Novidades

ViajesSoloOfertas

Nando Parente

Membro Conhecido
Vamos lá simplificar isto.
Viagem de Lisboa
Abreu-1200€
Soloofertas-1100€
viagem de Madrid
Abreu-1000€
Soloofertas-900€
Isto é uma demonstração do que acontece normalmente e sendo tudo para o mesmo hotel.
 

edziga

Membro Ativo
Aiiii porque é que eu não nasci rico.... Eu percebo isso tudo já fiz Caraibas Cabo Verde Turquia só que este ano isto anda mais fraco de dinheiros e era pra ver se arranjava alternativas mais em conta...

Vamos lá simplificar isto.
Viagem de Lisboa
Abreu-1200€
Soloofertas-1100€
viagem de Madrid
Abreu-1000€
Soloofertas-900€
Isto é uma demonstração do que acontece normalmente e sendo tudo para o mesmo hotel.
Assim compensa claro, obrigado
 

Luixito

Membro Conhecido
Vamos lá simplificar isto.
Viagem de Lisboa
Abreu-1200€
Soloofertas-1100€
viagem de Madrid
Abreu-1000€
Soloofertas-900€
Isto é uma demonstração do que acontece normalmente e sendo tudo para o mesmo hotel.
Em números redondos é isto mesmo!

Assim compensa claro, obrigado
Compensa sempre, só algumas pessoas com muita negociação e já alguma relação com algumas agências físicas em especial, é que conseguem que estas últimas acompanhem os preços das online.

se quiseres ajuda em alguma pesquisa cria um tópico aqui no forum com o que procuras, datas e orçamento que o pessoal tenta ajudar-te a encontrares a melhor opção.
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Normalmente as nossas agências e para o mesmo produto seja com saida de LX ou Madrid,ñ conseguem acompanhar os preços da soloofertas
De fato é normalmente assim mas este ano houve uma que qs acompanhou a dominicanatours, onde consegui preços ainda mais baratos que na soloviajes, embora as diferenças n fossem gds. E por uma diferença de menos de 10 euros optei por deixar o dinheiro em Portugal e penso que fiz bom negócio :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Não ha duvida que neste momento para o méxico a soloofertas e a que faz melhor preço

Qual foi a agência então que fez mais barato em Portugal?
 

CarlaSusan

Membro Ativo
valter_2014 disse:
Não ha duvida q e neste momento para o méxico a soloofertas e a que faz melhor preço

Qual foi a agência então que fez mais barato em Portugal?
Neste momento n sei, eu negociei td em março p maio e p cuba. A diferença n foi mta mas o suficiente para optar por eles: aventouras, em coimbra. Mas atençao q n estou a por em causa os bons preços e serviço por parte do juan, mas fiquei surpreendida por uma agência fisica portuguesa conseguir melhores preços ou equivalentes.
 

valter_2014

Membro Conhecido
CarlaSusan disse:
Neste momento n sei, eu negociei td em março p maio e p cuba. A diferença n foi mta mas o suficiente para optar por eles: aventouras, em coimbra. Mas atençao q n estou a por em causa os bons preços e serviço por parte do juan, mas fiquei surpreendida por uma agência fisica portuguesa conseguir melhores preços ou equivalentes.
:nono: Bom quando te lembrares do nome dessa agencia diz
 

Fam

Membro Novo
Olá

Registei-me agora para dar o meu testemunho sobre o Juan. Ele é realmente uma pessoa fantástica. E eu uma cliente muito difícil.
Tinha viagem marcada para um lado, tive que desmarcar e ir para outro em datas diferentes e ele sempre, sempre disponível para atender às minhas dúvidas. Eram duas da manhã e ainda trocávamos emails sobre as minhas questões.

Quando chegar de viagem, a 26 Julho do México, venho cá dizer como correu tudo.

