Novidades

ViajesSoloOfertas

edziga

Membro Ativo
Eu acho que o Daniel está a ser demasiado optimista, 500€ na mesma viagem (mesmo operador, mesmo hotel, mesmo trajecto) é muito dificil poupar.
 
Contudo, esta agência faz alguns descontos face aos preços que as agências tradicionais apresentam. Em média o desconto será +/- 10%, o que já é um valor muito considerável.
 
Agora podes conseguir grandes poupanças pelo facto de ires por Madrid, isso sim. Porque há muito mais vôos e provavelmente lugares nos aviões. Mas isso também as agências tradicionais conseguem vender.
Pensei que a diferença fosse mais visivel porque a ir pra Madrid estamos a andar pra trás e pra frente, mas obrigado na mesma vou pesquisar

pedi a uma agencia local (onde habitualmente compro as minhas viagens)preços para o México em Julho -  6 pessoas, pediram  9.000 €.(saída de Lisboa com escala em S.Miguel)
acabei por comprar ao Juan para o  mesmo hotel por 6.240 € saída de Madrid. a isto junto 696 € (6 pessoas) vôos LX-Mdr ida e volta e 1 noite em Madrid (3 Quartos) + 184 € . tenho uma poupança de 1880€/6 pessoas .
pois grupos grandes se calhar compensa mais, obrigado
 

Paula Eugenio

Membro Novo
edziga disse:
Pensei que a diferença fosse mais visivel porque a ir pra Madrid estamos a andar pra trás e pra frente, mas obrigado na mesma vou pesquisar

pois grupos grandes se calhar compensa mais, obrigado
não, não houve desconto por ser um grupo de 6 pessoas. facto é que aqui,( agencia física) pediram 1500/pessoa e no site da viajesSoloofertas estava o mesmo hotel para o mesmo período a 1040. e foi esse preço que o Juan me levou. portante não beneficiei de nenhum desconto por ser um grupo grande
 

Luixito

Membro Conhecido
Paula Eugenio disse:
pedi a uma agencia local (onde habitualmente compro as minhas viagens)preços para o México em Julho - 6 pessoas, pediram 9.000 €.(saída de Lisboa com escala em S.Miguel)
acabei por comprar ao Juan para o mesmo hotel por 6.240 € saída de Madrid. a isto junto 696 € (6 pessoas) vôos LX-Mdr ida e volta e 1 noite em Madrid (3 Quartos) + 184 € . tenho uma poupança de 1880€/6 pessoas .
Tens aqui um bom exemplo. Pelo facto de ir a Madrid conseguiram poupar uma pipa de massa. Mas a agência local também podia ter feito o mesmo pacote, não trabalharam foi bem as hipóteses junto do cliente.

A grande vantagem deste tipo de agências online é o facto de conseguirem alguns descontos adicionais, uma vez que têm custos fixos muito menores e têm margem para descontos adicionais.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
luixito disse:
Eu acho que o Daniel está a ser demasiado optimista, 500€ na mesma viagem (mesmo operador, mesmo hotel, mesmo trajecto) é muito dificil poupar.

Contudo, esta agência faz alguns descontos face aos preços que as agências tradicionais apresentam. Em média o desconto será +/- 10%, o que já é um valor muito considerável.

Agora podes conseguir grandes poupanças pelo facto de ires por Madrid, isso sim. Porque há muito mais vôos e provavelmente lugares nos aviões. Mas isso também as agências tradicionais conseguem vender.
Luixito

pode acontecer essa poupança com o mesmo Operador

O meu caso quando fui ate a RM e para o CPM ( e tinha reserva na altura para a Rd),por curiosidade quando o vendedor disse me q havia uma promo com saida para a RM e por madrid a 650€,fui vêr por q valores estava o mesmo hotel com saida por LX,,,,,o preço rondava os 1000€ px.....comprei os voos pela ryanair OPO/MAD/OPO q ficou pela quantia + ou - de 50/60€ px a somar aos 650€=700/710€ com saida de Madrid........LX=1000€.....é so fazer as contas
 

Luixito

Membro Conhecido
Paula Eugenio disse:
não, não houve desconto por ser um grupo de 6 pessoas. facto é que aqui,( agencia física) pediram 1500/pessoa e no site da viajesSoloofertas estava o mesmo hotel para o mesmo período a 1040. e foi esse preço que o Juan me levou. portante não beneficiei de nenhum desconto por ser um grupo grande
Mas a viagem pelo que percebi não é a mesma. Ou seja, se fosses pedir o orçamento ao Juan para a viagem directa de Lisboa com escala nos Açores ele não te conseguia fazer os 1040.
 

