Novidades

Voo - Tailandia!

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá Miguel

Pela descrição parece que temos mais um fanático pela Tailandia.

Eu gostei mas .... Chiang May e o norte todo foi a parte da Tailandia que mais gostamos, nos 21 dias que por lá andamos, esta parte da Tailandia ficou-nos no coração. Agora em relação ao resto onde estivemos Phuket, Krabi, Phi-Phi, acho que não vale a pena andarmos quase um dia de avião pra irmos para aquelas praias. Existem outras bem perto de nós com a mesma qualidade que por lá vi.

Em relação aos preços aquilo por lá é muito barato. Eu cheguei a comer em Chiang MAy por 5 euros para os dois, com entrada prato principal sobremesas e bebidas :) :)

E conforme tu dizes é preciso regatear tudo, mas mesmo tudo.

Ola Carlos como estás?
Realmente Chiang Mai é fantastica e fica para sempre nas nossas memorias
Quanto ás praias, realmente ha igualmente praias fantasticas noutros sitios do planeta e a menos distancia, mas tambem temos que ver sempre a altura do ano em que vamos de ferias, e ir para as praias tailandesas é sempre um pretexto para visitar outras coisas na Tailandia
 

carlos_lopes

Membro Novo
Miguel,

Por aqui tudo bem, e de facto tens razão naquilo que dizes. Mas conheço muitas pessoas que vão á Tailandia por causa das praias e eu digo sempre que não vale a pena se é só por isso. O que me levou lá foi mais pela cultura do que propriamente pelas praias. A cultura sim; a diferença, os costumes, as comidas, enfim tudo. Agora praias como as que vi lá estão a menos de duas horas de voo de nós por isso ..........

Fica bem ;)

Carlos
 

frika

Membro
E aí está!!! :) Já começamos a marcar os voos internos!!! Espero que corra tudo bem.... Agora vamos também ter de decidir os hóteis!! Tenho uma lista enorme de hóteis, divididos por zonas e já com os valores por noite.... (visto no Agoda... Opiniões?)

A nossa grande dúvida é que zona, que seja central, aconselham em Chiang Mai, Bangkok, Krabi e Samui??? Estes dois últimos destinos, que o hotel tenha uma boa praia....

Podem ajudar???? Miguel Azevedo, tiveste alguma percepção das melhores zonas?

Orbigadoooooooooooo
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
E aí está!!! :) Já começamos a marcar os voos internos!!! Espero que corra tudo bem.... Agora vamos também ter de decidir os hóteis!! Tenho uma lista enorme de hóteis, divididos por zonas e já com os valores por noite.... (visto no Agoda... Opiniões?)

A nossa grande dúvida é que zona, que seja central, aconselham em Chiang Mai, Bangkok, Krabi e Samui??? Estes dois últimos destinos, que o hotel tenha uma boa praia....

Podem ajudar???? Miguel Azevedo, tiveste alguma percepção das melhores zonas?

Orbigadoooooooooooo
Ola
fico feliz que as coisas estao a avançar
Em Krabi dificil alia rboa praia e central, mas Ao Nang é sempre, para mim, a melhor escolha,tem praia razoavel e é ponto de partida para tudo e imenso comercio. Nao sei o teu orçamento mas dá uma vista de olhos no hotel que fiquei em Ao Nang, paguei cerca de 45 euros por noite e é mesmo na primeira linha da praia.
Quanto a Koh Samui, como ja tinha dito, foi no fim das ferias e foi mesmo so para relaxar e disfrutar da praia e das condiçoes do hotel, mas onde fiquei nao é central
 

frika

Membro
Olá, boa noite!!

Nós cá andamos, todas as noites a estudar hóteis, localizações e voos... bahhhh, já estou cansada!!!... :(

Se mais alguém me puder ajudar com zonas, relativamente a Chiang Mai, Bangkok, Krabi e Koh Samui, agradecia.... :)

Agora queria a vossa opinião para outra questão... Nós chegamos a 10 de Julho a Bangkok e subimos logo para Chiang Mai (este voo está marcado) em Chiang Mai andamos a tentar perceber o melhor sitio para ficarmos... Entretanto estavamos a tentar marcar o voo, Chiang Mai-Bangkok, para dia 13 de julho... No entanto, o voo dia 13 é o dobro de dia 12 e de dia 14.... Quem já lá esteve, acha que devemos vir um dia mais cedo embora de chiang mai ou ficar mais um dia e tirar esse dia de um dos outros destinos??
Acho que está um pouco confuso, mas se puderem ajudar, era porreiro!!!! :D
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá, boa noite!!

