Novidades

Voo - Tailandia!

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boas pessoal,

alguem aqui que va' para bangkok em novembro ? a partir de londres

na turkish airlines a passagem esta a 627 euros ida e volta ja com taxas..

para o inicio de novembro, o que me aconselham comprar ja' ou esperar mais um pouco ?

cumprimentos
 

Androide

Membro Novo
Boa tarde estava a pensar visitar a Tailândia principalmente praia.

A sair da Suiça Basel ou Zurich, podem me ver qual a melhor opção? é fácil depois do aeroporto deslocar-me para as ilhas e tudo isso? alguém me dá sugestões? sair por exemplo a 1 de junho.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Boa tarde estava a pensar visitar a Tailândia principalmente praia.

A sair da Suiça Basel ou Zurich, podem me ver qual a melhor opção? é fácil depois do aeroporto deslocar-me para as ilhas e tudo isso? alguém me dá sugestões? sair por exemplo a 1 de junho.

Boas ja experimentaste a sair de milao ? eu sei que queres pa junto mas para novembro ha voos a 509 euros ja com taxas
 

Androide

Membro Novo
Preferia a sair de Zurich pois moro na Suiça... e posso marcar tudo por minha parte? tenho um bocado de receio de transportes e me "perder" um pouco. O que me aconselham a fazer? quero essencialmente praia, mas também ter a oportunidade de conhecer bangkok.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Compensa muito mais marcar por ti.. Qeres ficar por la quanto tempo? Pesquisa no momondo.pt ou no skyscanner.com e depois os bangkok para krabi ou phuket pela airasia que e' a companhia mais barata por aqeles lados
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,

Vou com um grupo de amigos para a Tailândia de 22 de Agosto a 1 de Setembro, o voo desde o Porto a BKK e vice-versa custou me 746 Euros (marcado por Agência). As companhias são a Tap (voos de ligação) e a Qatar. Tenham em atenção que os Voos de ligação nos meses de verão têm valores nada agradáveis.
Já agora o que o que pensam, em Phuket ficar em Kata beach ou em Rawai? Compensa só APA ou pelo contrário MP? Qual é o valor médio por um jantar por pessoa num restaurante médio/superior em Phuket?

Obrigado.

Cya,
Nuno
 
Olá viajantes experientes :bye1:

Preciso de uma ajudinha.

Alguém me sabe dizer quanto tempo antes do voo tenho de estar no aeroporto de Krabi para Bangkok, para fazer o check in??Acho que estou um pouco obcecada com estes pequenos aspetos porque não quero perder nenhum voo...(gato escaldado da água fria tem medo). E transporte do aeroporto de Krabi para Ao Nang (e vice versa)?

Obrigada
 
Pois, já está mais ou menos definido :D
Então é assim:

18/07 - Chegada a Bangkok
18,19,20,21 - Bangkok
21-25 - Ida para Krabi (Ao Nang)
25 a 28 - Railay Weast
28 - Bangkok-Lisboa

Ainda não marquei voos internos nem hotéis. Gostava de ir a Chiang Mai, mas o tempo é pouco! O que acham deste itinerário?Sugestões?
 
Olá Miguel. Deves estar ansioso!! O teu roteiro é muito bom, também fazia Chiang Mai se tivesse mais tempo!

Depois esperamos um report, para me dar ainda MAIS vontade!!!Eheheh.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Não Rita, ainda não, mas será semelhante ao teu, pois a duração da viagem será identica.

Agora estamos apensar ir só em Novembro para fugirmos mais à época das chuvas.

Vamos ver!
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá viajantes experientes :bye1:

Preciso de uma ajudinha.

Alguém me sabe dizer quanto tempo antes do voo tenho de estar no aeroporto de Krabi para Bangkok, para fazer o check in??Acho que estou um pouco obcecada com estes pequenos aspetos porque não quero perder nenhum voo...(gato escaldado da água fria tem medo). E transporte do aeroporto de Krabi para Ao Nang (e vice versa)?

Obrigada
Olá

Ora bem vamos tentar ajudar - em relação ao voo tens que estar pelos menos com uma hora e meia uma vez que vais decerteza enviar malas para o porão. Pelo menos eu quando andei por aquelas zonas tentava chegar sempre com duas horas antes - é que por vezes tinha voos seguintes pendestes da hora do outro e senão fosse naquele que tinha escolhido provavelmente teria terdido algumas ligações. Se puderes e para evitar transtornos e uma vez que estás de férias e não para te chateares duas horas.

Agora em relação ao transporte eu fui de barco mas de Phuket - não fui para Ao Nang mas sim Railey East mas o barco era o mesmo, a diferença mesmo é que fiz um transbordo em pelo mar do barco grande para aqueles barcos típicos e os homens encheram aquilo de uma maneira que eu tinha pouco mais de um palmo entre a linha de água e o rebordo do barco Estavamos todos a olhar uns para os outros a ver quando aquilo afundava ......
Agora eu fiz foi o contrario ou seja quando saí de Railey comprei um transfere que foi de de Railey para o aeroporto, primeiro de barco e depois numa carrinha, suponho que poderás fazer o mesmo, tirando a parte do barco pois Ao Nang tens estrada para lá. Outra sujestão é mandares um mail ao hotel a saber quanto eles te cobram por te ir buscar ao aeroporto. Fiz isso algumas vezes.
 

frika

Membro
Olá colegas e companheiros de destino!! :)

Suponho que alguns aqui estejam, tal como eu, a marcar os voos internos e hóteis para a estadia na Tailandia! Nós deparamo-nos com uma questão... Tentamos marcar os voos internos, pela AirAsia, mas tivemos dificuldades.... O site deu erro com o meu nome, deu erro com as moradas, e o preço aumentou alguma coisa, ao modo que iamos avançado nos passos.... Isto tb vos aconteceu??
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá colegas e companheiros de destino!! :)

Suponho que alguns aqui estejam, tal como eu, a marcar os voos internos e hóteis para a estadia na Tailandia! Nós deparamo-nos com uma questão... Tentamos marcar os voos internos, pela AirAsia, mas tivemos dificuldades.... O site deu erro com o meu nome, deu erro com as moradas, e o preço aumentou alguma coisa, ao modo que iamos avançado nos passos.... Isto tb vos aconteceu??
Nunca tive qualquer problema com a Airasia e já fiz vários voos com eles, sempre 100%
 
Top