Novidades

Voo - Tailandia!

frika

Membro
Olá!

Sou uma seguidora atenta deste forum, mas nem sempre escrevo.... Mas já mt me babei a ver e ler as vossas aventuras.... Agora preciso de uma ajuda, please!!:)

Vou de lua de mel em Julho de 2012 e temos pensado bastante em ir para a Tailandia! Aliás, nós queriamos ir à Tanzania e Zanzibar, mas tendo em conta os valores altissimos, acho que está mais que decidido que será a Tailandia!:)

Tenho passado horas a ler os reports e todos os tópicos que há por aqui. Já comecei a fazer uns apontamentos, para ver se me consigo organizar... Mas, sinceramente, a informação é tanta que estou a ficar toda baralhada...

Mas começando pelo inicio.... tenho andado a ver todas as hipóteses de voo que aqui tenho lido, mas acho que não tenho encontrado voos assim tão em conta, a não ser com viagens de 40 e 50 horas de voo... Parece-me muito, não acham?

Lembro-me de ler aqui alguém a aconselhar uma companhia aérea em que os voos de Milao para Bangkok eram 625€! Na altura fui ver e confirmei que assim era, mas depois disso já li tanta coisa que já não sei onde vi isso.... lololol

Já tenho a cabeça toda baralhada de informações!! lol

Por isso, o meu pedido era mesmo que me ajudassem, vocês que percebem bastante disso, e indicassem qual a maneira mais em conta de chegar a bangkok! :D

Obrigado!!
 

fericardo

Membro Novo
Olá!

Sou uma seguidora atenta deste forum, mas nem sempre escrevo.... Mas já mt me babei a ver e ler as vossas aventuras.... Agora preciso de uma ajuda, please!! :)

Vou de lua de mel em Julho de 2012 e temos pensado bastante em ir para a Tailandia! Aliás, nós queriamos ir à Tanzania e Zanzibar, mas tendo em conta os valores altissimos, acho que está mais que decidido que será a Tailandia! :)

Tenho passado horas a ler os reports e todos os tópicos que há por aqui. Já comecei a fazer uns apontamentos, para ver se me consigo organizar... Mas, sinceramente, a informação é tanta que estou a ficar toda baralhada...

Mas começando pelo inicio.... tenho andado a ver todas as hipóteses de voo que aqui tenho lido, mas acho que não tenho encontrado voos assim tão em conta, a não ser com viagens de 40 e 50 horas de voo... Parece-me muito, não acham?

Lembro-me de ler aqui alguém a aconselhar uma companhia aérea em que os voos de Milao para Bangkok eram 625€! Na altura fui ver e confirmei que assim era, mas depois disso já li tanta coisa que já não sei onde vi isso.... lololol

Já tenho a cabeça toda baralhada de informações!! lol

Por isso, o meu pedido era mesmo que me ajudassem, vocês que percebem bastante disso, e indicassem qual a maneira mais em conta de chegar a bangkok! :D

Obrigado!!
Olá,

Tenho andado a pesquisar também, confesso que não vi nessas datas, mas os valores que tenho visto para Abril/Maio rondam 700€ com saida do porto. Se fizeres saida de Madrid baixa para 500 e tal euros, ou seja, vale a pena ir a Madrid.
O site que tenho usado é o Skyscanner.
Outra coisa que vi é que nem sempre compensa o low cost, no meu caso vamos na Portugalia para Madrid que fica mais barato que Ryanair com malas.

Espero ter ajudado.
 

frika

Membro
Olá,

Tenho andado a pesquisar também, confesso que não vi nessas datas, mas os valores que tenho visto para Abril/Maio rondam 700€ com saida do porto. Se fizeres saida de Madrid baixa para 500 e tal euros, ou seja, vale a pena ir a Madrid.
O site que tenho usado é o Skyscanner.
Outra coisa que vi é que nem sempre compensa o low cost, no meu caso vamos na Portugalia para Madrid que fica mais barato que Ryanair com malas.

Espero ter ajudado.
E esses voos são de quantas horas? é que encontro alguns baratos, mas são mtas horas até lá chegar......