Boas viagens para todos.
 

hjsantos

Membro Novo
Boa noite PPL
É a primeira vez que vou viajar pela Viajes solo Ofertas.
Desta forma pretendia um ajuda, mais concreto referente a documentação enviada.
A documentação necessária para a viagem é apenas a enviada(mesmo não tendo códigos de barras).
Obrigado
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
hjsantos disse:
Boa noite PPL
É a primeira vez que vou viajar pela Viajes solo Ofertas.
Desta forma pretendia um ajuda, mais concreto referente a documentação enviada.
A documentação necessária para a viagem é apenas a enviada(mesmo não tendo códigos de barras).
Obrigado
Sim, deverá ser o bilhete propriamente dito, informação de seguro e de contrato com a agência.
 

Douro

Membro
Em vésperas de viajar, venho aqui deixar o meu testemunho sobre o Juan/viajessoloofertas.

Extremamente eficaz, solícito e profissional. Isto aliado ao facto de terem preços que considero serem imbatíveis (e pesquiso muito mesmo..).

Troquei centenas de emails com ele em cerca de 30 dias e só posso referir o que supracitei, pessoa fantástica e muito profissional.

Tudo pronto, agora resta-me aproveitar o meu destina de eleição, México!

Boas férias para todos.
 

lopezpmar

Membro Novo
Douro disse:
Em vésperas de viajar, venho aqui deixar o meu testemunho sobre o Juan/viajessoloofertas.

Extremamente eficaz, solícito e profissional. Isto aliado ao facto de terem preços que considero serem imbatíveis (e pesquiso muito mesmo..).

Troquei centenas de emails com ele em cerca de 30 dias e só posso referir o que supracitei, pessoa fantástica e muito profissional.

Tudo pronto, agora resta-me aproveitar o meu destina de eleição, México!

Boas férias para todos.
É verdade, vou viajar por ele dia 29 deste mês, ja tinha viajado por ele o ano passado para a RD este ano para o México e so tenho a dizer ele é um ótimo profissional, uma pessoa de confiança mesmo sempre pronto a esclarecer a mais estúpida das questoes, por isso quem tiver receio que não tenha, ele é. The Best mesmo ;)
 

CMMATOS1980

Membro Novo
Boa Tarde a Todos,

Gostaria pf. de saber se alguém já comprou pacotes pela agencia online Viajes Soloofertas.

Verifiquei em alguns sites e chamou-me a atenção pelos preços competitivos que apresentam.

Se alguém passou por este processo, correu bem? Envio de informação atempada? Modo de pagamento?

Podem ajudar-me? Estou a pensar voltar pela 7ª vez a este país maravilhoso e quero comprar a um bom preço. :)

Obg,

CM
 

Nando Parente

Membro Conhecido
CMMATOS1980 disse:
Boa Tarde a Todos,

Gostaria pf. de saber se alguém já comprou pacotes pela agencia online Viajes Soloofertas.

Verifiquei em alguns sites e chamou-me a atenção pelos preços competitivos que apresentam.

Se alguém passou por este processo, correu bem? Envio de informação atempada? Modo de pagamento?

Podem ajudar-me? Estou a pensar voltar pela 7ª vez a este país maravilhoso e quero comprar a um bom preço. :)

Obg,

CM
Olá CMMATOS1980,

Compramos 2 viagens ao Juan (da ViajesSoloOfertas). Uma para o México, onde correu tudo muito bem e outra para Punta Cana em Outubro.

Todas as dúvidas que tivemos foram prontamente esclarecidas. Tivemos um problema com a Pullmantur por causa dos lugares, alheio à agência, mas que o Juan resolveu, sem ter de o fazer. Os bilhetes chegaram a nós rapidamente, um ou dois dias depois de termos pago o sinal. Já temos a documentação definitiva para viajar em Outubro.

Quanto ao pagamento, nós preferimos fazê-lo por cartão de crédito, mas podes efectua-lo também por transferência.

Enfim, só temos a dizer bem do Juan, seja pelo preço, pelo atendimento ou pela disponibilidade.
 
Top