Nós cá andamos, todas as noites a estudar hóteis, localizações e voos... bahhhh, já estou cansada!!!... :(

Se mais alguém me puder ajudar com zonas, relativamente a Chiang Mai, Bangkok, Krabi e Koh Samui, agradecia.... :)

Agora queria a vossa opinião para outra questão... Nós chegamos a 10 de Julho a Bangkok e subimos logo para Chiang Mai (este voo está marcado) em Chiang Mai andamos a tentar perceber o melhor sitio para ficarmos... Entretanto estavamos a tentar marcar o voo, Chiang Mai-Bangkok, para dia 13 de julho... No entanto, o voo dia 13 é o dobro de dia 12 e de dia 14.... Quem já lá esteve, acha que devemos vir um dia mais cedo embora de chiang mai ou ficar mais um dia e tirar esse dia de um dos outros destinos??
Acho que está um pouco confuso, mas se puderem ajudar, era porreiro!!!! :D
Vamos lá ver se te consigo ajudar ;)
Em Chiang Mai ficamos "fora da cidade" ou seja o hotel não era central, mas foi opção nossa e era excelente, foi este http://www.siripanna.com/

Em Bangkok ficamos no muito bem situado e fantástico hotel Lebua - http://www.lebua.com/en/lebua-at-state-tower/

Em Krabi ficamos em Railey Beach e o Horel escolhido foi este - http://www.railayvillagekrabi.com/

Koh Samui não fui por isso não posso ajudar.

Em relação ao voo eu como o norte da Tailandia foi o que mais gostei "eu" ficava mais um dia em Chiang Mai e retirava noutro lugar qualquer. Conforme já disse aqui por diversas vezes Chiang Mai e Chiang Rai foi onde gostei mais de estar, as praias não me ficaram no coração

Espero ter ajudado
 

frika

Membro
Vamos lá ver se te consigo ajudar ;)
Em Chiang Mai ficamos "fora da cidade" ou seja o hotel não era central, mas foi opção nossa e era excelente, foi este http://www.siripanna.com/

Em Bangkok ficamos no muito bem situado e fantástico hotel Lebua - http://www.lebua.com...at-state-tower/

Em Krabi ficamos em Railey Beach e o Horel escolhido foi este - http://www.railayvillagekrabi.com/

Koh Samui não fui por isso não posso ajudar.

Em relação ao voo eu como o norte da Tailandia foi o que mais gostei "eu" ficava mais um dia em Chiang Mai e retirava noutro lugar qualquer. Conforme já disse aqui por diversas vezes Chiang Mai e Chiang Rai foi onde gostei mais de estar, as praias não me ficaram no coração

Espero ter ajudado
Obrigado pela resposta!!! :)

Os hóteis parecem fantásticos, mas são um bocadinho caros para aquilo que procuramos....

Em relação a Chiang Mai, além de ir fazer o triangulo dourado, que outros tipos de actividades podemos fazer por lá?

Já agora aproveito tb para perguntar em relação aos voos internos, pois tivemos a informaçao que marcando no dia, no próprio aeroporto fica mais em conta.... Será realmente assim??

Também temos a hipótese de fazer a viagem de Chiang Mai-Bangkok de comboio, mas será seguro??

Obrigado pela ajuda! :)
 

carlos_lopes

Membro Novo
Obrigado pela resposta!!! :)

Os hóteis parecem fantásticos, mas são um bocadinho caros para aquilo que procuramos....

Em relação a Chiang Mai, além de ir fazer o triangulo dourado, que outros tipos de actividades podemos fazer por lá?

Já agora aproveito tb para perguntar em relação aos voos internos, pois tivemos a informaçao que marcando no dia, no próprio aeroporto fica mais em conta.... Será realmente assim??

Também temos a hipótese de fazer a viagem de Chiang Mai-Bangkok de comboio, mas será seguro??

Obrigado pela ajuda! :)
Conheci pessoas que fizeram o percurso de comboio mas acho que são uma largas horas e pelo preço das viagens para mim não era vantajoso. Anão ser que seja para poupar uma noite de estadia aí acho que compensa sair ao fim do dia e fazer a viagem de noite. Era nesse sentido que essas pessoas faziam isso. Em Chiang Mai podes visitar os inumeros templos que por lá existem e que são muitos, ires ao mercado das flores, ir a Chiang RAi e passar lá o dia, passear pela china town, enfim bastantes coisas para se fazer por lá. Eu aluguei uma mota e andei por lá a explorar aquilo, aliás aluguei em todos os locais que estive á exceção de Bangkok e Krabi
 
Olá, boa noite!!

Nós cá andamos, todas as noites a estudar hóteis, localizações e voos... bahhhh, já estou cansada!!!... :(

Se mais alguém me puder ajudar com zonas, relativamente a Chiang Mai, Bangkok, Krabi e Koh Samui, agradecia.... :)

Agora queria a vossa opinião para outra questão... Nós chegamos a 10 de Julho a Bangkok e subimos logo para Chiang Mai (este voo está marcado) em Chiang Mai andamos a tentar perceber o melhor sitio para ficarmos... Entretanto estavamos a tentar marcar o voo, Chiang Mai-Bangkok, para dia 13 de julho... No entanto, o voo dia 13 é o dobro de dia 12 e de dia 14.... Quem já lá esteve, acha que devemos vir um dia mais cedo embora de chiang mai ou ficar mais um dia e tirar esse dia de um dos outros destinos??
Acho que está um pouco confuso, mas se puderem ajudar, era porreiro!!!! :D

Olá Frika. Vou dizer-te os hotéis que marquei, pode ser que te ajude...

