Novidades

Voo - Tailandia!

zb007

Membro Conhecido
O meu problema nem são essas coberturas. São por exemplo outras que o da worlnomads cobre para quem faz as reservas por si próprio como por exemplo se por qualquer motivo não se puder viajar, os roubos que podem acontecer, os adiamentos


[background=transparent]Cover for pre-paid, non-refundable travel expenses or tuition fees if you have to cancel your trip before you leave home, due to an unexpected, serious illness or injury requiring hospitalisation.[background=transparent]
[background=transparent]Covers your your non-refundable, pre-paid travel and accommodation expenses, change to itinerary fees and tuition/course fees if, [/background]after you leave home, your trip is interrupted[background=transparent] or you have to end your trip early due to your (or your close relative's) death, acute serious illness/injury.[/background][/background][background=transparent]
Covers the cost to resume your trip if you had to return home due to the death or hospitalisation of a close relative or if you have been medically evacuated/repatriated due to an acute serious illness or injury.[/background][background=transparent]
Cover for reasonable additional expenses for local transportation, meals and hotel accommodation if your pre-booked transport is delayed for more than 6 hours, cancelled or overbooked.[/background][background=transparent]
Cover towards another flight or to change your ticket if you miss your connection on another flightdue to an unforeseeable delay, which is not your fault.[/background][background=transparent]
Reasonable alternative transport costs to arrive on time if you are delayed and need to attend a pre-paid music, cultural or sporting event. You will also be reimbursed if the tickets can not be refunded or rescheduled[/background][background=transparent]
Covers your baggage, clothing, electronic equipment, jewellery or other items you take or buy on your trip if they are stolen, damaged by a natural disaster, or lost/damaged by a common carrier.Special conditions and single item limits apply.[/background]

Delayed baggage
[background=transparent]
Reasonable expenses for the purchase of essential items of clothing, toiletries and essential medicine where your registered, checked-in baggage is delayed for more than 12 hours.[/background]
[background=transparent]
Entre muitas outras coisas, quanto custará um seguro assim em Portugal?[/background]

[/background]​
 

joseleiria

Membro Conhecido
O meu problema nem são essas coberturas. São por exemplo outras que o da worlnomads cobre para quem faz as reservas por si próprio como por exemplo se por qualquer motivo não se puder viajar, os roubos que podem acontecer, os adiamentos



[background=transparent]Cover for pre-paid, non-refundable travel expenses or tuition fees if you have to cancel your trip before you leave home, due to an unexpected, serious illness or injury requiring hospitalisation.
[background=transparent][background=transparent]Covers your your non-refundable, pre-paid travel and accommodation expenses, change to itinerary fees and tuition/course fees if, [/background]after you leave home, your trip is interrupted[background=transparent] or you have to end your trip early due to your (or your close relative's) death, acute serious illness/injury.[/background][/background]
[background=transparent]Covers the cost to resume your trip if you had to return home due to the death or hospitalisation of a close relative or if you have been medically evacuated/repatriated due to an acute serious illness or injury.[/background]
[background=transparent]Cover for reasonable additional expenses for local transportation, meals and hotel accommodation if your pre-booked transport is delayed for more than 6 hours, cancelled or overbooked.[/background]
[background=transparent]Cover towards another flight or to change your ticket if you miss your connection on another flightdue to an unforeseeable delay, which is not your fault.[/background]
[background=transparent]Reasonable alternative transport costs to arrive on time if you are delayed and need to attend a pre-paid music, cultural or sporting event. You will also be reimbursed if the tickets can not be refunded or rescheduled[/background]
[background=transparent]Covers your baggage, clothing, electronic equipment, jewellery or other items you take or buy on your trip if they are stolen, damaged by a natural disaster, or lost/damaged by a common carrier.Special conditions and single item limits apply.[/background]

Delayed baggage

[background=transparent]Reasonable expenses for the purchase of essential items of clothing, toiletries and essential medicine where your registered, checked-in baggage is delayed for more than 12 hours.[/background]
[background=transparent]Entre muitas outras coisas, quanto custará um seguro assim em Portugal?[/background][/background]
tambem nao sei, mas de certeza que deve ser muito caro.