Esse voo pela portugalia, pesquisaste tb no skyscanner ou apenas no próprio site da companhia?
 
Em Julho os voos são mais caros do que Abril/Maio, mesmo assim de Madrid ou Milão há sempre voos por pouco mais de 600 euros pela Emirates só com uma escala rápida no Dubai.
 
Olá Frika.
nós fomos a Tailandia em junho/ julho de 2011.depois de 5 meses de pesquisas acabei por ter tudo organizado.
na altura com alguns meses de antecedencia consegui marcar voo Milão/Bangkok por 540 euros pela Qatar airways.
é certo que passeia algumas horas de escala em Milão mas vale bem o esforço tanto pelo preço como para o paraiso que se vai.
Agora depende de cada pessoa se está disposta a aguardar algumas horas nos aeroportos em prol de um bom preço.
Espero ter ajudado.
 
Cuidado com a edreams, tem sempre uma taxa extra. O melhor é pesquisar no skyscanner, momondo e comprar directamente no site da companhia aérea.
Sim, esqueci-me desse pormenor. Os gajos, se não me engano, só no fim mesmo antes do pagamento é que acrescentam essa tal taxa. De qualquer maneira, é ver e comparar os preços.
Obrigado José.
 

frika

Membro
Obrigado a todos pela ajuda!!!:) :) :) :)

neste momento estou inclinada para o voo de Madrid-Bangkok pela qatar. Tenho dúvidas entre o voo Lx-Madrid... Se for low cost tenho de pagar a bagagem, né? Nunca viajei em low-cost e não sei.... Quanto é? Compensará ir pela Tap, mas pagar um bocadinho mais?
 

Anita Reis

Membro Novo
Ola eu marquei o meu voo em Agosto pela Qatar Airways de Madrid.. vai ao site da Qatar e faz simulações e depois podes marcar as datas da viagem de acordo com os preços que aparecer para cada dia e escolhes as opçoes mais baratas se tiveres flexibilidade nos dias!O meu voo pela Qatar em Agosto ficou em 670€!
No entanto a Emirates que tambem falaram aqui é tb a mais barata.. Também já vi por aqui quem marcasse pela Swiss Air.. Vai ao site momondo.pt que é um motor de busca entre voos e vê qual a opção mais barata para a tua altura!
 

frika

Membro
Ola eu marquei o meu voo em Agosto pela Qatar Airways de Madrid.. vai ao site da Qatar e faz simulações e depois podes marcar as datas da viagem de acordo com os preços que aparecer para cada dia e escolhes as opçoes mais baratas se tiveres flexibilidade nos dias!O meu voo pela Qatar em Agosto ficou em 670€!
No entanto a Emirates que tambem falaram aqui é tb a mais barata.. Também já vi por aqui quem marcasse pela Swiss Air.. Vai ao site momondo.pt que é um motor de busca entre voos e vê qual a opção mais barata para a tua altura!
Olá!:) Hoje de manhã fiz simulações de quase todos os aeroportos europeus, pela Qatar. O mais em conta que encontrei foi de Milão e logo depois de Madrid. O de Milão fica por 617€. No site Momondo nunca me aparecem voos tão baratos como estes... Acho q já corri os sites todos... A Emirates, fui mesmo agora dar uma vista de olhos e fica mais caro!
 

Anita Reis

Membro Novo
Pois não os da Qatar mais baratos não têm aparecido na momondo não sei porque mas no site da Qatar rondam esses preços!Eu marquei por Madrid porque já conheço o aeroporto de Madrid e é mais facil porque vou ter relativamente pouco tempo entre os voos!Mas vê por quanto ficam os voos de conexão do Porto para Madrid ou Lisboa para Madrid e compara com os voos de e para Milao e vê o que compensa mais.. Os meus voos de e para Madrid ficaram 77€ (Ryanair) se não estou em erro por isso vê se compensa a diferença por Milão ou por Madrid!
 

frika

Membro
Já fiz mais ou menos essa comparação... Os voos Lx-Madrid são mais baratos do que Lisboa-Milão... Mas o voo Milão-Bangkok é mais barato, por isso fica mesmo mt semelhante.... Tb preferia ir para Madrid pois tb já conheço.... Não vi saída do Porto, pq sou de Lx e só a viagem até ao porto, mais portagens é quase mais um bilhete de avião, lol!!