Em Bangkok marquei no Heritage Silom;
Em Krabi marquei no Aonang all seasons beach resort
Em Railay beach marquei no Sand sea resort.

Parecem-me bem localizados e a preço razoável. :)
 

emar

Membro Ativo
Olá Frika! Eu vou dia 12 para a Tailândia e também vou para Bangkok, Chiang Mai e Ko Samui. Vou ficar alojada nos seguintes hóteis:


Bangkok - Hotel Heritage Silom

Chiang Mai - Hotel Centaura Downtown

Ko Samui - Akyra Chura Samui

Tanto o hótel de bangkok, como o de Chiang Mai têm preços razoáveis e estão muito bem localizados. Já depois de marcar descobri um outro hotel em Chiang Mai com muito bom aspecto e igualmente bem localizado, o qual pertence ao grupo do Bayoke. É p Bayoke Chiao e também tem muito bom aspecto e está muito bem localizado. Relativamente ao hotel de Ko Samui e depois de uma exaustiva pesquisa encontrei este hotel com excelentes tarifas para Junho ( cerca de 75 euros noite por quarto). Este hotel tem a vantagem de estar perto do centro de Chaweng, mas suficientemente longe do barulho e confusão. Tenta ver os preços com o operador local que se chama Asian Trails. Eles tratam também dos tranfers e conseguem bons preços e assim ficas descansada. O ano passado fiz tudo com eles e correu lindamente. Qualquer dúvida é só perguntares.

Ah, lembrei-me de outra coisa. Caso queiras fazer as excursões vê também esta agência em Chiang Mai que oferece óptimos preços. Chama-se Travel Hub. Eu marquei as excursões em Chiang Mai com eles. Também vi que eles operam em Bangkok.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá, boa noite!!

Nós cá andamos, todas as noites a estudar hóteis, localizações e voos... bahhhh, já estou cansada!!!... :(

Se mais alguém me puder ajudar com zonas, relativamente a Chiang Mai, Bangkok, Krabi e Koh Samui, agradecia.... :)

Agora queria a vossa opinião para outra questão... Nós chegamos a 10 de Julho a Bangkok e subimos logo para Chiang Mai (este voo está marcado) em Chiang Mai andamos a tentar perceber o melhor sitio para ficarmos... Entretanto estavamos a tentar marcar o voo, Chiang Mai-Bangkok, para dia 13 de julho... No entanto, o voo dia 13 é o dobro de dia 12 e de dia 14.... Quem já lá esteve, acha que devemos vir um dia mais cedo embora de chiang mai ou ficar mais um dia e tirar esse dia de um dos outros destinos??
Acho que está um pouco confuso, mas se puderem ajudar, era porreiro!!!! :D
Chiang Mai vale bem a pena um dia a mais
Chiang Mai é Asia no seu aspeto mais puro e genuino
 

frika

Membro
Sem tirar nem por. 100% de acordo Miguel
Questão resolvida... Ficamos mais uma noite e no dia seguinte saímos de manhã.... Ou seja, ainda aproveitamos Bangkok tb nesse dia... :) Obrigado pelas ajudas!!

Já agora, por Chiang Mai... Trecking day?? Triangulo Dourado?? O que fizeram por lá?
 

carlos_lopes

Membro Novo
Questão resolvida... Ficamos mais uma noite e no dia seguinte saímos de manhã.... Ou seja, ainda aproveitamos Bangkok tb nesse dia... :) Obrigado pelas ajudas!!

Já agora, por Chiang Mai... Trecking day?? Triangulo Dourado?? O que fizeram por lá?
Eu fiz o Triangulo Dourado, andei por lá a (Chiang Mai) conhecer os templos (são muitos) fui a Chiang Rai e apesar da moto andamos muito a pé
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Questão resolvida... Ficamos mais uma noite e no dia seguinte saímos de manhã.... Ou seja, ainda aproveitamos Bangkok tb nesse dia... :) Obrigado pelas ajudas!!

Já agora, por Chiang Mai... Trecking day?? Triangulo Dourado?? O que fizeram por lá?
Eu fiz o Treking day e visitei varios templos e mescados
Passas muito bem la o tempo e aproveita as massagens, nao encontras sitio mais barato que la
 

goncalo82

Membro Ativo
Nós andamos a ver se voltámos à Tailandia, depois de lá termos estado no ano passado.
Andamos a procura de um voo super low cost, se souberem de algo por aí avisem.
Nessa altura fomos por milão, mas qualquer outra cidade europeia serve ;)
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Nós andamos a ver se voltámos à Tailandia, depois de lá termos estado no ano passado.
Andamos a procura de um voo super low cost, se souberem de algo por aí avisem.
Nessa altura fomos por milão, mas qualquer outra cidade europeia serve ;)

eu tambem vou em novembro a partir de milao.. por 600 euros que achas bom preço ?
 
Top