é por isso que penso que vou fazer este seguro, contudo ainda estou a ver se existe um mais em conta
 

zb007

Membro Conhecido
Tal como eu, penso que em Portugal será impossível encontrar algo que cubra o que este cobre e pelo preço, como se sabe num seguro pensamos sempre que é dinheiro mal gasto até que nos acontece algo. Como vou fazer uma viagem á Tailândia com tudo marcado por mim e que envolve vários transportes, lugares e hotéis prefiro pagar um pouco mais e ficar mais seguro e até agora não vi melhor, se alguém conhecer agradeço.
 

carlos_lopes

Membro Novo
Engraçado eu nunca me lembro disso (seguro). Quando fui para a Indonesia (3 semanas) só lá é que me lembrei que não tinha feito nenhum seguro .....
 

joseleiria

Membro Conhecido
Engraçado eu nunca me lembro disso (seguro). Quando fui para a Indonesia (3 semanas) só lá é que me lembrei que não tinha feito nenhum seguro .....
seguro.... é aquela coisa que só nos lembramos quando precisamos mesmo....

quando nada acontece é um desperdicio de dinheiro,

mas se por acaso temos um azar,

faz toda a DIFERENÇA , se for um seguro completo como é o da worldnomads .

preço com desconto, neste seguro

Save 10% on travel insurance * Use promo code: HIHOSTELS

já é uma grande ajuda...
 

carlos_lopes

Membro Novo
Sim, acho que sim mas eu é que nunca me lembro disso, tenho tido sorte pois nunca precisei de nada. Mas é sempre um risco pois pelo que me lembro o hospital publico que o guia me mostrou em Bali .......... mais valia continuar doente :(
 

carlos_lopes

Membro Novo
nem quero imaginar.

habitualmente os seguros tem acordos com clinicas privadas....
Sim é verdade, pois eu lembro-me de ele me ter dito "mas vocês não vem a este hospital, é a outros, para estrangeiros", e foi aí que a minha mulher perguntou se eu tinha feito o seguro para nós (3 pessoas, casal e filha com 15 anos).

Claro, (meio entre dentes) que não. Mas espero que ninguem precise de ir a nenhum hospital, é que além de tudo a barreira da lingua também não ajuda muito, e emtão nestes países ainda pior. Mas pensamento positivo
 

joseleiria

Membro Conhecido
mas fizeste a simulação pela net do seguro do millenium ou foste ao balcão.

quanto fica os dias que vais e o que cobre?
 

frika

Membro
Vou dia 17 de julho, está quase :) :)
Olá Rita!! Eu vou dia 9!! :p E ainda não temos tudo marcado.... Aliás, hotel não temos nenhum.... e em relação a voos internos de ida e volta de koh samui, não marcamos de propósito.... Pois se o tempo estiver bom pelos lados de krabi é por aí q vamos ficar mesmo.... Ou por algumas ilhas ali pela zona... :)

Em quanto ficou o teu seguro mesmo?? E o que cobre? Desculpa, provavelmente está escrito por aqui por cima, mas ando tão atarefada com o trabalho de final de ano letivo, com o casamento e com a viagem, que não tenho tempo para nada.... :S
 
Olá Rita!! Eu vou dia 9!! :p E ainda não temos tudo marcado.... Aliás, hotel não temos nenhum.... e em relação a voos internos de ida e volta de koh samui, não marcamos de propósito.... Pois se o tempo estiver bom pelos lados de krabi é por aí q vamos ficar mesmo.... Ou por algumas ilhas ali pela zona... :)

Em quanto ficou o teu seguro mesmo?? E o que cobre? Desculpa, provavelmente está escrito por aqui por cima, mas ando tão atarefada com o trabalho de final de ano letivo, com o casamento e com a viagem, que não tenho tempo para nada.... :S
Olá. Ainda não tenho seguro, andei a ver preços. O do Millenium cobre Morte e invalidez permanente (30000€), despesas de tratamento e repatriamento (2000€), assistência às pessoas em viagem, subsídio diário de internamento hospitalar (50€) e bagagem pessoal(250€). O valor do seguro é 5,83€+ 5€ da apólice. Mas tenho de me informar melhor, parece barato demais :)

Também vi na Império Bonança. Este cobre Morte e invalidez permanente (50000€) e despesas de tratamento em Portugal por acidente (2500€). O valor para 2 pessoas é 32,26€ já com o valor da apólice. O do BCP é mais barato!!

Acho que o mais importante é o repatriamento, caso tenhamos de voltar a portugal e perder o resto da viagem.
 

joseleiria

Membro Conhecido
Olá. Ainda não tenho seguro, andei a ver preços. O do Millenium cobre Morte e invalidez permanente (30000€), despesas de tratamento e repatriamento (2000€), assistência às pessoas em viagem, subsídio diário de internamento hospitalar (50€) e bagagem pessoal(250€). O valor do seguro é 5,83€+ 5€ da apólice. Mas tenho de me informar melhor, parece barato demais :)

Também vi na Império Bonança. Este cobre Morte e invalidez permanente (50000€) e despesas de tratamento em Portugal por acidente (2500€). O valor para 2 pessoas é 32,26€ já com o valor da apólice. O do BCP é mais barato!!

Acho que o mais importante é o repatriamento, caso tenhamos de voltar a portugal e perder o resto da viagem.
boas

penso que o que menos importa é o repatriamento. para mim o mais importante e se tiveres o azar de ficar doente quem paga o medico, se perderes um voo... etc
 
Top