Sabes como funciona com as malas? Temos de pagar a bagagem, né?

Quando vais?? Fizeste algum seguro? Não vá haver atraso de voos... E aí dp não há nada a fazer...:(
 

Anita Reis

Membro Novo
Pronto então se são semelhantes vê o que tem o melhor horario e a menor duração e opta por aí..
Sinceramente nunca prestei atenção quando viajei em low-cost lol, penso que só viajei 2 vezes pela easyjet e realmente tenho ideia de ter pago uma taxa qualquer de uma das vezes mas não tenho certezas..
Pergunta a alguém que se lembre lol que eu sinceramente foram só 2 vezes que viajei em low cost e não me lembro..
 

frika

Membro
Pronto então se são semelhantes vê o que tem o melhor horario e a menor duração e opta por aí..
Sinceramente nunca prestei atenção quando viajei em low-cost lol, penso que só viajei 2 vezes pela easyjet e realmente tenho ideia de ter pago uma taxa qualquer de uma das vezes mas não tenho certezas..
Pergunta a alguém que se lembre lol que eu sinceramente foram só 2 vezes que viajei em low cost e não me lembro..
Ok, obrigada na mesma... Mas não me respondeste... Qd vais? E a relação a seguro?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Ola boa noite
Eu vou á Tailandia em Maio e preferi ver os voos e ir marcar na agencia, paguei mais 35 euros mas penso ser mais seguro e ja garante as ligaçoes mesmo estas sendo curtas, inferiores a duas horas.
Quanto ás malas se marcares pela net, a easy jet costuma levar 11 euros por mala de porao.
Espero ter ajudado
 

frika

Membro
Ola boa noite
Eu vou á Tailandia em Maio e preferi ver os voos e ir marcar na agencia, paguei mais 35 euros mas penso ser mais seguro e ja garante as ligaçoes mesmo estas sendo curtas, inferiores a duas horas.
Quanto ás malas se marcares pela net, a easy jet costuma levar 11 euros por mala de porao.
Espero ter ajudado
Pois, eu tenho receio de haver qq problema.... A agência sempre nos dá outra segurança, né? E quais são os voos? E qual foi a agencia? Também me parece uma excelente hipótese.... Mesmo dando mais 35€!!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Eu fiz assim
Vi primeiro aqui na net em varios sites, depois fui a uma agencia aqui no Porto, uma agencia normal que existe aqui num shoping, e pedi para me simularem, ela deu-me primeiro outros voos mas eu disse-lhe que tinha visto pela Qatar mais baratos e ela pesquisou e assim fez.
Marquei la e ficou assim vou apanhar aqui a Vigo é um pulinho aqui do Porto e faço Vigo/madrid/doha/Bangkok e volta
O engraçado é que entre vigo e madrid era pela spanair, que abriu falencia á semana e meia atras,e ela tratou-me logo do assunto e passou a ser feito noutro horario pela Iberia, tratou de tudo, por isso e como o valor é um pouco avultado(cerca de 660 euros por pessoa) eu preferi marcar na agencia para evitar contratempos
Normalmente quando sao voos mais baratos marco tudo na net, foi assim que fiz para Croacia, Grecia e Paris
E como te disse o tempo de escala é curto mas ja está garantido todas as ligaçoes, e como sao mais 35 euros ja incluidos naquele valor atras, eu preferi assim
 

Anita Reis

Membro Novo
Ok, obrigada na mesma... Mas não me respondeste... Qd vais? E a relação a seguro?
Vou em Agosto O seguro é aconselhável.. Mas é opção tua.. Eu costumo acreditar que vai correr tudo bem e não optar pelo seguro mas tem sempre os seus riscos claro.. A escolha é tua..
 
Top