, somos 4 adultos! sabem me dizer qual o valor da entrada nas River Falls?
Boa tarde , a entrada do parque são 20 usd adulto e 12 usd criança
 

TREPADOR

Membro Conhecido
lcardoso disse:
é exactamente esse caramelo , esta sempre na agua so com meia cabeça de fora ; ) é esse mesmo ( tá gordo o gajo !!! )


cheguei a ver venderem erva junto á entrada da praia de nudistas ( ha sempre interessados neste tipo de informaçao... :censored: )


bons passeios e JUIZO !!!
[SIZE=10.5pt]Apesar de venderem aquelas coisas que fazem rir, em qualquer canto e esquina e à vista de todos, bem como ser comum presenciar o seu consumo, as autoridades não são permissivas, e quem for apanhado, sujeita-se a umas férias prolongadas em regime de TI.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Na altura deram o exemplo de uma turista Espanhola que tinha sido recentemente intersectada, e estava a cumprir uma pena bem pesada numa simpática e acolhedora prisão Jamaicana.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]No regresso, no aeroporto, todas as malas eram farejadas por cães da polícia e uma grande parte das malas abertas e revistadas, numas mesas antes do check-in.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Faço este alerta pouco agradável, pois vi muita boa gente que ao fim de uns dias usaram a politica, se todos o fazem, porque não fazer também? E a verdade é que se via muito turista bem disposto. [/SIZE]
 
Top