Paula Eugenio

Membro Novo
luixito disse:
Tens aqui um bom exemplo. Pelo facto de ir a Madrid conseguiram poupar uma pipa de massa. Mas a agência local também podia ter feito o mesmo pacote, não trabalharam foi bem as hipóteses junto do cliente.

A grande vantagem deste tipo de agências online é o facto de conseguirem alguns descontos adicionais, uma vez que têm custos fixos muito menores e têm margem para descontos adicionais.
ainda tentei negociar com a agencia física e por ser cliente habitual tiravam 75/pessoa, porque o preço base era de 1575 :thumbdown:
 

Luixito

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
Luixito

pode acontecer essa poupança com o mesmo Operador

O meu caso quando fui ate a RM e para o CPM ( e tinha reserva na altura para a Rd),por curiosidade quando o vendedor disse me q havia uma promo com saida para a RM e por madrid a 650€,fui vêr por q valores estava o mesmo hotel com saida por LX,,,,,o preço rondava os 1000€ px.....comprei os voos pela ryanair OPO/MAD/OPO q ficou pela quantia + ou - de 50/60€ px a somar aos 650€=700/710€ com saida de Madrid........LX=1000€.....é so fazer as contas
Hugo, isso é verdade, mas a viagem não é a mesma. Até podes ir no mesmo dia, para o mesmo hotel, mas o grande ganho está na mudança para Madrid, não na compra pela Viajesoloofertas.

Era isso que estava a tentar esclarecer o edziga, para ele não ficar com uma ideia errada que a Abreu só vendia viagens por Lisboa e ao comprar pela Viajesolofertas tinha de ir a Madrid, pois pareceu-me que estava confuso.
 

Paula Eugenio

Membro Novo
luixito disse:
Mas a viagem pelo que percebi não é a mesma. Ou seja, se fosses pedir o orçamento ao Juan para a viagem directa de Lisboa com escala nos Açores ele não te conseguia fazer os 1040.
Sim, correto mas pela poupança de 313/pessoa não nos importamos de ir a Madrid.
 

edziga

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
Sem pesquisar muito Bahia Principe Riviera Maya saída a 1 ou 2 de Junho agência em Portugal - 1227€ e na viajessolofoertas 979€.
Pois mas isso depende do Bahia Principe da Riviera a que se refere porque existe mais que um e a abreu na feira tem Bahia Principe tulum 972 euros e Bahia principe Coba 961 euros são estas pequenas questões que me deixam um pouco apreensivo
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Atenção que não podem comparar os preços com saída de Madrid e de Lisboa.
Se pedirem ao Juan preços com saída dos dois, os preços de Lisboa também vão ser mais elevados.
O exemplo que eu tenho é o seguinte :
Viagem para o Riu Tequilla em Maio, a Pullmantur lançou preços na ordem dos 900 e poucos € e a Viajessoloofertas pegava nesse preço e baixava para 796€.
Eu pedi na altura muitos orçamentos e de agências portuguesas o máximo que baixaram foi até aos 850€
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
80% das vezes compensa a saida por madrid......as vezes q poderá ñ compensar é quando os valores da viagem para madrid sejam elevados e ai e uma questao de fazer contas.

como sou da INNBBBIICCCTAAAA pelo menos para mim fica me até mais barato do q ir apanhar o plane a lx...só o q gasto em portagens,gasolina e parque de estacionamento, acaba por ficar me mais caro do q pela Ryanair OPO/MADRID/OPO,alem da diferença do preço base da Viagem para o destino
 

Luixito

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Atenção que não podem comparar os preços com saída de Madrid e de Lisboa.
Se pedirem ao Juan preços com saída dos dois, os preços de Lisboa também vão ser mais elevados.
O exemplo que eu tenho é o seguinte :
Viagem para o Riu Tequilla em Maio, a Pullmantur lançou preços na ordem dos 900 e poucos € e a Viajessoloofertas pegava nesse preço e baixava para 796€.
Eu pedi na altura muitos orçamentos e de agências portuguesas o máximo que baixaram foi até aos 850€
É isto mesmo. Esta é a experiência que eu também tenho, a poupança ronda os 10%, no mesmo produto.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O que está em causa penso eu, não são os preços com saída de Madrid ou Lisboa mas sim a diferença do pacote para o mesmo hotel e a relação preço/poupança.
E a verdade é que comprando a mesma viagem numa agencia fisica em portugal e na soloofertas para o mesmo destino e para o mesmo hotel a diferença de preço chega a ser muitas vezes superior a 500€ para 2 pessoas.
Podemos agora sim dizer que temos que juntar a viagem para Madrid, mas e quem não for de perto de Lisboa tambem tem que somar despesas de carro (gasolina+portagem+parque) ou despesas de comboio que rondam o mesmo preço que o voo low cost para Madrid e fica tudo na mesma.
 

