What's new

Voo - Tailandia!

frika

Membro
Sim, já percebi :)

Mas já marquei...sem reserva de lugares, senão ainda aumentava mais!!!

Agora só faltam os hotéis :)
Marcaste os voos todos?? Boa!! Qual o destino e origem?? Em quanto ficaram, posso saber? Vou ver se trato disso hoje à noite...

Não te deu problema nenhum a marcar... Punha o meu nome, dizia inválido, punha a morada, dizia inválida..... :(
 
Marcaste os voos todos?? Boa!! Qual o destino e origem?? Em quanto ficaram, posso saber? Vou ver se trato disso hoje à noite...

Não te deu problema nenhum a marcar... Punha o meu nome, dizia inválido, punha a morada, dizia inválida..... :(
Marquei Bkk - Krabi (e vice versa). Os 2 ficaram a 191€ (com taxas e afins...) Vê se o problema não é da pontuação, principalmente na morada é o suficiente p dar erro
 
Olá a todos.

Desculpem a minha ignorância, mas podem dizer-me porque é que a Air Asia pede a nossa morada? O que é que isso interessa?

Obg

Olá mais uma vez!

Preciso de uma informação. Na Air Asia pedia para escrever o nome (conforme o passaporte). O que conta é o nome completo ou como está assinado? É que a minha assinatura é apenas com o 1º e último nome.

Obrigada
 

frika

Membro
Olá mais uma vez!

Preciso de uma informação. Na Air Asia pedia para escrever o nome (conforme o passaporte). O que conta é o nome completo ou como está assinado? É que a minha assinatura é apenas com o 1º e último nome.

Obrigada
As tuas questões são importantes!! :) Gostava de saber também....
 

frika

Membro
Ainda bem hã, Rita?

Nós já ultrapassamos a questão da morada... mas fizemos apenas a tentativa... Ainda não tivemos coragem de marcar! lol

Nós temos 5 voos para marcar... É muitooooo! :)
 

andrade

Membro
Olá!

Sou uma seguidora atenta deste forum, mas nem sempre escrevo.... Mas já mt me babei a ver e ler as vossas aventuras.... Agora preciso de uma ajuda, please!! :)

Vou de lua de mel em Julho de 2012 e temos pensado bastante em ir para a Tailandia! Aliás, nós queriamos ir à Tanzania e Zanzibar, mas tendo em conta os valores altissimos, acho que está mais que decidido que será a Tailandia! :)

Tenho passado horas a ler os reports e todos os tópicos que há por aqui. Já comecei a fazer uns apontamentos, para ver se me consigo organizar... Mas, sinceramente, a informação é tanta que estou a ficar toda baralhada...

Mas começando pelo inicio.... tenho andado a ver todas as hipóteses de voo que aqui tenho lido, mas acho que não tenho encontrado voos assim tão em conta, a não ser com viagens de 40 e 50 horas de voo... Parece-me muito, não acham?

Lembro-me de ler aqui alguém a aconselhar uma companhia aérea em que os voos de Milao para Bangkok eram 625€! Na altura fui ver e confirmei que assim era, mas depois disso já li tanta coisa que já não sei onde vi isso.... lololol

Já tenho a cabeça toda baralhada de informações!! lol

Por isso, o meu pedido era mesmo que me ajudassem, vocês que percebem bastante disso, e indicassem qual a maneira mais em conta de chegar a bangkok! :D

Obrigado!!
De milão para Zanzibar o valor da passagem é 480 euros em outubro.
 

Antínoo

Membro Novo
Também vou par a Tailandia em Agosto. O voo mais barato que encontro é um Lisboa-Dubai-Bangkok por 663 euros na Emirates É um valor aceitável? A emirates é segura ou vale a pena os 200 euros a mais da qatar?
 
Também vou par a Tailandia em Agosto. O voo mais barato que encontro é um Lisboa-Dubai-Bangkok por 663 euros na Emirates É um valor aceitável? A emirates é segura ou vale a pena os 200 euros a mais da qatar?

Penso que é um preço muito bom, e a Emirates é uma boa companhia
 

andrade

Membro
Também vou par a Tailandia em Agosto. O voo mais barato que encontro é um Lisboa-Dubai-Bangkok por 663 euros na Emirates É um valor aceitável? A emirates é segura ou vale a pena os 200 euros a mais da qatar?
A Emirates é so uma das melhores do mundo, se não mesmo a melhor!!
 
Top