Novidades

Voo - Tailandia!

Flecha

Membro Conhecido
esse é o problema
eu normalmente so procuro 2/3x...qd vejo que começa a subir nao hesito
e o problema das promos é que podem nao aparecer

é um bico de duas pontas infelizmente
 
Pois, ando a esmorecer! A viagem está super cara! Não queria dar mais do que 1600 por duas pessoas, mas os preços já estão todos acima de 1700€...
 

Flecha

Membro Conhecido
é a desvantagem do sistema de pesquisa online
eles dão informações à companhia da procura...e os preços claro sobem. é um computador a dar informações a outro!
infelizmente as pessoas não têm sensibilidade para se aperceber deste facto.

nao desmoreças...100€ a mais creio que vale a pena o sacrificio. marca isso de uma vez...depois ja nao te podes arrepender
e o sorriso que vais ter vai compensar!
acredita que sei no que falo!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
é a desvantagem do sistema de pesquisa online
eles dão informações à companhia da procura...e os preços claro sobem. é um computador a dar informações a outro!
infelizmente as pessoas não têm sensibilidade para se aperceber deste facto.

nao desmoreças...100€ a mais creio que vale a pena o sacrificio. marca isso de uma vez...depois ja nao te podes arrepender
e o sorriso que vais ter vai compensar!
acredita que sei no que falo!
Belo conselho e nunca se esqueçam que estes computadores sao simpaticos e é mesmo como o Flecha diz quanto mais eles sabem que desejamos algo mais caro se torna
 
Ai que bom!!!Isto motiva-me imenso!
Se tivesse sabido isto mais cedo acho que já tinha comprado! Agora está alto demais!

Vou dar uma trégua ao computador e tentar para a semana...
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
É muito! O orçamento É apertado!
Se não conseguir mais barato mudo de destino :(
Se É um destino que desejas mesmo, recuperas os cem ou duzentos euros nos hoteis, assim mantens o orçamento, alias penso que os hoteis sao importantes mas por vezes, damos demasiada importancia aos mesmos.
Quando vamos de ferias desejamos É com uma boa cama, limpo e com sitio onde se possa tomar um bom banho, pois o tempo la passado É basicamente para dormir
 
Quero marcar viagem no site da Qtar, mas com o serviço MBNet. No fim, antes de marcar, diz que preciso de apresentar o cartão de crédito no check in. Como faço isto?

Tem mesmo de ser com cartão de crédito?
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá Rita,

Infelizmente parece que sim...
"We accept Visa, Visa Debit, Master Card, Master Card Debit, American Express, UATP and Diners Club. Please note that we do not accept virtual credit cards since the physical card needs to be presented at check-in for verification."

Retiradodas condições de compra da Qatar. :thumbdown:

Mas não desistas!
 

carlos_lopes

Membro Novo
Quero marcar viagem no site da Qtar, mas com o serviço MBNet. No fim, antes de marcar, diz que preciso de apresentar o cartão de crédito no check in. Como faço isto?

Tem mesmo de ser com cartão de crédito?
E olha que eles pedem mesmo o CC. Comigo aconteceu isso, não foi com a Qatar mas com outra e tive que apresentar o CC, por isso não facilitar

Carlos
 

carlos_lopes

Membro Novo
Pois, ando a esmorecer! A viagem está super cara! Não queria dar mais do que 1600 por duas pessoas, mas os preços já estão todos acima de 1700€...
Em Abril do ano passado fui para BKK por cerca de 1100 para dois com partida do Porto. Fiz Porto-Milão-Bangkok mas separados, ou seja Porto-Milão na Easyjet e depois Milão-Bangkok na Emirates, e os voos foram comprados em Janeiro.

É uma questão de sorte, quando fui para Indonesia paguei 1500 por 3 adutos com partida do Porto, tinha ido ao café e quando cheguei tinha uma newsletter da Lufttansa a propor viagens para a Asia a partir de 440 euros. Foi só escolher a data e marcar.

Á que estar atento e ter alguma sorte ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
rita
vais ao teu banco e pedes um CC para esse efeito com o plafond que precisas
até um pré pago dá desde que metas lá o € (imagina que são 1000€..mete sempre mais 5% do valor)
e é relativamente rápido

no que respeita às anuidades cancelas antes de fazer o 1º ano, creio que te livras delas
ou então arriscas em obter um sem anuidades (eu tenho dois, uma da CGD e um da unibanco).... mas corres o risco de não ser aprovado, ou teres planfond baixo para o que precisas

A pessoa que vai contigo não pode pagar e dares tu o €?
 
Top