Luixito

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
80% das vezes compensa a saida por madrid......as vezes q poderá ñ compensar é quando os valores da viagem para madrid sejam elevados e ai e uma questao de fazer contas.

como sou da INNBBBIICCCTAAAA pelo menos para mim fica me até mais barato do q ir apanhar o plane a lx...só o q gasto em portagens,gasolina e parque de estacionamento, acaba por ficar me mais caro do q pela Ryanair OPO/MADRID/OPO,alem da diferença do preço base da Viagem para o destino
Também concordo muito com isto, compensa muita vezes efectivamente! Também sou do Porto e já fiz várias vezes isso.
 

edziga

Membro Ativo
não, não houve desconto por ser um grupo de 6 pessoas. facto é que aqui,( agencia física) pediram 1500/pessoa e no site da viajesSoloofertas estava o mesmo hotel para o mesmo período a 1040. e foi esse preço que o Juan me levou. portante não beneficiei de nenhum desconto por ser um grupo grande
Eu so acho esse preço de 1500 euros por pessoa muito elevado... se calhar é mesmo uma questão de ir pesquisando

O que está em causa penso eu, não são os preços com saída de Madrid ou Lisboa mas sim a diferença do pacote para o mesmo hotel e a relação preço/poupança.
E a verdade é que comprando a mesma viagem numa agencia fisica em portugal e na soloofertas para o mesmo destino e para o mesmo hotel a diferença de preço chega a ser muitas vezes superior a 500€ para 2 pessoas.
Podemos agora sim dizer que temos que juntar a viagem para Madrid, mas e quem não for de perto de Lisboa tambem tem que somar despesas de carro (gasolina+portagem+parque) ou despesas de comboio que rondam o mesmo preço que o voo low cost para Madrid e fica tudo na mesma.
Pois é esse o meu receio pensei que as diferenças fossem maiores


A questão é mais ou menos esta se o produto vendido pela soloofertaviagens for igual e poupar 500 euros por duas pessoas vale a pena, agora depois de ter somado a viagem a madrid talvez hotel e talvez refeição pra duas pessoas o desconto ainda vale a pena ( mais horas de aviao pra lá e pra cá) etc ainda é algo que valha a pena?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Edziga

O q o Daniel quiz dizer(minha interpretaçao) é q as pxs sendo de lx podem poupar esses 500€ com a saida por Madrid,ja com a viagem LX/MADRID/LX.



penso q é uma diferença de preços significativa
 

edziga

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Edziga

O q o Daniel quiz dizer(minha interpretaçao) é q as pxs sendo de lx podem poupar esses 500€ com a saida por Madrid

penso q é uma diferença de preços significativa
sim eu percebi mas isso vale só para as agencias on line ou se eu pedir a uma fisica partir de Madrid tb tenho esse desconto?
 

Luixito

Membro Conhecido
edziga disse:
A questão é mais ou menos esta se o produto vendido pela soloofertaviagens for igual e poupar 500 euros por duas pessoas vale a pena, agora depois de ter somado a viagem a madrid talvez hotel e talvez refeição pra duas pessoas o desconto ainda vale a pena ( mais horas de aviao pra lá e pra cá) etc ainda é algo que valha a pena?
Edziga, isto está muito confuso :) se o produto for igual tens que somar a viagem até Madrid quer compres na Solofertas quer compres numa agência portuguesa física.

As viagens que tu vês no catálogo da Abreu para as Caraíbas, a solofertas também as vende. Só que em princípio vende-as mais barato.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Normalmente as nossas agências e para o mesmo produto seja com saida de LX ou Madrid,ñ conseguem acompanhar os preços da soloofertas
 

Luixito

Membro Conhecido
edziga disse:
sim eu percebi mas isso vale só para as agencias on line ou se eu pedir a uma fisica partir de Madrid tb tenho esse desconto?
Sim, se comprares a viagem a partir de Madrid numa agência física também será mais barata, quase de certeza. Se não for mais barata na agência física também não será na Solofertas, porque os lugares no avião são os mesmos, e o hotel também é o mesmo.
 
Top